InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Imagens sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty20/7/2014, 23:32

Imagens sobre assexualidade - Página 20 10344215_593765117409702_6950141930942655383_o
A Carol Rossetti postou essa foto na página dela no fb, colocou o link da comunidade na descrição e foi assim que eu "descobri" aqui  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty24/7/2014, 18:08

Só para não deixar de contribuir.
Imagens sobre assexualidade - Página 20 OeGvbN4
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty25/7/2014, 01:41

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Jrwbkg
Imagens sobre assexualidade - Página 20 25zhvyv
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty28/7/2014, 22:40

Não levem tão a sério é apenas uma piada, não um padrão

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Jzw61i
Ir para o topo Ir para baixo
San
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 8
Inscrição 27/07/2014
Idade 70
Pensamento “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty29/7/2014, 19:56

Adorei as fotos e os textos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty29/7/2014, 20:05

L escreveu:
Não levem tão a sério é apenas uma piada, não um padrão

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Jzw61i

Quem não ouviu isso ainda vai ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty4/8/2014, 13:48

Seria legal transformar a Maria Antonieta em um símbolo da assexualidade por causa da frase ''Let Them Eat Cake''. Acho a imagem dela bastante marcante! =D

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Il_fullxfull.225996117
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty6/8/2014, 15:36

Elemento Neutro escreveu:
Seria legal transformar a Maria Antonieta em um símbolo da assexualidade por causa da frase ''Let Them Eat Cake''. Acho a imagem dela bastante marcante! =D

hoho boa ideia ;)

____


Imagens sobre assexualidade - Página 20 Tumblr_n0jzaebOzV1ritmyro1_1280
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty6/8/2014, 22:37

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Tumblr_n1cv4ljXeR1snbcpoo1_500

Eu sei que quem fez a imagem provavelmente não estava pensando em assexuais, mas convenhamos... Acho que ela funciona bem para quem é arromântico(e fã de Lovecraft). xD
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty6/8/2014, 22:44

Awwwwwwwwwwww yeah <3
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty7/8/2014, 18:34

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Jslurk
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty9/8/2014, 17:52

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Let-Them-Eat-Cake-marie-antoinette-28055516-500-257
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty11/8/2014, 16:57

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Tumblr_m8xbg0wxON1r4zdgdo1_250
Imagens sobre assexualidade - Página 20 Tumblr_m8xbg0wxON1r4zdgdo2_250
Imagens sobre assexualidade - Página 20 Tumblr_m8xbg0wxON1r4zdgdo3_250
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 14:41

Não são estritamente assexuais, mas:
Imagens sobre assexualidade - Página 20 If-you-stay-a-virgin-until-30-you-become-a-wizard

"Tem uma lenda na internet que se você chegar aos 30 ainda virgem, você se torna um mago."

Se eu chegar até os 30 virgem e boca-virgem, eu me torno um arquimago? Um semideus? sauhsausa


e o mais clássico (tradução livre abaixo): (imagem pode ser ofensiva para alguns, então coloquei em "spoiler")
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 17:00

ruthjamison escreveu:


Imagens sobre assexualidade - Página 20 Tumblr_n0jzaebOzV1ritmyro1_1280

Rindo potássios toda vez que vejo esse 'quadrinho' xD
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 18:39

Wokgran X escreveu:
Não são estritamente assexuais, mas:
Imagens sobre assexualidade - Página 20 If-you-stay-a-virgin-until-30-you-become-a-wizard

"Tem uma lenda na internet que se você chegar aos 30 ainda virgem, você se torna um mago."

Se eu chegar até os 30 virgem e boca-virgem, eu me torno um arquimago? Um semideus? sauhsausa


e o mais clássico (tradução livre abaixo): (imagem pode ser ofensiva para alguns, então coloquei em "spoiler")
Spoiler:



Estranho isso pq um mago é "transão" (sic) por natureza:




Btw, prefiro ser um paladino.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 18:41

E sobre "eredar", é de World of Warcraft. Eehehheheh

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 19:00

Wokgran X escreveu:
"Tem uma lenda na internet que se você chegar aos 30 ainda virgem, você se torna um mago."

É sério isso? Será que ainda tenho chance de realizar meu sonho de ir estudar em Hogwarts?

Lipe de Freitas escreveu:
Btw, prefiro ser um paladino.

Mas já que tu falou em paladinos, acho que eu também acho mais legal! Eu sei que estão "fora de moda" hoje em dia, mas adoro heróis à moda antiga, com senso de justiça, que lutam pelo que acham certo. Só queria saber quantos "níveis" de assexualidade são necessários pra se virar um paladino.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 20:07

Lunática escreveu:
Wokgran X escreveu:
"Tem uma lenda na internet que se você chegar aos 30 ainda virgem, você se torna um mago."

É sério isso? Será que ainda tenho chance de realizar meu sonho de ir estudar em Hogwarts?

Lipe de Freitas escreveu:
Btw, prefiro ser um paladino.

Mas já que tu falou em paladinos, acho que eu também acho mais legal! Eu sei que estão "fora de moda" hoje em dia, mas adoro heróis à moda antiga, com senso de justiça, que lutam pelo que acham certo. Só queria saber quantos "níveis" de assexualidade são necessários pra se virar um paladino.

