InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi! Sou a Flá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Srta. Sushi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Srta. Sushi

Mensagens 8
Inscrição 17/12/2018
Idade 34
Pensamento A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. (Vinicius de Moraes)
Gênero : Feminino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty17/12/2018, 23:53

Oii, gente!

Meu nome é Flávia, mas podem me chamar de Flá, sou de São Paulo e me considero uma Demissexual...

Eu vim para o fórum para trocar mais informações e experiências, sou a única no espectro cinza de todos meus amigos e sinto falta de compartilhar algumas coisas.

Eles são amores e realmente tentam entender o que eu sinto e o que sou, mas parece algo bem distante da realidade deles, mesmo assim, me respeitam muito.

Eu procuro saber mais, porque me apaixonei pela segunda vez na vida e isso está sendo com uma intensidade absurda e não sei se é normal... E parece que estou sem timing, de novo.

Beijos, beijos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty18/12/2018, 02:37

Seja bem vinda, Flá sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty18/12/2018, 09:34

Fla_S_R escreveu:
Oii, gente!

Meu nome é Flávia, mas podem me chamar de Flá, sou de São Paulo e me considero uma Demissexual...

Eu vim para o fórum para trocar mais informações e experiências, sou a única no espectro cinza de todos meus amigos e sinto falta de compartilhar algumas coisas.

Eles são amores e realmente tentam entender o que eu sinto e o que sou, mas parece algo bem distante da realidade deles, mesmo assim, me respeitam muito.

Eu procuro saber mais, porque me apaixonei pela segunda vez na vida e isso está sendo com uma intensidade absurda e não sei se é normal... E parece que estou sem timing, de novo.

Beijos, beijos a todos!
Seja bem-vinda, Flá! bolo
Apaixonar-se é ótimo, mas devemos ter cautela para não superestimarmos a pessoa...
afinal, todos temos virtudes e defeitos. piscando
Espero que encontre no fórum as informações que procura e faça, por intermédio dele, boas amizades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty18/12/2018, 20:34

Oi, Flá! Seja bem-vinda sorrindo

Você já tem algo muito importante: compreensão e respeito dos amigos! Ainda sim sei que isso não elimina as dificuldades que você citou.

Sobre estar apaixonada, infelizmente sentimento não é controlável (concorda?). Por mais que tente mudar a situação, acho que não vai ter muito sucesso em "sentir mais ou menos", porém se notou que está meio fora do normal... não há coisa melhor do que cautela (como o Romântico falou).

O pessoal daqui é legal e sempre disposto a trocas de experiências. Espero que consiga encontrar o que busca!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoL
Novato(a)
Novato(a)
RicardoL

Mensagens 20
Inscrição 15/12/2018
Idade 54
Gênero : Masculino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty18/12/2018, 22:35

Oi Flávia, bem-vinda! Apaixone-se sim, preferencialmente com alguma moderação (nem sempre é fácil), mas não deixe de viver esse sentimento, porque é muito bom. Só não permita que essa paixão seja maior que o amor pela pessoa mais importante da sua vida: você mesma. Respeite seus limites, seus sentimentos e busque ser feliz. Qualquer coisas estamos aqui para ouvir e ajudar. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Liddell
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Liddell

Mensagens 2
Inscrição 23/12/2018
Idade 22

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Oii gente!   Oi! Sou a Flá! Empty23/12/2018, 02:14

Tenho 16 anos e agora que a maior parte dos meus amigos tem uma vida sexual ativa, ou pelo menos ficam com pessoas comecei a pesquisar sobre os asexuais e demissexuais pois vejo que nunca sinto uma atração nem vontade de ficar/ ter relações com outras pessoas.
Tenho um namorado e gosto muito dele, mas raramente tenho vontade de ficar com ele e isso está começando a se tornar um empecilho.
O que vocês acham sobre? (Como uma boa adolescente estou um pouco confusa rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoL
Novato(a)
Novato(a)
RicardoL

Mensagens 20
Inscrição 15/12/2018
Idade 54
Gênero : Masculino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty23/12/2018, 13:14

