InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresentação  Empty5/3/2023, 21:03

Olá, meu nome é Flávia, tenho 27 anos, sou de Louveira/SP, sou psicóloga humanista, sou apaixonada por livros, boa música e cinema.
Desde os 15 anos eu comecei a perceber que era diferente das outras pessoas que eu conhecia, porém só bem mais tarde eu finalmente me libertei das garras da sociedade que nos diz quem devemos ser e ressignifiquei minha vida, aos 22 anos enfim me assumi como assexual.
Eu sou romântica, mas me apaixonei apenas uma vez, por um rapaz, mas ainda não sei se sou necessariamente hétero-romântica, ainda estou me descobrindo.
Adoraria ter amigos que entendessem que eu não sou louca, doente ou passei por algum trauma por não querer sexo na minha vida, é tão exaustivo ter que ficar se explicando o tempo todo!
Sem falsa modéstia eu sou uma ótima ouvinte, se alguém quiser conversar ou desabafar algo eu estou à disposição.

Abraços coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty6/3/2023, 03:52

Seja muito bem-vinda, Flávia! abraço bolo

Gostei de ler você! Me identifiquei com os seus gostos. olhos estrela

Pois é, não somos louc@s, doentes ou traumatizad@s. Parabéns por você ser quem é e externalizar a sua essência nesse mundo de aparências e conveniências!  Sim, é bastante exaustivo isso, mas ainda bem que não somos as únicas, e que, aqui na Comunidade, nos sentiremos respeitadas e em casa. coração ace  Ah, e estamos juntas na autodescoberta! murrinho feliz

Também sou boa ouvinte, mas confesso que ando sentindo falta de ser ouvida também... gosto de diálogo, de trocas, mesmo que, naturalmente, me sinta bem ao me doar..Espero fazer boas novas amizades por aqui e ter a oportunidade de criar um grupo presencial na minha cidade. Sinto que nos daremos bem, Flávia... quem sabe, um dia, poderemos apreciar numa videoconferência, um capuccino, com uma boa música de fundo. café nota musical piscando

Ótimo dia para você e até mais! Um girassol para vc, porque é raro eu me sentir confortável com um abraço... rs.
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty6/3/2023, 12:13

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty6/3/2023, 22:32

FlaviaSC16 escreveu:
Olá, meu nome é Flávia, tenho 27 anos, sou de Louveira/SP, sou psicóloga humanista, sou apaixonada por livros, boa música e cinema.
Desde os 15 anos eu comecei a perceber que era diferente das outras pessoas que eu conhecia, porém só bem mais tarde eu finalmente me libertei das garras da sociedade que nos diz quem devemos ser e ressignifiquei minha vida, aos 22 anos enfim me assumi como assexual.
Eu sou romântica, mas me apaixonei apenas uma vez, por um rapaz, mas ainda não sei se sou necessariamente hétero-romântica, ainda estou me descobrindo.
Adoraria ter amigos que entendessem que eu não sou louca, doente ou passei por algum trauma por não querer sexo na minha vida, é tão exaustivo ter que ficar se explicando o tempo todo!
Sem falsa modéstia eu sou uma ótima ouvinte, se alguém quiser conversar ou desabafar algo eu estou à disposição.

Abraços coração ace
Seja bem vinda moça que é boa ouvinte.
Você não está sozinha.
Fique bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty8/3/2023, 10:10

Seja bem-vinda, Flávia! fatia de bolo



"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty9/3/2023, 02:54

Olá, de novo, Flávia! eu bolo

Espero que estejas bem. sorrindo

Dias atrás enviei uma MP para você, mas parece que não deu certo, porque não consta em mensagens enviadas. Porém, conferi a caixa de saída e está lá. mão no rosto Me confirma, por favor, tá? O assunto é sobre um tópico que eu abri.
Tentei reenviar, mas não consegui, pois ainda estou apreendendo a utilizar as ferramentas do Fórum e do correio eletrônico.

Até mais! coração roxo

Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty9/3/2023, 21:25

acehomofem escreveu:
Seja muito bem-vinda, Flávia! abraço bolo

Gostei de ler você! Me identifiquei com os seus gostos. olhos estrela

Pois é, não somos louc@s, doentes ou traumatizad@s. Parabéns por você ser quem é e externalizar a sua essência nesse mundo de aparências e conveniências!  Sim, é bastante exaustivo isso, mas ainda bem que não somos as únicas, e que, aqui na Comunidade, nos sentiremos respeitadas e em casa. coração ace  Ah, e estamos juntas na autodescoberta! murrinho feliz

Também sou boa ouvinte, mas confesso que ando sentindo falta de ser ouvida também... gosto de diálogo, de trocas, mesmo que, naturalmente, me sinta bem ao me doar..Espero fazer boas novas amizades por aqui e ter a oportunidade de criar um grupo presencial na minha cidade. Sinto que nos daremos bem, Flávia... quem sabe, um dia, poderemos apreciar numa videoconferência, um capuccino, com uma boa música de fundo. café nota musical piscando

Ótimo dia para você e até mais! Um girassol para vc, porque é raro eu me sentir confortável com um abraço... rs.




