InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Demissexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Demissexuais   Demissexuais Empty2/12/2013, 17:39

Bom, estou vendo por aqui que as "classificações" entre Gray-A, Aromantic, Romantic, Demissexual são a princípio bem confusas... desconfiado  Na verdade pra mim, servem apenas como parâmetro, mas talvez jamais como uma classificação 100% exata, até mesmo porque é impossível classificar seres humanos e suas particularidades e vivências pessoais. Pelo visto, parece que uma boa parte desse 1% que nós somos passeia em infinitas possibilidades dentro de um campo ou outro desse espectro de cores.
Estou me considerando Gray-A/demissexual por enquanto, dado que embora assexual eu seja hiper-romântica (isso explica o cupido do meu avatar) e teria "algo a mais" se estabelecesse um relacionamento desde que fosse exclusivo, realmente extremamente especial.envergonhado  :flower: eu te amo 

Agora sobre Demissexuais, peço licença pra extravasar um pouco da minha emoção por ter encontrado isso, me perdoem por favor mas é difícil de segurar a alegria porque eu SONHAVA que outras pessoas assim pudessem existir e... É fascinante... AIII que L-I-N-D-O. eu te amo eu te amo  eu te amo .  Alguém que se apaixona e só  "se entrega" verdadeira e unicamente ao ser amado. É poética, é linda, é iluminada, é transcendental essa definição.  sunny  Eu sei que deve ser "raro dentro da raridade" mas se a definição existe em 100% é "toda uma coisa de Deus" como diria o finado Clodovil.  Algum "hombre" daqui se considera assim?

Eu digo isso porque um dia, cansada desse mundo em que vivemos, confesso que sem nem saber de nada disso, pretendia escrever um romance entre dois demis em outra galáxia num planeta mais evoluído que esse, mas deixa é muita loucura isso... Assunto pra outro tópico...:geek:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty2/12/2013, 18:49

Eu me encaixo na categoria de assexual romântica, demorei pra me definir mas agora sei, legal essa ideia de escrever um romance gostei. :flower:. 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty2/12/2013, 18:51

kkkkkkk awn achei sua animação fofa lyja kkkkkkk é tão bom quando vemos que nao somos unicos no mundo e que tem mais pessoas que possam entender o seu jeito de ser por ser assim tb né? >< é lindo quando ocorre isso
Ir para o topo Ir para baixo
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty3/12/2013, 10:30

lee nunes escreveu:
kkkkkkk awn achei sua animação fofa lyja kkkkkkk é tão bom quando vemos que nao somos unicos no mundo e que tem mais pessoas que possam entender o seu jeito de ser por ser assim tb né? >< é lindo quando ocorre isso
É verdade Lee Nunes, rs... eu te amo 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty6/12/2013, 15:06

Fico contente que tenha se identificado assim, eu não me importo muito com as sub-classificações, entretanto(apesar de ser uma pessoa afetuosa).

Sobre ter "hombres" na mesma vibe que você, não tenho certeza se há muitos por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty7/12/2013, 14:04

É, como eu disse, realmente é difícil algo 100% dentro de uma classificação, tudo é mais parâmetro que serve de auxílio na identificação... piscando Mas realmente fiquei contente de saber que a denominação existe pois nesse caso me identifico... Sobre "hombres" nessa vibe, realmente sempre achei que não existia mesmo, mas sei lá, agora depois de saber que ao menos a sub-classificação existe...somos tão raros e diversificados que talvez nesse mundo afora haja aqueles poucos que se encontraram, e mais os que não se encontraram... Talvez com uma maior visibilidade da nossa parte,mais gente se identifique aí como demi...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty7/12/2013, 15:42

Sim, essa é a ideia da existência do fórum e outros meios de comunicação.


