InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Devolutiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sobrenotural
Novato(a)
Novato(a)
Sobrenotural

Mensagens 24
Inscrição 13/09/2018
Idade 23
Pensamento "As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito" Christopher Paolini
Gênero : Masculino

Devolutiva Empty
MensagemAssunto: Devolutiva   Devolutiva Empty19/2/2019, 23:27

Saudações a todos !cupcake ace

Aconteceu uma coisa muito libertadora hoje comigo e queria compartilhar com os demais integrantes do fórum que me ajudaram a chegar até isso e continuam a fazer. Hoje me assumi Assexual para meu grupo de amigos mais próximo atualmente, são pessoas que acima de tudo me deixam muito confortável, porém nunca tinha me sentido seguro o suficiente, nem tido oportunidade para expor isso, principalmente para sentir-me mais livre ,sem receber a famosa ''pressão inconsciente" por parte deles, que até então era bem saudável, nunca tive nenhum problema com isso.
O Grande ponto disso tudo foi o passo no caminho da autoaceitação ao se afirmar diante de outras pessoas, mesmo que seja uma bolha social.
Faço questão de reconhecer este espaço ( o fórum) e outros em diferentes plataformas como importantes nesse processo tão legal que é a jornada do autoconhecimento e da consolidação coletiva da assexualidade , partilhando angústias e felicidades, me apoiaram a ter essa satisfação, apesar de pouco ativo efetivamente(comentando), me tornei nesse poucos meses em que estou inserido, ávido leitor das histórias que são compartilhadas e de suas lições, motivado pela coragem de todos e pela própria, inspirado.
Sinto que tinha outros pensamentos para externar , porém me perdi enquanto escrevia mulher mão rosto kk
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Devolutiva Empty
MensagemAssunto: Re: Devolutiva   Devolutiva Empty20/2/2019, 00:50

É muito legal ver o fruto das contribuições de todas as pessoas que aqui já estiveram. E estou falando de TODOS. Cada depoimento, história e até mesmo as dúvidas têm sua importância como uma valiosa fonte de conhecimento compartilhado e forma de suporte/motivação.

É bom saber que você tem conseguido extrair algo tão significante do que o fórum e outras plataformas oferecem. feliz  

Seu depoimento com certeza é mais uma contribuição a somar para aqueles que procurarem o fórum e de repente descobrirem existir, também, experiências positivas envolvendo a assexualidade. Obrigado por compartilhar!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Devolutiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-