InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A mesma nostalgia de todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty31/12/2013, 16:22

Feliz em ter encontrado um espaço legal. Estou empolgado... Sinto fortemente que irei encontrar muitas pessoas legais por aqui. Sobre o assunto assexualidade, não sei dizer nada sobre mim. Somente o fato de que sou hétero e não tenho vida sexual. Não tenho nada contra, acho. A questão é que odeio a forma que o sexo é anunciado e fomentado na nossa sociedade reativa atual. Puxa, existem tantas coisas legais no mundo e porque é sempre isto que ditam as relações e regras sociais? Acaba sendo um monstro que engole muitas outras manifestações sociais - as propagandas de cerveja, por exemplo, poderiam ser muito mais legais se retratassem outras coisas, como a história das bebidas fermentadas, sei lá... assim como todas as outras coisas que utilizam a temática batida do sexo como maneira de "publicisar" ideias). Só que o que posso dizer é que perde muito quem vive deste estereótipo, pois se nutrem somente de bobagens e da deterioração cultural, acho triste.

Os mass mídia que pregam isto estão fazendo a nossa sociedade perder as grandes aventuras culturais, históricas, artísticas, enfim, tem deteriorado o que há de bom no ser humano. Em nome de uma "big" (sic) [Lara], indústria cultural do sexo.

Quero viver muito mais do que isto, quero ser livre. Eu nasci para muitas coisas, não nasci para ser limitado assim, isto dói lá dentro - nasci para praticar esportes de maneira saudável, viajar, tomar sorvete, amar com pureza de coração (...) - não vou desistir, mesmo em meu silêncio direcionado lá pra fora com relação a este assunto, nunca vou desistir do que meu coração anseia. Não vou devolver o preconceito, nem me ressentir, só quero viver quem sou e tenho aprendido a me virar. Fico triste, pois nem namorar tenho tido vontade, porque sei o que vou encontrar por aí, além das exigências absurdas. Espero encontrar alguém bom por aqui.

Ah! Não tenho conceito prévio de ninguém, quero deixar claro. Não tenho raiva de quem vive sua sexualidade (a maioria das pessoas, rss), não é isto. Tenho muitos amigos e amo eles. Só não quero que minha visão de mundo me limite, por isto - conversando com os amigos - quando entramos em determinados assuntos eu prefiro nem dizer nada.

Bom gente é isto aí. Mais para frente falo mais, agora quero bolo viu?! Rss.

Ah! Só mais uma coisa. Estou num universo paralelo ou o fórum existe mesmo? Me belisquem, rss! Brinks!

Um beijo pra todos!


Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty31/12/2013, 16:53

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, amei o que você escreveu!!! seja ultra bem-vindo!!

:3

Quer um bolo? toma!  bolo 

Entendo perfeitamente o que você disse, uma amiga minha está desesperada, porque as pessoas infernizam ela para ter um namorado, e não só isso, mas uma série de questões sobre o corpo dela, corpo de mulher com útero. É muito triste o caminho que estamos tomando.

No mais, um abraço apertado, seja feliz e participe desse nosso pedaço de amor real na imensidão da internet. Sim, esse local é real. Seja bem-vindo mais uma vez.

Amor!

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty31/12/2013, 17:19

Como eu venho dizendo desde a minha primeira participação nesta Casa, não importa a origem de nossos variados históricos existenciais no terreno da assexualidade, mas o traço que nos une: a resistência à opressão que o sexismo da sociedade exerce, mesmo que subliminarmente, contra a nossa postura de neutralidade (ou até aversão, dependendo da intensidade dos ataques e da reação individual) quanto ao sexo. De qualquer modo, qualquer que seja a intensidade dessa relação, há a objetivação de um fenômeno que colocamos no polo oposto de nossas vivências: o sexo como algo a se evitar, sempre quando for possível ou conveniente. Evitar por ódio, evitar por medo, evitar por nojo, evitar por desprezo, evitar por convicção (celibatários), evitar por natureza (os assexuais puros, propriamente ditos), sempre estamos lidando com um objeto de estudo que, somente agora com a visibilidade promovida pelos assexuais, está sendo visto como um fenômeno merecedor de ser reavaliado em sua função social e mesmo biológica, para começar-se a conhecê-lo sob uma perspectiva mais imparcial, mais neutra e - por que não? - mais realista por estar despida dos interesses que sempre cobriram e rechearam a discussão.