É bom a sensação de quando você encontra pessoas como você, me sinto mais aliviado por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano
Novato(a)
Novato(a)
Adriano

Mensagens 38
Inscrição 15/12/2013
Idade 49
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty15/12/2013, 22:07

Acabei de me apresentar em outro tópico e já estou metendo a colher nas discussões...rs.
Lyna, com as possibilidades infinitas e a diversidade humana realmente é muito difícil estabelecer uma classificação ou mesmo saber como começa, desenrola e acaba uma relação. Como cantava Raul “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante”.
Acredito ser possível um assexual de qualquer sub-classificação descobrir-se ou tornar-se um demissexual em um relacionamento que envolva muito amor e diálogo. Mas para chegar-se a isso haja amor, compreensão, desprendimento, paciência e muita “D. R.”...rs.
Como pude ver neste link https://assexualidade.forumeiros.com/t798-alguem-aqui-realmente-nao-pensa-em-sexo boa parte dos assexuais pensam em sexo sim e trabalham a energia sexual de várias formas. Tudo é uma questão de canalização.
O mais importante para se buscar no relacionamento é todo esse envolvimento e cumplicidade que descrevi e estar aberto às experiências que lhe forem apresentadas e que lhe sejam prazerosas no momento, não ficando presa na caixinha das rotulações ou refém de seus fantasmas. Também muito importante é não ultrapassar seus limites para agradar seu companheiro.
É fácil? Claro que não!
Que todos nós encontremos alguém para compartilhar de forma prazerosa a estrada da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty16/12/2013, 00:05

Boa estreia, Adriano! Eu só não entendi o que é "muita D.R."...
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty16/12/2013, 00:11

Turunah escreveu:
Boa estreia, Adriano! Eu só não entendi o que é "muita D.R."...
D.R. (Discutir a Relação) aquela conversinha tao tensa quanto aquela que temos quando a mae ou o pai fala "Em casa a gente conversa!"
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty16/12/2013, 00:13

2DWill escreveu:
Turunah escreveu:
Boa estreia, Adriano! Eu só não entendi o que é "muita D.R."...
D.R. (Discutir a Relação) aquela conversinha tao tensa quanto aquela que temos quando a mae ou o pai fala "Em casa a gente conversa!"
Hummm... tindi.
Eu prefiro R. D. = Relacionar a Discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty16/12/2013, 00:16

Turunah escreveu:
2DWill escreveu:
Turunah escreveu:
Boa estreia, Adriano! Eu só não entendi o que é "muita D.R."...
D.R. (Discutir a Relação) aquela conversinha tao tensa quanto aquela que temos quando a mae ou o pai fala "Em casa a gente conversa!"
Hummm... tindi.
Eu prefiro R. D. = Relacionar a Discussão.
Kkkkkkk gostei disso.
tem muito casal que precisa...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty16/12/2013, 00:18

adriano se sinta a vontade pra meter a colher :v a não ser que seja pra roubar bolo de alguem.... ai vc corre risco de ferimentos graves...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty20/12/2013, 19:46

Isso ai, como disse o Lee Nunes pode meter a colher,rs. Um fórum não é um fórum sem reflexões e discussões. piscando

É importante frisar que cada um é livre pra ser quem é, falamos das variações de sub-classificações, de modos de ser diversos, mas tudo é válido, se uma pessoa se acha realmente 100% dentro de uma sub-classificação, também pode se sentir absolutamente a vontade com isso.  piscando 

Ir para o topo Ir para baixo
fhernandaschepper
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fhernandaschepper

Mensagens 3
Inscrição 31/03/2014
Idade 41
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty1/4/2014, 00:04

boa noite pessoal acabei de me inscrever e ja vou entrar nalgumas discussoes. vejam minha situacao sou transexual de menino para menina nao operada. o chato é que quando falo que nunca gostei de sexo sempre acabam relacionando o meu desinteresse por nao gostar do meu sexo etc. mas nao e verdade.. eu descobri a transexualidade muito tarde 26 anos ... antes disso simplesmente nao entendia como as pessoas passavam todo tempo em busca de sexo...a transexualidade me ajuda a mostrar quem eu gosto de ser socialmente ou seja uma mulher poder usar maquiagem saltos cabelos compridos etc. mas as vezes me arrependo de ter me transformado porque as pessoas principalmente homens acham que ser transexual e o mesmo que respirar sexo quando resisto as investidas ficam ofendidos e tentam agredir ( pensam: como assim esse @#$%¨&*$## nao quer dar pra mim) . enfim me considero demitransromantica pois se me relacionar com uma pessoa e sei lá me interessar por algo mais talvez teria contato intimo mas nada por imposiçao . me sinto mal quando depois de um flerte o cara ou a mina ja fala em transar. que horror.
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty1/4/2014, 14:49

