InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oiii. Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GarotaDeCuritiba
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GarotaDeCuritiba

Mensagens 8
Inscrição 03/07/2021
Idade 27
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" ♡♡
Gênero : Feminino

Oiii. Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Oiii. Me apresentando.   Oiii. Me apresentando. Empty3/7/2021, 21:36

Oi. Sou assexual, tenho 24 anos, moro em Curitiba, não gosto de sexo e nem sinto atração sexual por outras pessoas, me sinto perdida nesse mundo, sendo assexual e tendo fobia social, sinto que não me encaixo em lugar algum, não tenho muitos amigos, sinto vontade de ter relacionamentos mas vejo que ninguém me compreende e nem respeita quem eu sou e acaba não dando certo, estou aqui disposta a conhecer pessoas novas sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
C.a.s.lin
Aprendiz
Aprendiz
C.a.s.lin

Mensagens 80
Inscrição 24/06/2021
Idade 21
Pensamento " ✨History,huh? Bet we could make some"
Gênero : Feminino

Oiii. Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii. Me apresentando.   Oiii. Me apresentando. Empty4/7/2021, 11:18

Seja bem vinda✨ Espero que aprenda bastante e a comunidade lhe ajude de algum modo 💜
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Oiii. Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii. Me apresentando.   Oiii. Me apresentando. Empty4/7/2021, 23:08

Seja bem vinda!

Sinta-se bem acolhida por aqui. Esse mundo realmente deixa a gente perdido, e essa sociedade então, nem me fala. Mas é bom saber que por mais diferente que se possa ser em vários aspectos, sempre tem gente com pontos semelhantes aos nossos que consegue nos entender.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Oiii. Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii. Me apresentando.   Oiii. Me apresentando. Empty4/7/2021, 23:35

Oi moça, seja muito bem vinda! Todos nós nos sentimos assim em algum momento, não se preocupe, você irá se entendendo, aproveite para ler tudo por aqui e titar todas as suas duvidas, você irá se tranquilizar mais e mais a cada dia, se quiser pode enviar-nos mensagem no privado também sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Oiii. Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii. Me apresentando.   Oiii. Me apresentando. Empty5/7/2021, 17:31

GarotaDeCuritiba escreveu:
Oi. Sou assexual, tenho 24 anos, moro em Curitiba, não gosto de sexo e nem sinto atração sexual por outras pessoas, me sinto perdida nesse mundo, sendo assexual e tendo fobia social, sinto que não me encaixo em lugar algum, não  tenho muitos amigos, sinto vontade de ter relacionamentos mas vejo que ninguém me compreende e nem respeita quem eu sou e acaba não dando certo, estou aqui disposta a conhecer pessoas novas sorrindo
Olá, seja bem vinda.
Sou de curitiba também. Tem algumas pessoas aqui do fórum que tb são. Você não está sozinha!
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Oiii. Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii. Me apresentando.   Oiii. Me apresentando. Empty5/7/2021, 19:49

Seja bem vinda!!
Espero que encontre o que você procura aqui no fórum. No início tudo é meio complicado mas com certeza você vai aprender muita coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Oiii. Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii. Me apresentando.   Oiii. Me apresentando. Empty6/7/2021, 10:48

Bem-vinda!
Como M-Aril disse, no início é normal achar tudo complicado. Mas com o tempo, lendo e conversando, você vai aprender e se conhecer melhor. Logo vai ter mais certeza do que é ou não é.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oiii. Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii. Me apresentando.   Oiii. Me apresentando. Empty9/7/2021, 13:17

Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oiii. Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» oiii me apresentando (:
» oiii, me apresentando
» oiii!! apresentação
» Oiii gente
» Oiii gente, Tudo bem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-