InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dando um olá, a pedido da psicóloga :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GleiSmi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
GleiSmi

Mensagens 3
Inscrição 15/07/2022
Idade 30
Gênero : Masculino

Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty
MensagemAssunto: Dando um olá, a pedido da psicóloga :)   Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty4/11/2022, 13:01

Boa tarde,
venho apenas apresentar-me, de certa forma meio contrariado.
Meu nome é Gleicio, sou catarinense morando no RS desde pequeno, quase gaúcho assim por dizer.
Tenho 28 anos, quando era mais novo, sempre fui muito de festas, curtir com a galera, dificilmente parava em casa, ao longo dos anos, meu amigos mais próximos começaram a se relacionar, então as festas, eventos e tudo mais, começaram a ser mais programas de casais, e aquilo não fazia parte de mim.
Faço terapia a cerca de um ano, por motivos de muito estresse em relação a trabalho, na terapia começamos a buscar alguns focos das coisas que me atormentavam. Até que um dia, falamos sobre relacionamentos, sobre sexualidade, e foi onde percebi, que era algo que eu guardava a sete chaves, me deixava desconfortável.
Como "tarefa" da terapia, eu deveria pesquisar sobre o assunto de relacionamento e sexualidade, pois não me "encaixava" no padrão.
Encontrei este fórum, fiz o cadastro, li algumas coisa, mas nunca interagi.
Então acho que chegou o momento.

Olá! pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um olá, a pedido da psicóloga :)   Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty4/11/2022, 20:28

Seja bem-vindo, Gleicio !!! Tenho certeza que se sentirá muito bem no fórum. Fique à vontade para fazer perguntas e explorar todos os tópicos que desejar sorrindo

Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um olá, a pedido da psicóloga :)   Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty6/11/2022, 07:38

Oi seja bem-vindo! Espero que goste do fórum! Tem muita pessoa legal aqui e disposta a ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um olá, a pedido da psicóloga :)   Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty6/11/2022, 12:18

Olá GleiSmi!!! Seja bem vindo!!! Para tudo na vida há o momento certo. E não tem jeito, vc sempre estará fazendo descobertas sobre si mesmo.
Terapia é uma coisa que todas as pessoas deveriam fazer, não sabem o quanto é bom. Tem gente que acha que é coisa de doido ou é só para quem tem algum tipo de problema e não tem nada a ver.
Que o fórum possa lhe fornecer as informações que contribuirão em sua jornada.
Tudo de bom aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cleber_f
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cleber_f

Mensagens 9
Inscrição 12/11/2022
Idade 41
Gênero : Masculino

Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um olá, a pedido da psicóloga :)   Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty13/11/2022, 10:18

Seja bem vindo Gleicio. Aqui é legal por vc poder se abrir e não haver julgamento. Vc vai ver que mesmo que vc se descubra assexual, não existe apenas uma maneira de ser assexual. Tem alguns fatores que ajudam a se identificar com a assexualidade, mas cada um é único. Não tente achar um rótulo pra vc. Procure saber o que vc quer e o que não quer pra vc e sua vida. E viver bem dessa forma. Pode demorar um pouco mas você encontra alguém que tenha um modo parecido com o seu (ou várias outras pessoas). Esse processo de descoberta é importante e vai te trazer paz interior. Se quiser conversar, fique à vontade pra chamar. Um abraço 😊
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty
MensagemAssunto: Re: Dando um olá, a pedido da psicóloga :)   Dando um olá, a pedido da psicóloga :) Empty17/11/2022, 10:17

Seja bem-vindo, Gleicio! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dando um olá, a pedido da psicóloga :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» o que ta dando na telha hoje
» Deveria estar dormindo, mas aqui estou eu, dando um oi a todes! Olá!
» "Dando mole"?
» Dando o ar da minha graça
» dando a cara à tapa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-