InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty
MensagemAssunto: Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa   Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty7/11/2018, 13:52

Namastê coração ace

Bom gostaria de saber se há algum wiccan/bruxo(a) nesse fórum, e quem sabe reuni-los aqui neste post, para que possam compartilhar suas experiencias com esse lado místico e qual tradição seguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Helenee
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Helenee

Mensagens 15
Inscrição 07/10/2019
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa   Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty7/10/2019, 16:12

Bom como ninguém ainda não comentou neste post do meu antigo perfil, eu mesma terei a honra de comentar.

Por mais que eu não siga exatamente a wicca, eu gosto muito da famosa e querida vertente de bruxaria natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa   Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty10/10/2019, 02:33

De todas as religiões a wicca e alguns aspectos do xamanismo são o que mais se encaixam com as minhas crenças e valores pessoais, tinha uma época alguns anos atrás que sempre fazia as celebrações de sabath e esbat escrevendo aqui estou até me lembrando dos pães de lammas  abraço
O triste é que ao longo dos anos foi se perdendo e hoje eu nem lembro quando foi a última vez que peguei um livro pra ler sobre ou fazer alguma prática por mais simples que seja. E eu noto muita diferença da minha vida como era naquela época e como é hj sinto que naquela época tinha um equilíbrio muito maior enquanto que hoje o que se instaurou muitas atividades pra fazer ao mesmo tempo, sacrifício grande pra dar o passo seguinte em algo que queira fazer.
Você tem algum coven que você participa ou faz as práticas de forma solitária?
Ir para o topo Ir para baixo
Helenee
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Helenee

Mensagens 15
Inscrição 07/10/2019
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa   Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty10/10/2019, 15:57

Bacana. Eu curto um pouco o xamanismo, gosto dos animais de poder e tudo mais.Falando nisso eu e uma amiga minha fizemos um pequeno ritual num dia de lua "sangrenta" e nesse dia foi revelado dois animais de poder pra mim.Eu confesso que um deles eu fiquei tipo "como assim esse é um dos meus animais de poder?!" Mas no final das contas eu acabei gostando depois.

Então eu adoraria fazer parte de um coven, mas é complicado achar um.Tem coven que os membros nunca deixam transparecer que são integrantes de um.
Sou da prática solitária mesmo.

Eu gosto de usar a famosa roda mista.Sem falar que pelo menos pra mim é difícil definir um sabath ou esbat favorito, mas eu particularmente amo quando é Beltane.

Você comemorava roda sul, norte ou mista?
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa   Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty17/10/2019, 22:26

Que bacana xamanismo tb é muito legal já participei de algumas rodas de tambor, me sentia super bem sabe aquela energia boa que fica com você por dias era bem assim que acontecia, mas com o tempo deixaram de fazer os encontros ou levaram para cidades mais afastadas.
A wicca tive o primeiro contato através daqueles rituais que faziam ou no centro ou no parque do ibirapuera a alguns anos atrás acho que até hoje tem em alguma outra região mas fui perdendo o interesse de acompanhar eles pq sempre eles focavam no aspecto sexual de tudo  virada de olhos
Acaba sendo as práticas solitárias mais viáveis mesmo por que achar alguém que busque os mesmos interesses que o seu é bem complicado.
Das rodas eu sempre fui mais voltada a do sul não me lembro de em algum ano ter feita mista ou do norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa   Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty4/12/2019, 17:23

Estou respondendo da minha antiga conta já que recuperei ela...
Enfim....

Nossa sempre tem algum sexista no meio pra estragar as coisas....

Bom as informações que tive sobre a wicca e bruxaria em geral não é tão sexista quanto parece.

E tem aquele lance Garderiano de "vestido de céu" que as pessoas veem com olhos negativos por assim dizer.

Bom eu confesso que gostaria de ter amigos bruxos(as) para nos juntar e comemorarmos todas as datas da roda, sozinha é um pouco hm... chato...

No meu caso eu ainda quero ter a oportunidade de comemorar essas datas especiais fora do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa   Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty29/4/2020, 03:36

Tenho estudado a bruxaria natural e to aprendendo muito! Também pratico o thetahealing e a cromoterapia, me identifico mais com a bruxaria natural porque acho que combina mais com os estudos solitários que gosto de fazer, até porque é difícil encontrar um coven pra praticar alguma doutrina junto.
Já fui em terreiro de umbanda, já participei de um ritual xamânico com ayahuasca... mas nenhuma dessas práticas me deu vontade de ficar. A Wicca eu já li um livro, mas não me identifiquei acho comc os rituais... acho que eu só gosto mt mesmo de apprender sobre chás, plantas, ervas, medicinas naturais, fitoterápicas, cosméticos naturais, essas coisas. Me considero bruxinha por colocar intenção em tudo e ver funcionar ehheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
giu_lotus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
giu_lotus

Mensagens 12
Inscrição 13/04/2020
Idade 23
Pensamento "Todos os dias você arruma o cabelo,mas é coração?"
Gênero : Feminino

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa   Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa Empty4/5/2020, 14:30

Eu estou interessada em bruxaria natural,espero aprender muito e que bruxaria tenha relação boa com minhas crenças budistas,eu tenho muito aprender!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Aces Wiccans/Bruxo/Bruxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aces Budistas
» Aces e arte!
» Aces superdotados
» O futuro e os aces
» Testemunho dos aces

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-