InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Eu sou a Vic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
viccarols
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
viccarols

Mensagens 5
Inscrição 07/04/2023
Idade 25
Gênero : Feminino

Olá! Eu sou a Vic Empty
MensagemAssunto: Olá! Eu sou a Vic   Olá! Eu sou a Vic Empty7/4/2023, 22:56

Oi, gente!! Meu nome é Vitória, mas podem me chamar de Vic... vou resumir aqui meu processo de descoberta assexual.

Em 2014, eu me apaixonei por alguém pela primeira vez, eu tinha 15 anos, nunca me imaginei beijando essa pessoa ou coisa assim, como eu estava no ensino médio os meus colegas falavam sobre beijar e algo mais... antes disso eu pensei que realmente as pessoas não sentiam atração sexual por outras pessoas, então eu não me questionei sobre eu não senti.

Só depois quando percebi que as pessoas que eu conheço estavam começando a namorar que eu entendi que era eu que não pensava nisso.

Eu não sinto vontade em fazer sexo, nem mesmo se for com uma pessoa que eu vá gostar um dia, eu sei que a assexualidade é um espectro e às vezes penso se sou assexual estrita... Hoje eu tenho 24 anos e desde 2014 que eu não gosto de alguém romanticamente falando.


Acho que em 2020 (se não me falha a memória), alguém disse que gostava de mim e eu acho que me senti pressionada pois era um amigo, obviamente não deu certo... mas ele me beijou (na verdade, nem sei se foi um beijo, pois nunca tinha feito isso), foi estranho e eu senti ânsia de vômito real e não quero ter a mesma experiência de novo (tanto de beijo como tentar conhecer alguém).

Senti também que tentei fazer isso mais por pressão social (principalmente, pelo fato de que não senti que gostava dele), pois todo mundo que eu conheço já namorou. Hoje eu entendo que esse foi o motivo e por isso não quero mais fazer isso.

Recentemente alguém disse que gostava de mim, mas eu expliquei que sou assexual, também não queria estar em uma relação e etc, mas parece que as pessoas não levam a sério, acha que é egoísmo ou porquê ainda " você não conheceu a pessoa certa". Enfim, isso é só uma parte.

Prazer em conhecer vcs envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusB
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MatheusB

Mensagens 9
Inscrição 15/03/2023
Idade 35
Pensamento O que não tem remédio, remediado está.
Gênero : Masculino

Olá! Eu sou a Vic Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Eu sou a Vic   Olá! Eu sou a Vic Empty9/4/2023, 10:39

Bem vinda!
Eu começo a achar que tem gente que acha assexuais atraentes. Já li em vários locais isso de as pessoas dizerem que são assexuais e a pessoa insistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! Eu sou a Vic Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Eu sou a Vic   Olá! Eu sou a Vic Empty9/4/2023, 15:10

Seja bem-vinda, Vic!

Eu também sou de SLZ, espero que você se sinta acolhida aqui sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá! Eu sou a Vic Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Eu sou a Vic   Olá! Eu sou a Vic Empty9/4/2023, 21:01

Seja bem-vinda, Vic! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
viccarols
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
viccarols

Mensagens 5
Inscrição 07/04/2023
Idade 25
Gênero : Feminino

Olá! Eu sou a Vic Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Eu sou a Vic   Olá! Eu sou a Vic Empty10/4/2023, 22:47

MatheusB escreveu:
Bem vinda!
Eu começo a achar que tem gente que acha assexuais atraentes. Já li em vários locais isso de as pessoas dizerem que são assexuais e a pessoa insistir.


Nossa, vc leu em algum site? de tiver link me envia, por favor, fiquei curiosa kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
viccarols
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
viccarols

Mensagens 5
Inscrição 07/04/2023
Idade 25
Gênero : Feminino

Olá! Eu sou a Vic Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Eu sou a Vic   Olá! Eu sou a Vic Empty10/4/2023, 22:48

Dani Marreiros escreveu:
Seja bem-vinda, Vic!

Eu também sou de SLZ, espero que você se sinta acolhida aqui sorrindo

Que legal ter alguém de São Luís aqui. Obrigada, Dani sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Eu sou a Vic Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Eu sou a Vic   Olá! Eu sou a Vic Empty10/5/2023, 06:23

viccarols escreveu:
Oi, gente!! Meu nome é Vitória, mas podem me chamar de Vic... vou resumir aqui meu processo de descoberta assexual.

Em 2014, eu me apaixonei por alguém pela primeira vez, eu tinha 15 anos, nunca me imaginei beijando essa pessoa ou coisa assim, como eu estava no ensino médio os meus colegas falavam sobre beijar e algo mais... antes disso eu pensei que realmente as pessoas não sentiam atração sexual por outras pessoas, então eu não me questionei sobre eu não senti.

Só depois quando percebi que as pessoas que eu conheço estavam começando a namorar que eu entendi que era eu que não pensava nisso.

Eu não sinto vontade em fazer sexo, nem mesmo se for com uma pessoa que eu vá gostar um dia, eu sei que a assexualidade é um espectro e às vezes penso se sou assexual estrita...  Hoje eu tenho 24 anos e desde 2014 que eu não gosto de alguém romanticamente falando.


Acho que em 2020 (se não me falha a memória), alguém disse que gostava de mim e eu acho que me senti pressionada pois era um amigo, obviamente não deu certo... mas ele me beijou (na verdade, nem sei se foi um beijo, pois nunca tinha feito isso), foi estranho e eu senti ânsia de vômito real e não quero ter a mesma experiência de novo (tanto de beijo como tentar conhecer alguém).

Senti também que tentei fazer isso mais por pressão social (principalmente, pelo fato de que não senti que gostava dele), pois todo mundo que eu conheço já namorou. Hoje eu entendo que esse foi o motivo e por isso não quero mais fazer isso.

Recentemente alguém disse que gostava de mim, mas eu expliquei que sou assexual, também não queria estar em uma relação e etc, mas parece que as pessoas não levam a sério, acha que é egoísmo ou porquê ainda " você não conheceu a pessoa certa". Enfim, isso é só uma parte.

Prazer em conhecer vcs envergonhado
Interessante a sua apresentação, Vic! Seja bem-vinda! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Olá! Eu sou a Vic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-