Olá Ace, muito obrigada pela acolhida!
Eu compreendo essa necessidade de ser ouvida a que você se refere, pois pelo menos no meu cotidiano fazer amizades é um desafio e tanto, pois estou em uma idade onde a grande maioria de meus amigos, colegas e familiares estão ou casados ou com filhos, e só sabem falar sobre isso e me cobrar para que eu cumpra meu dever na sociedade e reproduza chateado virada de olhos
Acho incrível a ideia de fazer um grupo presencial na sua cidade, espero muito que dê certo, infelizmente segundo o mapa do site eu sou a única pessoa assexual da minha minúscula cidade, o que é meio solitário mas ok.
Adoraria fazer uma videoconferência a qualquer hora com você, vou te passar meus dados no MP depois sorrindo mais

PS. Eu recebi sua mensagem no MP sim mas estava sem o computador, pois estava formatando, mas já te respondi lá piscando


Tenha um ótimo final de semana! Um café para você, pois a natureza não confia muito em mim depois de tantas flores mortas rindo muito rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty9/3/2023, 21:26

BPBertolino escreveu:
Seja bem-vinda!

Muitíssimo obrigada! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty9/3/2023, 21:31

O_Bala escreveu:
FlaviaSC16 escreveu:
Olá, meu nome é Flávia, tenho 27 anos, sou de Louveira/SP, sou psicóloga humanista, sou apaixonada por livros, boa música e cinema.
Desde os 15 anos eu comecei a perceber que era diferente das outras pessoas que eu conhecia, porém só bem mais tarde eu finalmente me libertei das garras da sociedade que nos diz quem devemos ser e ressignifiquei minha vida, aos 22 anos enfim me assumi como assexual.
Eu sou romântica, mas me apaixonei apenas uma vez, por um rapaz, mas ainda não sei se sou necessariamente hétero-romântica, ainda estou me descobrindo.
Adoraria ter amigos que entendessem que eu não sou louca, doente ou passei por algum trauma por não querer sexo na minha vida, é tão exaustivo ter que ficar se explicando o tempo todo!
Sem falsa modéstia eu sou uma ótima ouvinte, se alguém quiser conversar ou desabafar algo eu estou à disposição.

Abraços coração ace
Seja bem vinda moça que é boa ouvinte.
Você não está sozinha.
Fique bem!



Muito obrigada pela acolhida!
Estamos todo juntos nessa!
Conte comigo para o que precisar!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty9/3/2023, 21:32

Sam escreveu:
Seja bem-vinda, Flávia! fatia de bolo


Muitíssimo obrigada Sam! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty10/3/2023, 12:50

FlaviaSC16 escreveu:
acehomofem escreveu:
Seja muito bem-vinda, Flávia! abraço bolo

Gostei de ler você! Me identifiquei com os seus gostos. olhos estrela

Pois é, não somos louc@s, doentes ou traumatizad@s. Parabéns por você ser quem é e externalizar a sua essência nesse mundo de aparências e conveniências!  Sim, é bastante exaustivo isso, mas ainda bem que não somos as únicas, e que, aqui na Comunidade, nos sentiremos respeitadas e em casa. coração ace  Ah, e estamos juntas na autodescoberta! murrinho feliz

Também sou boa ouvinte, mas confesso que ando sentindo falta de ser ouvida também... gosto de diálogo, de trocas, mesmo que, naturalmente, me sinta bem ao me doar..Espero fazer boas novas amizades por aqui e ter a oportunidade de criar um grupo presencial na minha cidade. Sinto que nos daremos bem, Flávia... quem sabe, um dia, poderemos apreciar numa videoconferência, um capuccino, com uma boa música de fundo. café nota musical piscando

Ótimo dia para você e até mais! Um girassol para vc, porque é raro eu me sentir confortável com um abraço... rs.




Olá Ace, muito obrigada pela acolhida!
Eu compreendo essa necessidade de ser ouvida a que você se refere, pois pelo menos no meu cotidiano fazer amizades é um desafio e tanto, pois estou em uma idade onde a grande maioria de meus amigos, colegas e familiares estão ou casados ou com filhos, e só sabem falar sobre isso e me cobrar para que eu cumpra meu dever na sociedade e reproduza chateado virada de olhos
Acho incrível a ideia de fazer um grupo presencial na sua cidade, espero muito que dê certo, infelizmente segundo o mapa do site eu sou a única pessoa assexual da minha minúscula cidade, o que é meio solitário mas ok.
Adoraria fazer uma videoconferência a qualquer hora com você, vou te passar meus dados no MP depois sorrindo mais

PS. Eu recebi sua mensagem no MP sim mas estava sem o computador, pois estava formatando, mas já te respondi lá piscando


Tenha um ótimo final de semana! Um café para você, pois a natureza não confia muito em mim depois de tantas flores mortas rindo muito rindo muito
Olá, Flávia!  bolo Imagina, obrigada eu.  envergonhado

Sim, entendo perfeitamente, pois quanto maior a idade, parece que maior é a cobrança. Sabe,  sou extrovertida e não me considero antissocial, mas nem sempre eu consigo estabelecer vínculos, pois preciso do meu tempo ao longo desse processo de conhecimento do outro, e quando não existem afinidades, fica difícil a troca e a evolução da relação... aí, naturalmente, me fecho e me afasto. Prezo por qualidade e não quantidade. Cansei dos chamados "contatinhos", e sem querer discriminar, estou perdendo o interesse em conhecer novas pessoas Alossexuais, justamente por causa dessas cobranças cansativas.

