InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É só uma fase do luto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luz Consuelo
Novato(a)
Novato(a)
Luz Consuelo

Mensagens 23
Inscrição 16/12/2023
Idade 55
Gênero : Feminino

É só uma fase do luto? Empty
MensagemAssunto: É só uma fase do luto?   É só uma fase do luto? Empty17/12/2023, 08:10

Eu sou Luz Consuelo, demixessual. Sou viúva, gostei muito de fazer sexo quando era mais nova, mas minha libido foi caindo e hoje minha vontade acontece em ocasiões muito raras. Minha libido começou a ficar menos frequente ainda na época que meu marido era vivo, o que causou muitos desgastes na relação, mas nunca foi falta de amor, como ele imaginava, a desconfiança dele sobre meus sentimentos me deixavam muito infeliz, ele se foi desde maio de 2020 e eu sinto muita falta dele. Eu oscilo entre a demissexualidade e o heterromântico, mas tenho dúvidas se isso poderá passar, pois olhando para homens bonitos e legais algo mexe comigo, mas quando chega na hora H eu não me sinto confortável e não tenho mais vontade de estar de novo com aquela pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

É só uma fase do luto? Empty
MensagemAssunto: Re: É só uma fase do luto?   É só uma fase do luto? Empty17/12/2023, 11:53

Olá, Luz !!! Se irá passar ou não só o tempo poderá dizer, mas acho que você poderia considerar que na menopausa/perimenopausa é normal a alteração na libido e consequentemente no desejo sexual. Se é algo que te incomoda, seria interessante refletir essa questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz Consuelo
Novato(a)
Novato(a)
Luz Consuelo

Mensagens 23
Inscrição 16/12/2023
Idade 55
Gênero : Feminino

É só uma fase do luto? Empty
MensagemAssunto: Re: É só uma fase do luto?   É só uma fase do luto? Empty17/12/2023, 17:28

Sim. Eu levo esse fato em consideração sim, era uma das explicações que eu dava ao meu marido
Ir para o topo Ir para baixo
 

É só uma fase do luto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Luto na comunidade assexual
» Lithromânticos
» Nova fase da minha vida - novata no assunto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-