InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Perdi o trem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Ace of Oz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
The Ace of Oz

Mensagens 2
Inscrição 18/02/2024
Idade 27
Pensamento Se o porco inteiro fosse perfeito, não haveria cachorro quente
Gênero : Masculino

Perdi o trem Empty
MensagemAssunto: Perdi o trem   Perdi o trem Empty18/2/2024, 20:11

Hey there!
Eu sou péssimo com apresentações, então talvez isso fiquei sem nenhum nexo kkkkkk

Eu sou de Osasco/SP, a famosa capital do cachorro quente.
Sou o que as pessoas chamam de otaku sempre estou jogando algum JRPG, assistindo animes e lendo um mangá/manwha. Antigamente as pessoas me julgariam muito por ainda gostar dessas coisas na minha idade, mas eu tenho me emprego que dou muito duro nele justamente pra poder fazer minhas otaquisses em paz kkkkk
Também leio bastante, mas livros comuns mesmo, escritos no ocidente hahahha Gosto muito de alta fantasia no geral, principalmente historias com dragões, castelos e magia, mas também tenho gostado recentemente de ler clássicos, apesar de perder a paciência com eles rápido. É normal em um mês eu estar lendo um Machado de Assis, e no seguinte algo tipo A Casa no Mar Cerúleo ou alguma fantasia genérica.
A verdade é que eu já conhecia esse fórum a vários anos, mas sempre ficava com vergonha / timidez demais pra criar uma conta aqui, sabe se lá por que, então eu sei que hoje em dia o fórum está praticamente morto e só faltando enterrar e que eu cheguei tarde demais na festa e agora só resta varrer os confetes, mas ainda assim eu queria ter a chance de conhecer mais pessoas como eu (mesmo eu sendo PÉSSIMO usando esse tipo de site). Conheci poucas pessoas aces até agora, e eu acho que me faria bem conversar com mais pessoas como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Perdi o trem Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi o trem   Perdi o trem Empty19/2/2024, 09:04

Vai com calma aí, meu caro, da última vez que verifiquei eu continuo escrevendo aqui e tô vivo.

Mas falando sério, seja bem-vindo! Fique à vontade pra conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Perdi o trem Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi o trem   Perdi o trem Empty19/2/2024, 10:48

BPBertolino escreveu:
Vai com calma aí, meu caro, da última vez que verifiquei eu continuo escrevendo aqui e tô vivo.

Mas falando sério, seja bem-vindo! Fique à vontade pra conversar.

Eu também estou viva rindo muito, apesar de ter diminuído a frequência de uso do fórum. Faço minhas visitinhas semanais aqui.


Bem-vindo, caro Ace of Oz. Não chegou atrasado não, ainda temos bolo para todos os convidados fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
The Ace of Oz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
The Ace of Oz

Mensagens 2
Inscrição 18/02/2024
Idade 27
Pensamento Se o porco inteiro fosse perfeito, não haveria cachorro quente
Gênero : Masculino

Perdi o trem Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi o trem   Perdi o trem Empty19/2/2024, 18:30

Eita desculpa pessoal, fui mais amargo na mensagem do que eu queria.
Eu tava meio nervoso escrevendo ela...
Ir para o topo Ir para baixo
henriquehenriques
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
henriquehenriques

Mensagens 14
Inscrição 06/05/2023
Idade 20
Pensamento "Que teria mais valor do que paz na Terra e muito amor?"
Gênero : Masculino

Perdi o trem Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi o trem   Perdi o trem Empty22/2/2024, 17:20

The Ace of Oz escreveu:
Hey there!
Eu sou péssimo com apresentações, então talvez isso fiquei sem nenhum nexo kkkkkk