Oi Lidell, seja bem-vinda! Você é muito nova, não se cobre tanto agora, principalmente em relação a objetivos de vida. Tente levar seu namoro até onde der, preocupando-se em estar feliz e fazê-lo feliz. Se em algum momento sentir que um dos dois está mais infeliz do que feliz, é hora de pensar em terminar. Será maravilhoso caso haja abertura para diálogo, que você sinta confiança nele para dizer como se sente, ou pelo menos parte disso, mas sugiro que avalie se vale a pena. Muitas vezes, ainda mais na sua idade, abrimos nosso coração e depois somos isolados, pois o que conversamos em segredo se alastra. Enfim, caso preciso, estamos aqui para tentar ajudar. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty24/12/2018, 10:24

Liddell escreveu:
Tenho 16 anos e agora que a maior parte dos meus amigos tem uma vida sexual ativa, ou pelo menos ficam com pessoas comecei a pesquisar sobre os asexuais e demissexuais pois vejo que nunca sinto uma atração nem vontade de ficar/ ter relações com outras pessoas.
Tenho um namorado e gosto muito dele, mas raramente tenho vontade de ficar com ele e isso está começando a se tornar um empecilho.

Seja bem-vinda, Lidel sorrindo

Você teria maior visibilidade se criasse seu próprio tópico. Isso pode ser feito:

1. Na seção "Apresente-se" (clique aqui) onde pode falar sobre você, seus interesses e sua história.

2. Na seção "Assexualidade" (clique aqui) onde pode compartilhar qualquer pergunta/dúvida relacionada à assexualidade.

3. Na seção Depoimentos (clique aqui) onde pode compartilhar sua história ou experiência com algo e eventualmente falar sobre o assunto com os usuários que se manifestarem no seu tópico.

Nos três casos, basta entrar na seção onde deseja criar o tópico e procurar pelo ícone Oi! Sou a Flá! Novoto13
A partir daí é só clicar, preencher a caixa de mensagem, colocar um título e enviar.

Gostaria também de esclarecer que nada disso é obrigatório e são apenas sugestões para melhorar sua experiência com o fórum.


Liddell escreveu:
O que vocês acham sobre? (Como uma boa adolescente estou um pouco confusa rsrsrs)

A minha opinião é a de que você o chame para conversar. Ele precisa saber o que está acontecendo e quais são seus sentimentos, primeiro porque essa seria uma forma de evitar que ele tirasse conclusões erradas e segundo porque manter esse "segredo" só faria mal a você (por estar pressionada) e a ele (por criar ilusões sobre o relacionamento).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Srta. Sushi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Srta. Sushi

Mensagens 8
Inscrição 17/12/2018
Idade 34
Pensamento A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. (Vinicius de Moraes)
Gênero : Feminino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty24/12/2018, 12:49

Oi, gente!
Agradeço a todos pelas boas vindas! =)

Agradeço muito os conselhos.

Liddell escreveu:
Tenho 16 anos e agora que a maior parte dos meus amigos tem uma vida sexual ativa, ou pelo menos ficam com pessoas comecei a pesquisar sobre os asexuais e demissexuais pois vejo que nunca sinto uma atração nem vontade de ficar/ ter relações com outras pessoas.
Tenho um namorado e gosto muito dele, mas raramente tenho vontade de ficar com ele e isso está começando a se tornar um empecilho.
O que vocês acham sobre? (Como uma boa adolescente estou um pouco confusa rsrsrs)

Oi, Lidell!
Acho que você pode e deve conversar com ele como o pessoal já disse. Por experiência própria, eu tentei me encaixar e ser alo, até porque, quando eu tinha sua idade não se falava nada sobre assexualidade, se falava sobre outras opções no espectro LGBT+ (que não tinha o Queer ou o +)... Tanto que passei muito tempo achando que eu era reprimida ou tinha alguma disfuncionalidade como muita gente aqui, suponho.
Espero que você se se encontre.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Oi! Sou a Flá! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Sou a Flá!   Oi! Sou a Flá! Empty27/12/2018, 16:02

Boas-vindas! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Sintam-se em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi! Sou a Flá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-