InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dê tempo ao tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pah

Mensagens 6
Inscrição 12/02/2023
Idade 19
Pensamento "Que seja eterno enquanto dure." - Vínicius de Moraes
Gênero : Feminino

Dê tempo ao tempo Empty
MensagemAssunto: Dê tempo ao tempo   Dê tempo ao tempo Empty12/2/2023, 17:53

Eu acho que sou assexual, mas não aprendi o suficiente para definir alguma subcategoria. Eu conheci a assexualidade graças à uma amiga, com quem nem converso mais, depois de contar da forma como eu me sentia com a ideia de relacionamentos e algo a mais e ela me dizer que se sentia do mesmo jeito. A partir daí foi um novo mundo, entender que eu não era uma pária, que tinha algum defeito. Ao longo da adolescência, percebi bastante a pressão da sociedade, cheguei a chorar por não entender o que tinha de errado comigo kkkkkkkk.
Foi difícil me aceitar, eu tive essa dificuldade. O medo de ficar sozinha, pensar que eu ficaria sozinha a minha vida toda me aterrorizava. Eu sabia que tinha amigas, mas também sabia que uma hora elas teriam suas famílias e eu estaria lá, solitária. Foi um processo até eu internalizar que solidão não necessariamente significava solidão, poderia ser liberdade.
Enfim, não sei se quero me rotular como assexual tão cedo, porém, como me identifico com essa orientação, entrei no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Malu RP
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 08/01/2023
Idade 46
Pensamento Sem caridade, não à salvação.
Gênero : Feminino

Dê tempo ao tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Dê tempo ao tempo   Dê tempo ao tempo Empty12/2/2023, 20:30

Bem vinda.
Acredito que todos já se sentiram assim.
É uma situação complicada e difícil de externar.
Tudo a seu tempo.
Precisamos de tempo para nos encontrarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Dê tempo ao tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Dê tempo ao tempo   Dê tempo ao tempo Empty17/2/2023, 16:20

Seja bem-vinda!

Você está certa, a paciência é fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
Japa.ipfs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Japa.ipfs

Mensagens 6
Inscrição 17/02/2023
Idade 18
Gênero : Feminino

Dê tempo ao tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Dê tempo ao tempo   Dê tempo ao tempo Empty22/2/2023, 22:50

me sinto mt como vc, é dfcl. mas vai dar td certo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Dê tempo ao tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Dê tempo ao tempo   Dê tempo ao tempo Empty8/3/2023, 10:17

Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Dê tempo ao tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Dê tempo ao tempo   Dê tempo ao tempo Empty19/3/2023, 19:00

Pah escreveu:
Eu acho que sou assexual, mas não aprendi o suficiente para definir alguma subcategoria. Eu conheci a assexualidade graças à uma amiga, com quem nem converso mais, depois de contar da forma como eu me sentia com a ideia de relacionamentos e algo a mais e ela me dizer que se sentia do mesmo jeito. A partir daí foi um novo mundo, entender que eu não era uma pária, que tinha algum defeito. Ao longo da adolescência, percebi bastante a pressão da sociedade, cheguei a chorar por não entender o que tinha de errado comigo kkkkkkkk.
Foi difícil me aceitar, eu tive essa dificuldade. O medo de ficar sozinha, pensar que eu ficaria sozinha a minha vida toda me aterrorizava. Eu sabia que tinha amigas, mas também sabia que uma hora elas teriam suas famílias e eu estaria lá, solitária. Foi um processo até eu internalizar que solidão não necessariamente significava solidão, poderia ser liberdade.
Enfim, não sei se quero me rotular como assexual tão cedo, porém, como me identifico com essa orientação, entrei no fórum.
Seja bem-vinda, Pah! bolo Sugiro que veja, na barra lateral direita, os tópicos selecionados... poderão ajudá-la no processo de autoconhecimento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Dê tempo ao tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-