InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CatLadyLaura
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
CatLadyLaura

Mensagens 13
Inscrição 13/08/2022
Idade 25
Pensamento Eu me basto
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Desabafo   Desabafo Empty13/8/2022, 22:03

Acabo de terminar um relacionamento saudável de três anos após ter me descoberto assexual. Está me matando por dentro o fato de que, apesar de nós nos amarmos muito, o relacionamento acabou por conta da perspectiva de uma vida com menos sexo.

Eu sou romântica e gostaria muito de ter um parceiro(a) para a vida, porém sexo para mim não dá. Não conheço nenhuma pessoa assexual, me sinto muito solitária e incompreendida. Tenho a sensação de que todos os meus relacionamentos futuros estão fadados ao fracasso por conta de quem eu sou, e essa perspectiva é desoladora.

A minha procura pela comunidade sexual foi uma tentativa desesperada de tentar encontrar pessoas que compreendam como eu me sinto e que talvez já tenham passado por situações semelhantes. Olá à todos, eu sinto muito :')
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty15/8/2022, 12:55

Não se desculpe por querer desabafar.
Você lerá muitos depoimentos parecidos com o seu aqui, eu mesmo comecei minha apresentação com essa mesma perspectiva e até fiz uma votação pra saber quantos assexuais daqui realmente se aceitam e o resultado foi até estranho pq a quantidade de gente q se aceita é bem grande.
Eu ainda estou no meio termo quanto a aceitação pq nao enxergo um futuro bacana pra mim, eu desconfio ser arromantico.
Enfim, eu pensei bem e reparei q a pior decisão seria me conformar com a falta de aceitação e trazer meu futuro pro presente como se eu soubesse de tudo sobre ele.
Interaja, ria, converse, VIVA, tenho certeza que você vai encontrar muita gente bacana aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty3/9/2022, 10:58

Fica tranquila, é comum se sentir assim. Eu já tive esse sentimento de desespero por querer ter um relacionamento mas não conseguir pq envolve sexo. A aceitação da assexualidade pra mim não foi fácil, hj lido até bem com ela, mas ainda existem dúvidas e questionamentos. Mas repito o que o M-Aril: Viva, vá atrás daquilo que te faz feliz e que te traga leveza. Conte com a gente
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo
» Desabafo
» desabafo...
» Desabafo.
» Desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-