InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luan Menezes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luan Menezes

Mensagens 4
Inscrição 29/03/2023
Idade 19
Gênero : Masculino

Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Novo Membro    Novo Membro  Empty29/3/2023, 09:54

Tô perdidão mas acho que isso é bom  mão no rosto

 Meu nome é Luan recentemente revelei pra mim mesmo ser uma pessoa trans, ainda não retifiquei o nome e nem fiz a transição, porque eu ainda moro com meus pais e simplesmente não tenho nem coragem para falar que sou Ace, imagine Trans. Quando eu fizer eu pretendo escrever aqui para vocês tudo que senti. Estou tentando me inserir no mercado de trabalho, tentando fazer uns cursos grátis pra enfiar no currículo kkkkkkk. Gosto de desenhar, estudar investimentos e atualmente estudando marketing digital.

 Eu não sei em qual vertente da Assexualidade me encaixar, já tive um namoro mas que foi uma coisa confusa e estranha porém atualmente estou solteiro. Aceito quem estiver disposto me explicar com os mínimos detalhes pra ter alguma esperança de identificar-me xD. Me descobri Ace na fase da flamigerada puberdade, onde eu me sentia tão distante das pessoas que acabei tendo dificuldades até hoje para me comunicar com elas.

 Eu sei muito pouco sobre a comunidade LGBT+ e não tenho contato com outros da comunidade e nem sei onde achar essas pessoas, mas sinceramente na minha opinião tem muita coisa polêmica e envolvimento com partidos políticos que me desagrada muito, e nem vejo os própios Assexuais serem representados, gosto de dizer que quem se importa com os Aces são os própios Aces kkkk.

Espero que eu seja bem recebido aqui, porque me sinto muito solitário por não ter ninguém pra conversar sobre isso então de certa forma acaba sendo uma mistura de apresentação e desabafo ao mesmo tempo. cupcake ace


Última edição por Luan Menezes em 31/3/2023, 08:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Menezes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luan Menezes

Mensagens 4
Inscrição 29/03/2023
Idade 19
Gênero : Masculino

Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro    Novo Membro  Empty29/3/2023, 14:23

vinho


Última edição por Luan Menezes em 31/3/2023, 09:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laujo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Laujo

Mensagens 1
Inscrição 27/03/2023
Idade 29
Pensamento "Quem eu sou, acho que me estaciona. Quem eu posso ser me mantém em movimento."
Gênero : Outro / Não divulgar

Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro    Novo Membro  Empty29/3/2023, 17:27

Olá, Luan! Eu também cheguei aqui na comunidade há pouco tempo. Muito bom encontrar pessoas parecidas conosco aqui dentro, pois lembramos que por mais que pareça, não estamos sozinhos! sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro    Novo Membro  Empty30/3/2023, 21:26

Oi, bem-vindo!

Eu não vou nem entrar na questão LGBT+, que é uma confusão, mesmo. Você não é o único que acha isso. E, assim, se eu puder dar conselho, não se preocupe muito com isso de "vertente". Com o tempo você acaba entendendo melhor o que você quer, mas ninguém nunca está perfeito. Algumas coisas mudam, outras não.

E acho que você pode editar o título do tópico, se quiser, mas está ok!
Ir para o topo Ir para baixo
igordalacorte
Novato(a)
Novato(a)
igordalacorte

Mensagens 35
Inscrição 27/02/2023
Idade 31
Gênero : Masculino

Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro    Novo Membro  Empty31/3/2023, 06:21

Bom vindo, espero que encontro o que precisa aqui, como falaram acima não se preocupar tanto em se rotular isso vem com o tempo e com leitura. Estamos e estou sempre dispostos a bater um papo só chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro    Novo Membro  Empty9/4/2023, 20:35

Boas-vindas, Luan! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  novo membro
» Membro novo
» Novo membro
» Um novo membro
» Membro novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-