Bem vindo, amigo. Gostei demais de sua visão e depoimento. Permita-se colocar um pouco de chantily no seu naco de bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty31/12/2013, 17:48

Oh céus! Essa ideia de nutrir os cérebros dos consumidores e telespectadores (e todo o resto da população) com bobagens é realmente absurda. Parece que somos máquinas e vamos aceitando essas informações ridículas. Por isso acho muito importante expressar o que sentimos também associando a liberdade que você comentou.

Inspirador! Curti! Espero que goste daqui  piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty31/12/2013, 17:55

ruthjamison escreveu:
Oh céus! Essa ideia de nutrir os cérebros dos consumidores e telespectadores (e todo o resto da população) com bobagens é realmente absurda. Parece que somos máquinas e vamos aceitando essas informações ridículas. Por isso acho muito importante expressar o que sentimos também associando a liberdade que você comentou.

Inspirador! Curti! Espero que goste daqui  piscando 


Oh, tem tudo a ver com isso daqui:

http://brasiliaempauta.com.br/artigo/ver/id/3119/nome/O_maravilhoso_mundo_de_Georgievna_Grunnupp__eu_nunca_fui_mulher__sempre_fui_uma_pessoa

Que pessoa iluminada ela é.
Tudo o que ela disse entra de acordo com com o que fora dito aqui, é real e marca a vida de todos nós desde os nossos nascimentos até o fim de nossas vidas. O que diabos estamos fazendo com o mundo e com nós mesmo? feliz o dia em que me descobri, espero que outros se descubram assim como você e o resto de nós.

:T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty31/12/2013, 19:23

Já sabia que não iria me impressionar. As pessoas daqui parecem que carregam consigo um repertório de valores, sentimentos que de tão humanos, faz com que sejamos opositores da reprodutibilidade mecanizada aí fora que nos põe a aprova todos os dias. É um ambiente de amor como definiu bem Lipe.

Que recepção calorosa, adorei! Obrigado Lipe adorei o bolo, Turunah com Chantily ficou tão bom! Ruthjamison, que bom que pensamos parecidos, acho que todos aqui, né! Não que pensar diferente seja ruim. Na verdade aí reside as ideias transformadoras, que quando nascem no bojo de pequenas estruturas da sociedade, podem tomar bons rumos e romper ideias obsoletas, assim como foram os iluministas na Revolução Francesa e tantas outras.

Sei que a caminhada/procura de cada um é bem pessoal, cada um tem expectativas e anseios diferente. Uns querem se descobrir, buscando sua identidade pessoal. Outros já se conhecem e querem ampliar sua rede de contatos social. Ainda outros almejam encontrar sua cara-metade - alguém que saiba e compreendam o que el@ vive - (me incluo aí também), mais ainda os que querem se identificar como grupo. Enfim, desejo sorte a todos! Já me sinto parte integrante deste pequeno todo. feliz

Obrigado novamente. Vou aproveitar e começar a caminhada pessoal por esta longa odisséia - de volta para um futuro melhor, rs. Crescimento pessoal e serenas aventuras nesta ocasião de gentilmente conhecer pessoas boas. Novos abraços queridos!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty31/12/2013, 19:31

Seja super bem-vindo, Maximos!
 bolo  bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo

Achei muito interessante tudo o que você disse, porque é exatamente assim que as coisas funcionam.
Que todos nós possamos trocar muitas ideias e aprender cada vez mais.
E, como falta pouco p/ terminar o ano, tome um "feliz 2014" tbm  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty31/12/2013, 20:32

Seja Bem Vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty1/1/2014, 02:26

Rs, até agora estou me sentindo como se tivesse entrado pela "toca do coelho". E olha que já conheço a AVEN a (~) 2 anos.

Obrigado Ander! Obrigado Saulo, divido meu bolo com você sempre, melhor ainda se for em um chá das cinco. Tenho lido suas postagens, considerando o que vi, concluo que você é um ser muito evoluído pra sua idade, assim como os fofos acima.

