InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aline, Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aline.r
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aline.r

Mensagens 4
Inscrição 29/05/2019
Idade 33

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty29/5/2019, 18:36

Oi, gente, boa noite!
Meu nome é Aline, tenho 28 anos, sou do Rio de Janeiro/RJ e confesso que tô ao mesmo tempo assustada e feliz de estar aqui... Estou me descobrindo depois de uma separação, as coisas estão confusas na minha cabeça mas acho que estou pesquisando e buscando um caminho de descoberta e aceitação.
Queria poder conversar sem medo de não ser aceita pela assexualidade.
Gostaria de fazer amigos e de, quem sabe, poder ter um relacionamento heterromântico com um homem legal entre 28 - 35 anos do RJ.
Manda um zap pra mim se quiser conversar, e por favor, sinceridade sempre!! (21) 969022988
Obrigada pelo acolhimento desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty29/5/2019, 18:53

Oi, Aline! Seja bem-vinda.

Fique completamente tranquila sobre ainda estar na dúvida da sua assexualidade. Mesmo que você venha a descobrir que não se identifica como assexual, ainda poderá participar das discussões normalmente.
(Desde que obedecidas as regras, o fórum está aberto a todos)

O pessoal daqui é bem amistoso, então não há motivo para ter medo de não ser aceita. Caso algo nesse sentido aconteça é só avisar.

Espero que o fórum ajude nesse processo de autoconhecimento.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Aline.r
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aline.r

Mensagens 4
Inscrição 29/05/2019
Idade 33

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty29/5/2019, 19:00

Muito obrigada, de verdade, pelo acolhimento! Tenho certeza de que o fórum vai me ajudar muito, aliás, já está ajudando! Rumo às descobertas e xô preconceito!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty30/5/2019, 08:08

Aline.r escreveu:
Oi, gente, boa noite!
Meu nome é Aline, tenho 28 anos, sou do Rio de Janeiro/RJ e confesso que tô ao mesmo tempo assustada e feliz de estar aqui... Estou me descobrindo depois de uma separação, as coisas estão confusas na minha cabeça mas acho que estou pesquisando e buscando um caminho de descoberta e aceitação.
Queria poder conversar sem medo de não ser aceita pela assexualidade.
Gostaria de fazer amigos e de, quem sabe, poder ter um relacionamento heterromântico com um homem legal entre 28 - 35 anos do RJ.
Manda um zap pra mim se quiser conversar, e por favor, sinceridade sempre!! (21) 969022988
Obrigada pelo acolhimento desde já!
Primeiramente, Aline, seja bem-vinda! bolo
Como bem disse o Sam, o pessoal costuma ser amistoso. sorrindo
Sendo vc assexual ou não, espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
Sugiro a leitura dos Tópicos selecionados na barra lateral direita (parte inferior)! Creio que ajudarão a esclarecer suas dúvidas...
Caso busque um relacionamento, sugiro que crie um tópico no subfórum "Encontros e eventos": https://assexualidade.forumeiros.com/f5-encontros-e-eventos
A partir de sua quinta mensagem postada no fórum, passará a poder enviar mensagens privadas. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty30/5/2019, 14:51

Bem-Vinda coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Aline.r
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aline.r

Mensagens 4
Inscrição 29/05/2019
Idade 33

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty30/5/2019, 15:15

Brigada, gente! Aos poucos tô conhecendo os tópicos, o pessoal é mesmo muito amistoso, tô aprendendo muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty2/6/2019, 21:06

Seja bem vinda, Aline sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty3/6/2019, 01:32

Seja bem vinda Aline!!! É isso aí!!! Se algo não deu certo, temos sempre a oportunidade de recomeçar e fazer diferente, sempre. E conhecer novas pessoas é uma ótima maneira de começar!!
Que venham muitas alegrias!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaASV
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AmandaASV

Mensagens 14
Inscrição 29/04/2019
Idade 24

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty3/6/2019, 10:11

Bem vinda!! 😊

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty21/6/2019, 11:21

*brota do chão* OOOOOOOIII!!! *me senti planta agora hahaha*

Seja bem-vinda, Alinee!!! (Mas você sabe, eu tava reparando, tem bastante gente do Rio aqui, né?!)

Então, a gente é super amistoso u.u Super gente fina. Super AIMUDEUSUDÁCÁUMABRAÇOOO!!! Okay, eu vou me acalmar. MAS SEJA BEM-VINDA, GURIAAA!!! Tá, eu tô me acalmando.

Espero que consiga se conhecer melhor e que a gente possa te ajudar C=

See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Aline, Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aline, Rio de Janeiro   Aline, Rio de Janeiro Empty30/6/2019, 22:39

Boas-vindas, Aline! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Sinta-se à vontade! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Aline, Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação - Aline
» Olá pessoal! Minha primeira vez aqui no fórum...
» Mapa de assexuais no Brasil
» Olá, sou do Rio de Janeiro
» Mulher do Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-