InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Produção independente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonardo de Andrade
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leonardo de Andrade

Mensagens 10
Inscrição 18/07/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Produção independente Empty
MensagemAssunto: Produção independente   Produção independente Empty18/7/2013, 16:32

Na condição de não querer um/a parceirx que se enquadre nas características de um namorado/cônjuge/etc, mas de querer ter filho/s. Seria bacana se alguém que estiver nesse contexto postasse a experiência, ou qualquer resposta a respeito.

Porque é uma questão que me deixa bastante curioso. Sobretudo no caso de ~produção independente~ masculina, que, na minha opinião, é (ou tende a ser) vista como um absurdo ainda maior pela nossa sociedade. Particularmente, é um assunto que me interessa muito (até antes de eu me identificar com a assexualidade), e eu queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://celene-cln.blogspot.com/
Tay Autunm
Aprendiz
Aprendiz
Tay Autunm

Mensagens 50
Inscrição 16/07/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Produção independente Empty
MensagemAssunto: Re: Produção independente   Produção independente Empty18/7/2013, 19:50

Eu pretendo ser mãe solteira, a não ser que eu encontre um companheiro assexual, ou que é quase estatiscamente impossivel no RJ kkkkkkkk Vou tentar a adoção e em ultimo caso inserminação. Sei que vai ter gente dizendo que sou lesbica, ou estéril e blablabla, e mesmo que fosse não seria da conta deles. Sou muito bem resolvida nesse aspecto. Pretendo dá entrada ao processo de adoção daqui uns 8 anos. Sinceramente não acho que a figura paterna e materna signifiquem estrutura familiar. Estrutura familiar para mim significa ter alguém que possa me apoiar e amar incondicionalmente e isso eu posso dar a um filho. Enfim, essa é minha opinião... piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo de Andrade
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leonardo de Andrade

Mensagens 10
Inscrição 18/07/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Produção independente Empty
MensagemAssunto: Re: Produção independente   Produção independente Empty18/7/2013, 20:25

Que bacana, Tay. Hoje, a minha perspectiva é de ser só pai, mesmo. Tipo sozinho hahah. Eu penso em algum tipo de inseminação artificial, apesar de poder estar dizendo uma grande bobagem, porque eu não conheço absolutamente nada sobre o assunto. Porque minha vontade é de ter um filho biológico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://celene-cln.blogspot.com/
Lyn Luz
Aprendiz
Aprendiz
Lyn Luz

Mensagens 64
Inscrição 20/05/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Produção independente Empty
MensagemAssunto: Re: Produção independente   Produção independente Empty18/7/2013, 20:46

Eu já conversei sobre isso com a minha mãe, ela obviamente acha um absurdo, mas não me importo.
Não consigo me ver casando, morando junto, etc... Sei que ainda não é o momento, mas quando eu amadurecer mais posso ser uma ótima mãe/pai e criar uma pessoa ótima. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Produção independente Empty
MensagemAssunto: Re: Produção independente   Produção independente Empty19/7/2013, 13:15

eu achoa ideia legal.ja pensei muito em ter filhos,mas um bichinho de estimação parece a melhor opção.rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gensaku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gensaku

Mensagens 13
Inscrição 29/03/2014

Produção independente Empty
MensagemAssunto: Re: Produção independente   Produção independente Empty29/3/2014, 01:58

Acho válido, mas para mim a opção é a adoção mesmo. Não me vejo grávida.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Produção independente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Produção audiovisual - MA-RA-VI-LHO-SA
» Vc assexual se considera uma pessoa independente?
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-