Sobre o grupo presencial, pois é, seria bem bacana... espero que aconteça para nós. Estamos na mesma, viu? Rs. A cidade aqui não é pequena, mas não há ninguém daqui na Comunidade.  triste 2



Entendi sobre a mensagem privada... pensei que fosse problema interno ou que eu não tivesse usado corretamente a ferramenta do correio eletrônico hehe. Maravilha! Será um prazer.  piscando

Obrigada; para você também! feliz Ok... rsrs...  café. Falamos. Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty19/3/2023, 19:13

FlaviaSC16 escreveu:
Olá, meu nome é Flávia, tenho 27 anos, sou de Louveira/SP, sou psicóloga humanista, sou apaixonada por livros, boa música e cinema.
Desde os 15 anos eu comecei a perceber que era diferente das outras pessoas que eu conhecia, porém só bem mais tarde eu finalmente me libertei das garras da sociedade que nos diz quem devemos ser e ressignifiquei minha vida, aos 22 anos enfim me assumi como assexual.
Eu sou romântica, mas me apaixonei apenas uma vez, por um rapaz, mas ainda não sei se sou necessariamente hétero-romântica, ainda estou me descobrindo.
Adoraria ter amigos que entendessem que eu não sou louca, doente ou passei por algum trauma por não querer sexo na minha vida, é tão exaustivo ter que ficar se explicando o tempo todo!
Sem falsa modéstia eu sou uma ótima ouvinte, se alguém quiser conversar ou desabafar algo eu estou à disposição.

Abraços coração ace
Seja bem-vinda, Flavia! bolo
Já houve outras colegas suas (psicólogas) no Fórum...
Espero que você continue a interagir por aqui (elas sumiram), e faça boas amizades! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
igordalacorte
Novato(a)
Novato(a)
igordalacorte

Mensagens 35
Inscrição 27/02/2023
Idade 31
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty20/3/2023, 06:15

Bem vinda! É sempre bom ter alguém pra conversar e pode contar com a gente pra desabafar tbm (pelo menos comigo)! E não NAO TU NAO É LOUCA, mas acho que todos nós já pensamos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty24/3/2023, 21:28

Romântico escreveu:
FlaviaSC16 escreveu:
Olá, meu nome é Flávia, tenho 27 anos, sou de Louveira/SP, sou psicóloga humanista, sou apaixonada por livros, boa música e cinema.
Desde os 15 anos eu comecei a perceber que era diferente das outras pessoas que eu conhecia, porém só bem mais tarde eu finalmente me libertei das garras da sociedade que nos diz quem devemos ser e ressignifiquei minha vida, aos 22 anos enfim me assumi como assexual.
Eu sou romântica, mas me apaixonei apenas uma vez, por um rapaz, mas ainda não sei se sou necessariamente hétero-romântica, ainda estou me descobrindo.
Adoraria ter amigos que entendessem que eu não sou louca, doente ou passei por algum trauma por não querer sexo na minha vida, é tão exaustivo ter que ficar se explicando o tempo todo!
Sem falsa modéstia eu sou uma ótima ouvinte, se alguém quiser conversar ou desabafar algo eu estou à disposição.

Abraços coração ace
Seja bem-vinda, Flavia! bolo
Já houve outras colegas suas (psicólogas) no Fórum...
Espero que você continue a interagir por aqui (elas sumiram), e faça boas amizades! sorrindo

Olá, muito obrigada pela recepção!
Não estou planejando sair tão cedo, o autoconhecimento é um caminho longo a percorrer, espero encontrar bons amigos por aqui. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty24/3/2023, 21:32

igordalacorte escreveu:
Bem vinda! É sempre bom ter alguém pra conversar e pode contar com a gente pra desabafar tbm (pelo menos comigo)! E não NAO TU NAO É LOUCA, mas acho que todos nós já pensamos isso.

Olá Igor muitíssimo obrigada! abraço
Acho que somos todos pelo menos um pouquinho loucos, mas qual seria a graça se não fôssemos, não é?
É muito bom saber que posso falar com você, pode me chamar sempre que quiser sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Diegoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Diegoo

Mensagens 17
Inscrição 09/03/2023
Idade 53
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Boa noite Flávia    Apresentação  Empty27/3/2023, 20:12

Gostei muiiiito de sua história e queria muito ser se amigo
Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty26/6/2023, 00:40

Diegoo escreveu:
Gostei muiiiito de sua história e queria muito ser se amigo
Olá Diego, boa noite!
Muito obrigada!!!!
Eu adoraria se sua amiga também!
Me chama na MP qualquer hora

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação - BH
» Apresentação!
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-