InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oie gente<3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nicks2_K
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nicks2_K

Mensagens 2
Inscrição 01/01/2022
Idade 18
Gênero : Feminino

Oie gente<3 Empty
MensagemAssunto: Oie gente<3   Oie gente<3 Empty1/1/2022, 14:53

Olá!
Não sei muito o que falar mas vou tentar ksks

Acabei de chegar, sou nova por aqui ^^

Eu sinto que sou assexual já faz um bom tempo.

Tenho 16 anos, sei que sou nova pra saber dessas coisas talvez, mas sempre me sinto deslocada quando minhas amigas começam a falar de "sexo", ou de como aquele garoto é super atraente.

Já me apaixonei antes, mas nunca senti uma atração diferente por essa pessoa, foi mais como uma admiração, ou quando você quer sempre manter ela por perto.

Não sei se é eu que estou atrasada, ou se não chegou a minha hora pra isso, essas coisas.

Já tentei falar com a minha família sobre isso, mas por incrível que pareça, eles não acreditam em mim e também não gostam de tocar muito nesses assuntos de orientação sexual.

Eu encontrei esse fórum hoje, e espero que eu encontre uma experiência boa, e que também eu possa me descobrir cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
LordHendricks
Novato(a)
Novato(a)
LordHendricks

Mensagens 31
Inscrição 05/11/2021
Idade 24
Pensamento ✨ "Por Amor As Causas Perdidas" ⚔
Gênero : Masculino

Oie gente<3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oie gente<3   Oie gente<3 Empty1/1/2022, 18:27

Seja Bem-Vinda sorrindo mais , Tenho certeza que com um pouco mais de paciência e autoconhecimento você irá se encontrar, De fato quando se trata de sexualidade existe um tabu e uma grande dificuldade de compreender por parte de muitas pessoas, Mas aqui tenho certeza que se sentirá muito bem, Você vai encontrar muitos como você coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Oie gente<3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oie gente<3   Oie gente<3 Empty1/1/2022, 18:46

Bem vinda! Não se preocupe, irá adquirir muitas informações e relatos daqui que irão ajudar no seu autoconhecimento..
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Oie gente<3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oie gente<3   Oie gente<3 Empty1/1/2022, 23:57

Seja bem-vinda!

Vou ecoar os demais: não tenha pressa. A prudência é a mãe das virtudes. Nós nunca nos conhecemos por completo mas, com calma, geralmente temos uma ideia do que é melhor para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oie gente<3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oie gente<3   Oie gente<3 Empty4/1/2022, 19:00

Seja bem-vinda! fatia de bolo
Espero que o contato com o fórum e com outros aces ajudem no seu autoconhecimento.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Oie gente<3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oie gente<3   Oie gente<3 Empty5/1/2022, 18:14

Nicks2_K escreveu:
Olá!
Não sei muito o que falar mas vou tentar ksks

Acabei de chegar, sou nova por aqui ^^

Eu sinto que sou assexual já faz um bom tempo.

Tenho 16 anos, sei que sou nova pra saber dessas coisas talvez, mas sempre me sinto deslocada quando minhas amigas começam a falar de "sexo", ou de como aquele garoto é super atraente.

Já me apaixonei antes, mas nunca senti uma atração diferente por essa pessoa, foi mais como uma admiração, ou quando você quer sempre manter ela por perto.

Não sei se é eu que estou atrasada, ou se não chegou a minha hora pra isso, essas coisas.

Já tentei falar com a minha família sobre isso, mas por incrível que pareça, eles não acreditam em mim e também não gostam de tocar muito nesses assuntos de orientação sexual.

Eu encontrei esse fórum hoje, e espero que eu encontre uma experiência boa, e que também eu possa me descobrir cada vez mais.

Seja muito bem-vinda!
Não existe esse negócio de idade certa para se descobrir não, amiga! Todo mundo tem seu tempo e, ao que parece, seu tempo também já está batendo na porta para você se autoconhecer! Não tenha pressa em se descobrir e tente respeitar seus limites o máximo possível para que não rolem arrependimentos no futuro. No fim, fica tudo bem, isso nós podemos te garantir!
Qualquer coisa, pode me chamar para batermos um papo melhor!
Abraços e um ótimo ano novo para ti! coração ace fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Nicks2_K
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nicks2_K

Mensagens 2
Inscrição 01/01/2022
Idade 18
Gênero : Feminino

Oie gente<3 Empty
MensagemAssunto: Obrigada <3   Oie gente<3 Empty6/1/2022, 00:35

Mel_254 escreveu:
Nicks2_K escreveu:
Olá!
Não sei muito o que falar mas vou tentar ksks

Acabei de chegar, sou nova por aqui ^^

Eu sinto que sou assexual já faz um bom tempo.

Tenho 16 anos, sei que sou nova pra saber dessas coisas talvez, mas sempre me sinto deslocada quando minhas amigas começam a falar de "sexo", ou de como aquele garoto é super atraente.

Já me apaixonei antes, mas nunca senti uma atração diferente por essa pessoa, foi mais como uma admiração, ou quando você quer sempre manter ela por perto.

Não sei se é eu que estou atrasada, ou se não chegou a minha hora pra isso, essas coisas.

Já tentei falar com a minha família sobre isso, mas por incrível que pareça, eles não acreditam em mim e também não gostam de tocar muito nesses assuntos de orientação sexual.

Eu encontrei esse fórum hoje, e espero que eu encontre uma experiência boa, e que também eu possa me descobrir cada vez mais.

Seja muito bem-vinda!
Não existe esse negócio de idade certa para se descobrir não, amiga! Todo mundo tem seu tempo e, ao que parece, seu tempo também já está batendo na porta para você se autoconhecer! Não tenha pressa em se descobrir e tente respeitar seus limites o máximo possível para que não rolem arrependimentos no futuro. No fim, fica tudo bem, isso nós podemos te garantir!
Qualquer coisa, pode me chamar para batermos um papo melhor!
Abraços e um ótimo ano novo para ti! coração ace fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oie gente<3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi gente!
» Oi gente ^_^
» oi gente :)
» Oi, gente!
» Oi, gente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-