Se pá só depois dos 90 anos hahahhhahah é coisa fina, sabe? eu amo os paladinos de world of warcraft, ainda mais quando é Draenei  bolo bolo bolo 


Imagens sobre assexualidade - Página 20 BlessingoftheNaaru


Imagens sobre assexualidade - Página 20 LD%C2%A0Austin-24

Mas não gosto tanto do aspecto "armario" dos Draeneis homens, queria draeneis mais andrógenos. Em contra partida, as draeneis moças são DIVAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 20:16

Lipe de Freitas escreveu:
Se pá só depois dos 90 anos hahahhhahah é coisa fina, sabe? eu amo os paladinos de world of warcraft, ainda mais quando é Draenei  bolo bolo bolo 


Imagens sobre assexualidade - Página 20 BlessingoftheNaaru


Imagens sobre assexualidade - Página 20 LD%C2%A0Austin-24

Mas não gosto tanto do aspecto "armario" dos Draeneis homens, queria draeneis mais andrógenos. Em contra partida, as draeneis moças são DIVAS.

Gosto de games, mas como não sei absolutamente nada de Rpgs onlines e afins (a única "coisa online" que já joguei foi Pokémon Showdown e olhe lá), vou me contentar em babar em cima dessas artes lindas.
Gostei da moça chifruda. *0*

Em tempo:

Imagens sobre assexualidade - Página 20 6xQkBsN

Não sei qual é o contexto e nem quem falou, vi no Ask de um podcast que eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 23:04

A imagem e a frase não são sobre assexualidade, obviamente. Mas achei tããão a ver:

"Aquilo que torna as pessoas sociáveis é exatamente sua pobreza interior."
— Arthur Schopenhauer, in Aforismas Para a Sabedoria de Vida.

Imagens sobre assexualidade - Página 20 10384766_804935832860223_1254100275988037622_n
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty12/8/2014, 23:53

Lipe de Freitas escreveu:


Btw, prefiro ser um paladino.

Quanto ao vídeo de magos, realmente foi uma tradução meio falha pois "wizard" está mais pra "bruxo" em tradução literal, hora que mage estaria para mago. E realmente a ideia que se tem de bruxos são os velhos isolados da sociedade desenvolvendo poderes absurdos de poderosos. Nada contra e, inclusive, eu sempre preferi coisas warrior-class do que mage-class. Pegamos o que dá pra ser né.

Agora é esperar a carta de Hogwarts. Ou acordar como dragonborn (que seria mto mais awesome), enfim só esperando pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty13/8/2014, 00:01

Eu vi essa frase no blog do Amer e tenho que... concordar com ela. Bem, persona 3 dura 120 HORAS então isso é algo.

E bem, eu sou fanboy da Blizzard, aw yeah, muito mais do que ser fan de rpg :P então só posso dizer que World of Warcraft DURA UMA VIDA INTEIRA  bolo bolo bolo bolo bolo 


Eu realmente queria viver em Azeroth, ou no setor koprulu como em Starcraft... hmmm * coça o queixo *

Also, realmente, a Draenei fêmea paladina é linda <3 tem uma que eu adoro que é essa:

http://portalwow.com.br/yrel-luz-de-draenor/

e tem bônus de imagens aqui aqui:

http://media.blizzard.com/wow/media/fanart/fanart-0583-large.jpg

http://media.blizzard.com/wow/media/fanart/fanart-0542-large.jpg

http://media.blizzard.com/wow/media/fanart/fanart-0728-large.jpg


:3
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty13/8/2014, 00:03

Wokgran X escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:


Btw, prefiro ser um paladino.

Quanto ao vídeo de magos, realmente foi uma tradução meio falha pois "wizard" está mais pra "bruxo" em tradução literal, hora que mage estaria para mago. E realmente a ideia que se tem de bruxos são os velhos isolados da sociedade desenvolvendo poderes absurdos de poderosos. Nada contra e, inclusive, eu sempre preferi coisas warrior-class do que mage-class. Pegamos o que dá pra ser né.

Agora é esperar a carta de Hogwarts. Ou acordar como dragonborn (que seria mto mais awesome), enfim só esperando pra ver.

Ser Dragonborn é muito mais legal, e ser um bruxo tbm, tipo esse daqui:

https://www.youtube.com/watch?v=HtVdAasjOgU

\,,/_
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens sobre assexualidade   Imagens sobre assexualidade - Página 20 Empty13/8/2014, 00:55

Lipe de Freitas escreveu:
Wokgran X escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:


Btw, prefiro ser um paladino.

Quanto ao vídeo de magos, realmente foi uma tradução meio falha pois "wizard" está mais pra "bruxo" em tradução literal, hora que mage estaria para mago. E realmente a ideia que se tem de bruxos são os velhos isolados da sociedade desenvolvendo poderes absurdos de poderosos. Nada contra e, inclusive, eu sempre preferi coisas warrior-class do que mage-class. Pegamos o que dá pra ser né.

Agora é esperar a carta de Hogwarts. Ou acordar como dragonborn (que seria mto mais awesome), enfim só esperando pra ver.

Ser Dragonborn é muito mais legal, e ser um bruxo tbm, tipo esse daqui:

https://www.youtube.com/watch?v=HtVdAasjOgU

\,,/_

Sou mais xamã/druida/qualquer-coisa-da-natureza :flower: :flower: :flower:

(Curti muito o vídeo! O jogo é single ou multiplayer?)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Imagens sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Imagens da assexualidade
» Imagens relacionadas a assexualidade
» Imagens engraçadas com tema Assexual
» Da série "E os namoradinhos?" Imagens ou frases cotidianas que se encaixam para os arromânticos
» Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-