InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Símbolo de comunidade (Atualizado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 25
Pensamento "Oh no, uiu"

Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty
MensagemAssunto: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty7/2/2014, 01:26

Com a proposta do Saulo de dar um significado para o nome da nossa comunidade, não pude deixar de imaginar que precisamos também de algo que destaque visualmente a nossa comunidade.
Também cheguei a conclusão de que o às de espadas carrega muito da identidade da AVEN.
Aí pensei: o quê pode representar uma comunidade? Logo me veio à cabeça as abelhas haha. Elas são um otimo exemplo de comunidade e união.
Não, não estou propondo nada parecido com Abelhas Assexuais, mas sim algo mais simples:

Logo Atualizada:
Símbolo de comunidade (Atualizado) 7a0a
Tamanho Real

Acho que um hexágono com as cores da bandeira assexual poderia representar bem essa comunidade.
O que acham, abelhas galera?

Última edição por 2DWill em 9/2/2014, 17:20, editado 1 vez(es)
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 57

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty7/2/2014, 01:28

PERFEITO !!!!!!!!!
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2205
Inscrição 06/10/2013
Idade 31
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty7/2/2014, 01:33

Acho bem apropriado, Will!

<3
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 22
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty7/2/2014, 10:02

muito bom will!
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty7/2/2014, 23:42

O q é legal tb é q as abelhas tb são consideradas assexuais! Acho q pode ser um símbolo só nosso, assim como criaram o bolo e o ás de espadas em outras comunidades.
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 25
Pensamento "Oh no, uiu"

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 00:36

ss, acho que fica bom por ser algo simples que tem varios significados que tem "à ver" conosco.
Otima observaçao Sah! é que essa da abelha eu nao tive certeza em postar... kk porque dizem que elas usam os dois tipos de reproducao (sexuada e partogenese)
muito interessante.
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 57

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 01:21

Sinto muito, Elemento, mas as abelhas são animais de reprodução sexuada, podendo também se reproduzir assexuadamente, sendo então também animais assexuados. Mas não assexuais. Não podemos usar referência a animais e plantas para não pôr lenha na fogueira da compreensão equivocada do fenômeno nosso e principalmente aos preconceitos maldosos.
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 09:48

Meu Deus! Amei isso!
O 2DWill é o gênio do design. Sem condições!
Acho q todo mundo aprovou isso, né?
Aí depois poderíamos conversar sobre como colocar o simbolo nos espaços da comunidade e tal. Vamos só esperar as manifestações de outras pessoas.
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 09:56

Tem razão Turunah, eu esqueci das comparações de assexuais a plantas que não são lá muito amigáveis...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 09:58

Aprovo muito desde o primeiro momento. Ficou beeeeem legal!

*muito engraçado ver que a galera manja de biologia rs xP
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1536
Inscrição 26/12/2013
Idade 24
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 10:51

Símbolo de comunidade (Atualizado) Gif-Chuck-Norris-5
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 10:59

Cara... Quem sou eu pra contradizer o Chuck Norris.
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1536
Inscrição 26/12/2013
Idade 24
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 11:03

Aquela foi a opinião do Chuck Norris.
Quanto a minha... Sim, super aprovo o projeto do 2DWill!
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 11:47

2D.... tem certeza que vc nao quer ser um design gráfico ao invés de arquiteto? *O* perfeito..... mil vezes melhor do que algo q eu poderia fazer (obs: eu que tenho interesse em fazer design gráfico huehuehue) muito bom mesmo. acredito q é so questão de tempo pros adms arranjarem um jeito de encaixar isso no design do forum
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 25
Pensamento "Oh no, uiu"

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 13:02

Antes de escolher Arquitetura cogitei cursar Publicidade e Propaganda...
Talvez eu faça os dois eh? Deve ser maneiro ter duas graduações.
___
Obrigado gente. Muito feliz por terem gostado!!♥
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 102
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 13:03

Eu achei simplesmente lindo isso *-*

Mas tem um detalhe técnico. E esse espaço em branco no meio? Digo isso por ser um "branco vazio". Deve dificultar até na inserção do logo nas páginas, pq o trasparente se pode pôr por fora, mas esse branco n poderia ficar transparente :/

Acho que tenho uma sugestão de preencher esse branco ajustando ao logo as "peças" que o contorna seguindo ao centro. É só uma sugestão

The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 25
Pensamento "Oh no, uiu"

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 13:09

Não entendi, leo..
A transparência no centro da forma pode atrapalhar?
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 102
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 13:12

É que pode parecer uma "argola 'quadrada' " :P

O mais recomendável é que um símbolo seja "fechado" ou sem espaços vazios dentro, pois dependerá do fundo da página, e se o fundo for feio... Já viu

Edit. Tb tem o fato que se o fundo da página for colorido, a cor parecerá fazer parte do logo.
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 13:25

Eu entendi o que você quis dizer Léo, mas com pequenas adaptações e um esquema de sombreamento, acredito que ficará bem show. Depois eu vou entrar em detalhes sobre isso, e aí vocês e o 2D-kun dizem o que acham
~tô meio ocupado agora, mas mais tarde falo sobre isso~
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 57

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 13:27

Eu entendi o que o Léo disse e concordo plenamente, mantendo a logo como um quase-círculo fechado. Experimenta, 2D.
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 25
Pensamento "Oh no, uiu"

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 13:42

Símbolo de comunidade (Atualizado) Hma6
Ver em tamanho maior (2x)
Olha, fiz um esquema de borda, o fundo é só pra ilustrar mesmo,ver como fica sobre diferentes cores. Depois vou testar aumentar a escala dos trapézios pra fechar o hexágono.
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 15:22

2DWill escreveu:
Símbolo de comunidade (Atualizado) Hma6
Ver em tamanho maior (2x)
Olha, fiz um esquema de borda, o fundo é só pra ilustrar mesmo,ver como fica sobre diferentes cores. Depois vou testar aumentar a escala dos trapézios pra fechar o hexágono.

Cara... * ----- *
Que coisa linda!
Sério mesmo...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 15:28

Nossa ficou perfeito 2D-kun *----*
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 15:30

*-* 2d quando eu crescer quero ser q nem tu viss? -qqqq
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 25
Pensamento "Oh no, uiu"

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty8/2/2014, 15:50

Obrigado ♥️♥️ Povo simpático  :king: 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Símbolo de comunidade (Atualizado)   Símbolo de comunidade (Atualizado) Empty

Símbolo de comunidade (Atualizado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-