Eu sou de Osasco/SP, a famosa capital do cachorro quente.
Sou o que as pessoas chamam de otaku sempre estou jogando algum JRPG, assistindo animes e lendo um mangá/manwha. Antigamente as pessoas me julgariam muito por ainda gostar dessas coisas na minha idade, mas eu tenho me emprego que dou muito duro nele justamente pra poder fazer minhas otaquisses em paz kkkkk
Também leio bastante, mas livros comuns mesmo, escritos no ocidente hahahha Gosto muito de alta fantasia no geral, principalmente historias com dragões, castelos e magia, mas também tenho gostado recentemente de ler clássicos, apesar de perder a paciência com eles rápido. É normal em um mês eu estar lendo um Machado de Assis, e no seguinte algo tipo A Casa no Mar Cerúleo ou alguma fantasia genérica.
A verdade é que eu já conhecia esse fórum a vários anos, mas sempre ficava com vergonha / timidez demais pra criar uma conta aqui, sabe se lá por que, então eu sei que hoje em dia o fórum está praticamente morto e só faltando enterrar e que eu cheguei tarde demais na festa e agora só resta varrer os confetes, mas ainda assim eu queria ter a chance de conhecer mais pessoas como eu (mesmo eu sendo PÉSSIMO usando esse tipo de site). Conheci poucas pessoas aces até agora, e eu acho que me faria bem conversar com mais pessoas como eu.

Ah, a parte de começar a ler um livro e largar no meio por ter ficado entediado é muito eu, infelizmente kkkkkk. Eu tenho achado difícil encontrar um que me prenda até o fim! Mas geralmente fantasia (e sci-fi) me apetece também.

De qualquer forma, seja bem-vindo à comunidade! coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
OrkB
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
OrkB

Mensagens 6
Inscrição 30/03/2023
Idade 25
Gênero : Masculino

Perdi o trem Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi o trem   Perdi o trem Empty22/2/2024, 23:04

The Ace of Oz escreveu:
Hey there!
Eu sou péssimo com apresentações, então talvez isso fiquei sem nenhum nexo kkkkkk

Eu sou de Osasco/SP, a famosa capital do cachorro quente.
Sou o que as pessoas chamam de otaku sempre estou jogando algum JRPG, assistindo animes e lendo um mangá/manwha. Antigamente as pessoas me julgariam muito por ainda gostar dessas coisas na minha idade, mas eu tenho me emprego que dou muito duro nele justamente pra poder fazer minhas otaquisses em paz kkkkk
Também leio bastante, mas livros comuns mesmo, escritos no ocidente hahahha Gosto muito de alta fantasia no geral, principalmente historias com dragões, castelos e magia, mas também tenho gostado recentemente de ler clássicos, apesar de perder a paciência com eles rápido. É normal em um mês eu estar lendo um Machado de Assis, e no seguinte algo tipo A Casa no Mar Cerúleo ou alguma fantasia genérica.
A verdade é que eu já conhecia esse fórum a vários anos, mas sempre ficava com vergonha / timidez demais pra criar uma conta aqui, sabe se lá por que, então eu sei que hoje em dia o fórum está praticamente morto e só faltando enterrar e que eu cheguei tarde demais na festa e agora só resta varrer os confetes, mas ainda assim eu queria ter a chance de conhecer mais pessoas como eu (mesmo eu sendo PÉSSIMO usando esse tipo de site). Conheci poucas pessoas aces até agora, e eu acho que me faria bem conversar com mais pessoas como eu.

Adorei sua foto de perfil, eu amava Grand Chase quando era criança e tinha até uma figurinha do Gorgon.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Perdi o trem Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi o trem   Perdi o trem Empty20/3/2024, 16:30

Sabe que até que tenho achado o fórum mais movimentado pelo menos sempre que entro vejo novas mensagens nos tópicos mas eu mesma maioria das vezes acabo entrando pra ler e pesquisar alguma coisa do que escrever em algum tópico.
E já super me identifiquei com a questão dos livros amo ler mas sou bem de temporada tem épocas que leio mais um gênero do que outro mas no geral sou eclética.

Seja bem vindo querendo conversar estamos aí sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Perdi o trem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou Assexual ou Demissexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-