fhernandaschepper escreveu:
boa noite pessoal acabei de me inscrever e ja vou entrar nalgumas discussoes. vejam minha situacao sou transexual de menino para menina nao operada. o chato é que quando falo que nunca gostei de sexo sempre acabam relacionando o meu desinteresse por nao gostar do meu sexo etc. mas nao e verdade.. eu  descobri a transexualidade muito tarde 26 anos ... antes disso simplesmente nao entendia como as pessoas passavam todo tempo em busca de sexo...a transexualidade me ajuda a mostrar quem eu gosto de ser socialmente ou seja uma mulher poder usar maquiagem saltos cabelos compridos etc. mas as vezes me arrependo de ter me transformado porque as pessoas principalmente homens acham que ser transexual e o mesmo que respirar sexo quando resisto as investidas ficam ofendidos e tentam agredir ( pensam: como assim esse @#$%¨&*$## nao quer dar pra mim) . enfim me considero demitransromantica pois se me relacionar com uma pessoa e sei lá me interessar por algo mais talvez teria contato intimo mas nada por imposiçao . me sinto mal quando depois de um flerte o cara ou a mina ja fala em transar. que horror.  

Imagino como se sente, Fhernanda.
Realmente é uma situação chata, nada agradável. triste
O mundo LGBT... Infelizmente tem uma fama de promiscuidade, logo generalizam, e a minoria desse meio, sofre com isso.
Espero que se sinta a vontade aqui no fórum, novamente te dou as boas vindas. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Demissexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexuais   Demissexuais Empty18/4/2014, 16:22

Lyja escreveu:
Bom, estou vendo por aqui que as "classificações" entre Gray-A, Aromantic, Romantic, Demissexual são a princípio bem confusas... desconfiado  Na verdade pra mim, servem apenas como parâmetro, mas talvez jamais como uma classificação 100% exata, até mesmo porque é impossível classificar seres humanos e suas particularidades e vivências pessoais. Pelo visto, parece que uma boa parte desse 1% que nós somos passeia em infinitas possibilidades dentro de um campo ou outro desse espectro de cores.
Estou me considerando Gray-A/demissexual por enquanto, dado que embora assexual eu seja hiper-romântica (isso explica o cupido do meu avatar) e teria "algo a mais" se estabelecesse um relacionamento desde que fosse exclusivo, realmente extremamente especial.envergonhado  :flower: eu te amo 

Agora sobre Demissexuais, peço licença pra extravasar um pouco da minha emoção por ter encontrado isso, me perdoem por favor mas é difícil de segurar a alegria porque eu SONHAVA que outras pessoas assim pudessem existir e... É fascinante... AIII que L-I-N-D-O. eu te amo eu te amo  eu te amo .  Alguém que se apaixona e só  "se entrega" verdadeira e unicamente ao ser amado. É poética, é linda, é iluminada, é transcendental essa definição.  sunny  Eu sei que deve ser "raro dentro da raridade" mas se a definição existe em 100% é "toda uma coisa de Deus" como diria o finado Clodovil.  Algum "hombre" daqui se considera assim?

Eu digo isso porque um dia, cansada desse mundo em que vivemos, confesso que sem nem saber de nada disso, pretendia escrever um romance entre dois demis em outra galáxia num planeta mais evoluído que esse, mas deixa é muita loucura isso... Assunto pra outro tópico...:geek:

Conforme escrevi no tópico de apresentação, também me considero Gray-A e o conceito de demissexual tem bastante a ver comigo... e sou homem, heterorromântico.
Já passei muitos anos sozinho... sem desespero, numa boa. Há quem estranhe isso, pois para a maioria alguns meses em abstinência é uma eternidade. Só namorei 2 vezes, até hoje (tenho 36 anos)... e "fiquei" com algumas outras, no entanto com todas houve sentimento, carinho, nunca foi algo meramente físico, só pela atração.  sorrindo

Quando mais novo, um amigo chegou a me convidar pra ir com ele a um prostíbulo, dizendo que pagaria tudo, ou seja, que eu poderia escolher e transar com qualquer mulher de lá sem precisar gastar. Agradeci e recusei o convite! Lembro-me de que ele ficou surpreso, mas respeitou minha decisão.

Ou seja, se de um lado estão os 100% sexuais e do outro os 100% assexuais, acho que estou na divisa. :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Demissexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-