InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, tudo bem? :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
anacsaldana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
anacsaldana

Mensagens 3
Inscrição 16/04/2023
Idade 34
Gênero : Feminino

Olá, tudo bem? :) Empty
MensagemAssunto: Olá, tudo bem? :)   Olá, tudo bem? :) Empty16/4/2023, 16:26

Boa tarde, pessoal!


Meu nome é Ana, tenho 33 anos, sou de SP.

Gosto de animes, mangás, desenhar e viajar sorrindo

Tenho 16 gatinhos  gato  coração roxo


Durante muito tempo me considerei sexualmente ativa (allo que chama?), tinha namorados, e na época parecia que eu gostava.

Porém de uns anos para cá, entendi do que eu realmente gosto.

Acho que estou mais próxima do que nomeiam de Demi. Gosto de amor e carinho, só tenho relacionamentos sérios, e com pessoas que conheço e confio.. se tem ou não sexo, para mim não importa. Sinto que fazer sexo era algo que me pressionava, uma obrigação. E foi por causa dele (da falta no caso), que meu ultimo relacionamento acabou.

Meu parceiro não entendia que eu não preciso disso para viver. Eu amava e queria ser amada. Só.

É difícil encontrar pessoas que pensem assim né? Até que achei este fórum no Google, e pensei "Que legal!!". Gostaria de aprender mais sobre o assunto, me entender melhor e poder encontrar alguém que me entenda também.
Ir para o topo Ir para baixo
Siegfried696
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siegfried696

Mensagens 17
Inscrição 18/11/2022
Idade 25
Pensamento "Nos tornamos nós mesmos através dos outros".
Gênero : Masculino

Olá, tudo bem? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tudo bem? :)   Olá, tudo bem? :) Empty17/4/2023, 16:14

Olá espero que esteja bem, e seja bem vinda!

O sentimento de quando conseguimos nos entender melhor, é sem dúvidas muito gratificante.

Se quiser papear sobre experiências ou até sobre anime e mangás é só mandar mensagem sorrindo

No mais, espero que aqui você tenha bons momentos e excelentes experiências!
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Olá, tudo bem? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tudo bem? :)   Olá, tudo bem? :) Empty22/4/2023, 08:28

anacsaldana escreveu:
Boa tarde, pessoal!


Meu nome é Ana, tenho 33 anos, sou de SP.

Gosto de animes, mangás, desenhar e viajar sorrindo

Tenho 16 gatinhos  gato  coração roxo


Durante muito tempo me considerei sexualmente ativa (allo que chama?), tinha namorados, e na época parecia que eu gostava.

Porém de uns anos para cá, entendi do que eu realmente gosto.

Acho que estou mais próxima do que nomeiam de Demi. Gosto de amor e carinho, só tenho relacionamentos sérios, e com pessoas que conheço e confio.. se tem ou não sexo, para mim não importa. Sinto que fazer sexo era algo que me pressionava, uma obrigação. E foi por causa dele (da falta no caso), que meu ultimo relacionamento acabou.

Meu parceiro não entendia que eu não preciso disso para viver. Eu amava e queria ser amada. Só.

É difícil encontrar pessoas que pensem assim né? Até que achei este fórum no Google, e pensei "Que legal!!". Gostaria de aprender mais sobre o assunto, me entender melhor e poder encontrar alguém que me entenda também.
Seja bem vinda Ana.
Pelo que vc descreveu vc é demirromantica. O mais importante é descobrir o que realmente te faz bem e tudo indica que vc já descobriu.
Fique bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, tudo bem? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tudo bem? :)   Olá, tudo bem? :) Empty8/5/2023, 22:30

Seja bem-vinda, Ana! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, tudo bem? :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, tudo bem? :)   Olá, tudo bem? :) Empty10/5/2023, 06:31

anacsaldana escreveu:
Boa tarde, pessoal!


Meu nome é Ana, tenho 33 anos, sou de SP.

Gosto de animes, mangás, desenhar e viajar sorrindo

Tenho 16 gatinhos  gato  coração roxo


Durante muito tempo me considerei sexualmente ativa (allo que chama?), tinha namorados, e na época parecia que eu gostava.

Porém de uns anos para cá, entendi do que eu realmente gosto.

Acho que estou mais próxima do que nomeiam de Demi. Gosto de amor e carinho, só tenho relacionamentos sérios, e com pessoas que conheço e confio.. se tem ou não sexo, para mim não importa. Sinto que fazer sexo era algo que me pressionava, uma obrigação. E foi por causa dele (da falta no caso), que meu ultimo relacionamento acabou.

Meu parceiro não entendia que eu não preciso disso para viver. Eu amava e queria ser amada. Só.

É difícil encontrar pessoas que pensem assim né? Até que achei este fórum no Google, e pensei "Que legal!!". Gostaria de aprender mais sobre o assunto, me entender melhor e poder encontrar alguém que me entenda também.
Bem-vinda, Ana! bolo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
Poderá enviar mensagens privadas a partir de sua terceira postagem aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Olá, tudo bem? :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobri
» Olá, tudo bem?
» oi tudo bem?
» Olá tudo bom?
» Olá! tudo bem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-