Obrigado família A2!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty1/1/2014, 12:51

Bienvenue, Maximos! feliz como disseste que não sabes dizer nada sobre tu, espero que logo possas com a ajuda deste fórum \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty1/1/2014, 14:09

Bem-vindo Maximos! ^^
Muito legal o que disse! Me fez pensar nessa coisa de nós assexuais nos sentirmos limitados... mas não temos motivos pra isso realmente. Apenas temos diversos outros focos na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty1/1/2014, 16:12

Valeu querido Léo (seu fofo!). Acho que ainda tenho que aprender um pouco sobre mim, para viver melhor. Obrigado Elemento! Penso que é isto mesmo, se sentir limitado é tão ruim. Vejo grandes pessoas com barreiras físicas que não são limitados. Porque nós deveríamos ser, né!? Freedom!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty1/1/2014, 18:20

Maximos escreveu:
nasci para praticar esportes de maneira saudável, viajar, tomar sorvete, amar com pureza de coração (...)
aaaaawwwn velho coração vermelho amei seu texto e acho q todos nós nascemos pra tomar sorvete :v -qq kkkk desculpa as boas vindas atrasadas mas é que seu texto é comprido e eu tendo a pular textos assim (maldito deficit de atenção ;-; snif) bem.... espero que goste bastante daqui e que interaja muito conosco *-* toma um pedação de bolo com sorvete ai

A mesma nostalgia de todos! 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty2/1/2014, 03:30

Ain que delícia! Sabe que deu vontade de comer bolo de morango com sorvete. Obrigado lee. Acho que vou interagir sim, vocês são pessoas "fáceis", adoráveis, acolhedoras. Tenho lido os principais postadores, são fofos (rss, me apropriei do fofo). Realmente é um espaço de amor, uma linda família que eu quero agora ficar nela pra sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty2/1/2014, 03:36

Maximos escreveu:
... vocês são pessoas "fáceis" ...!
Ih... Mais um achando que assexual é facim, facim...
*brinks*
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty2/1/2014, 09:56

kkkkkkk nossa já pegou ate a mania de chamar os outros de fofos!!! já é um possivel top postador kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty2/1/2014, 16:33

Seja bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty2/1/2014, 19:43

Kkkkk, vdd Tuh, tem razão a galerinha é casca mesmo :P . Tem tantos valores que as vezes estes se voltam em uma "blindagem" - ou timidez talvez - na verdade nem sei analisar isto. Mas é facilmente compreensível o jeito que se "despeja" amor ao próximo aqui. Lee, você tem o coração gigante  eu te amo , acho que posso te descrever como o amor personificado em mensagens! Ah! Acho que estou empolgado você que é o top mensseger absoluto daqui, kkkk. Claudia, brigadin feliz !
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty3/1/2014, 11:58

seja bem vindo!!!
(espero não ter cumprimentado muito tarde rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty4/1/2014, 00:18

"Magina" WB, rs! Obrigado pelas boas vindas! Espero que possamos reforçar os laços de amizade aqui, li alguns dos seus posts, gosto da sua participação e ideias. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
sil3
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 01/12/2013

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty4/1/2014, 18:39

Ola maximos, interessante o seu jeito de se expressar. alias, a maior parte dos integrantes da comunidade tem um nivel bem alto de expressao, como todos os poetas rs.. acho que nos que nao desperdicamos os minutos de nossa vida na pratica selvagem sexual, desfrutamos do maior prazer pelo homem conquistado: a capacidade de pensar, e dai nascem muitas coisas, apropriacao da solidao (meu caso), conscientizacao da nossos sentimentos, ainda que por mim abdicados e expulsos do meu eu.
Acho maximos, que o vc e legal. Qual sua idade, se nao for muito ruim a pergunta, fica o direto de responder ou nao.
Obrigada por ler, bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty5/1/2014, 00:16

Olá sil3 tudo bem? Obrigado pelos elogios. Fico impressiondo quando leio coisas aqui, pois percebesse que o pessoal daqui se expressa bem mesmo. No meu caso, eu até me esforço, mas reconheço que tem um pouco de vaidade minha aí no meio. Por isto estou tentando me expressar em alguns posts de maneira mais simples, rs. Pra não ser chato e também ser acessível. : )

Desculpe, não tinha atualizado minha idade no perfil. Tenho trinta anos! Você tem que idade? Gosta de partipar do fórum?

Muito prazer, obrigado por ser gentil!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

A mesma nostalgia de todos! Empty
MensagemAssunto: Re: A mesma nostalgia de todos!   A mesma nostalgia de todos! Empty5/1/2014, 11:59

Olá Maximus, cheguei atrasada  envergonhado , rs mas mesmo assim se me permite, te dou as boas vindas!  feliz   E concordo plenamente com tudo o que você falou...

Fica à vontade e aproveite o fórum!!!  :P

Ir para o topo Ir para baixo
 

A mesma nostalgia de todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Babs apresentando-se
» Eu, eu mesma e a Clara.
» Olá pra todos!!!
» ola a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-