InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 oficialmente um olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Beat
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Beat

Mensagens 2
Inscrição 14/10/2018
Idade 26
Pensamento ao vivo é muito pior
Gênero : Feminino

oficialmente um olá  Empty
MensagemAssunto: oficialmente um olá    oficialmente um olá  Empty14/10/2018, 01:16

coração ace coração ace coração ace
Olá pessoinhas. Apresentações não são meu forte, mas eu finalmente achei que esse seria o momento para me cadastrar no forum. Eu acompanho a comunidade há algum tempo. Tempo até demais. Sempre que me sentia sozinha ou não entendia alguma coisa sobre mim, me achando estranha ou (PASMEM!) anormal, recorri a essa comunidade para me sentir melhor, mais forte e definitivamente, mais visível. Pessoas como vocês me preenchem de amor todos os dias. Então é mais um post de gratidão que de apresentação.

Me chamam de Bea, tenho uns 20 anos, tô terminando a faculdade e me identifico como assexual faz pelo menos uns 4 anos. Nunca foi uma questão tão grande na minha vida como é agora. A gente roda, roda e roda pra se encontrar em espaços assim, cheios de amor e aceitação. Embora nem sempre o pensamento seja esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

oficialmente um olá  Empty
MensagemAssunto: Re: oficialmente um olá    oficialmente um olá  Empty14/10/2018, 04:15

Beat escreveu:
coração ace coração ace coração ace
Olá pessoinhas. Apresentações não são meu forte, mas eu finalmente achei que esse seria o momento para me cadastrar no forum. Eu acompanho a comunidade há algum tempo. Tempo até demais. Sempre que me sentia sozinha ou não entendia alguma coisa sobre mim, me achando estranha ou (PASMEM!) anormal, recorri a essa comunidade para me sentir melhor, mais forte e definitivamente, mais visível. Pessoas como vocês me preenchem de amor todos os dias. Então é mais um post de gratidão que de apresentação.
Seja bem-vinda, Bea! bolo Que bom que decidiu se apresentar!
Legal saber que a comunidade tem ajudado vc. sorrindo

Beat escreveu:
Me chamam de Bea, tenho uns 20 anos, tô terminando a faculdade e me identifico como assexual faz pelo menos uns 4 anos. Nunca foi uma questão tão grande na minha vida como é agora.
Vc está terminando qual curso (na faculdade)? Identifica-se com alguma classificação (arromântica, heterorromântica, homorromântica, birromântica, etc... de repente Gray-A, demissexual ou não), com relação à assexualidade?

Beat escreveu:
A gente roda, roda e roda pra se encontrar em espaços assim, cheios de amor e aceitação. Embora nem sempre o pensamento seja esse.
A ideia principal do fórum é essa: permitir que as pessoas aprendam sobre a assexualidade e se conheçam / se aceitem melhor. Há quem faça boas amizades por intermédio dele, mas, é claro, vez ou outra surge algum desentendimento. Até aí, normal, é praticamente impossível que tanta gente diferente, ainda que com algo em comum, concorde sempre. piscando

Vc pode (a partir da quinta mensagem) entrar em contato via mensagem privada com quem se identificar mais e também interagir com os/as demais publicamente, perguntando quando tiver dúvida sobre algo, apoiando e/ou recebendo apoio, expondo seus pontos de vista sobre os temas aqui abordados! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

oficialmente um olá  Empty
MensagemAssunto: Re: oficialmente um olá    oficialmente um olá  Empty14/10/2018, 19:29

Oi, Bea! Seja bem-vinda sorrindo

Gostei bastante da sua foto de perfil. Esse bonezinho não deve ter ficado por muito tempo na cabeça dele(a), então foi uma boa captura do momento.

Repito o que o Romântico disse, que bom que decidiu se apresentar e que a comunidade tem ajudado você.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Beat
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Beat

Mensagens 2
Inscrição 14/10/2018
Idade 26
Pensamento ao vivo é muito pior
Gênero : Feminino

oficialmente um olá  Empty
MensagemAssunto: Re: oficialmente um olá    oficialmente um olá  Empty15/10/2018, 14:10

Bem, olá novamente.
Obrigada pelas boas vindas! Me deixam muito animada amor
Eu estou no último de filosofia, tentei estudar um pouco sobre assexualidade, mas ainda é complicado. Então estou mais entre educação e diversidade \o/
Sou panromantica (acho) e possivelmente gray. Ainda entre descobertas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

oficialmente um olá  Empty
MensagemAssunto: Re: oficialmente um olá    oficialmente um olá  Empty18/10/2018, 21:54

Seja bem vinda, Bea sorrindo bolo bolo

Que bom que achou a comunidade, agora você também faz parte envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
 

oficialmente um olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-