InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty28/9/2015, 05:57

Layla escreveu:
Eu confesso e desabafo ;_; que acordei achando que eu teria uma noite superluaegal. Céu aberto, aparentemente limpo, e... Pô, quando vai acontecer algum fenômeno daora Sudeste sempre dá um jeito de trollar! Mas, ok... Eu tinha um plano B.
Fui atrás dessa outra alternativa pra poder ver o evento, só que também é outra que gosta de trollar os outros. Achava que a net fosse me consolar enquanto nublasse ou chovesse (é, apesar da aparência, o tempo era previsível), mas, enquanto escrevo esse post, aguardo o carregamento da 'transmissão ao vivo' que não carregou é nada desde ontem! não é pra ser engraçado!




Slá, precisava desabafar em algum lugar. Crying or Very sad




Desculpa se isto pareceu bobo. envergonhado

Eu passei a semana toda esperando a lua, uma semana que o calor tava piorando e nem sinal de nuvens. Na hora que a lua já tava visivel veio nuvens tão escuras que parecia que ia chover por dez dias seguidos.
E eu não pude ver a lua
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty28/9/2015, 10:30

Rosenhain escreveu:
Layla escreveu:
Eu confesso e desabafo ;_; que acordei achando que eu teria uma noite superluaegal. Céu aberto, aparentemente limpo, e... Pô, quando vai acontecer algum fenômeno daora Sudeste sempre dá um jeito de trollar! Mas, ok... Eu tinha um plano B.
Fui atrás dessa outra alternativa pra poder ver o evento, só que também é outra que gosta de trollar os outros. Achava que a net fosse me consolar enquanto nublasse ou chovesse (é, apesar da aparência, o tempo era previsível), mas, enquanto escrevo esse post, aguardo o carregamento da 'transmissão ao vivo' que não carregou é nada desde ontem! não é pra ser engraçado!




Slá, precisava desabafar em algum lugar. Crying or Very sad




Desculpa se isto pareceu bobo. envergonhado

Eu passei a semana toda esperando a lua, uma semana que o calor tava piorando e nem sinal de nuvens. Na hora que a lua já tava visivel veio nuvens tão escuras que parecia que ia chover por dez dias seguidos.
E eu não pude ver a lua

Aqui em SP eu consegui ver um pouco, as nuvens encobriram, mas antes, pude ver parte da lua avermelhada e ela tava gigante o/ e depois veio uma tempestade -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty30/9/2015, 20:04

Confesso que eu me sinto um peixe fora d'água em meio a tantas pessoas românticas que eu conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
haikuma
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
haikuma

Mensagens 2
Inscrição 29/09/2015
Idade 26
Pensamento De que vale um futuro que não construimos nós mesmos?

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty1/10/2015, 21:38

Eu confesso que adoro histórias românticas, mas odeio que imponham o romance. Me derreto com um casal fofo e, se isso acontecesse comigo eu iria odiar.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty1/10/2015, 23:48

Confesso que eu devia estar estudando kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty3/10/2015, 10:05

Confesso que deveria estar de dieta rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty15/11/2015, 19:51

Confesso que chorei quando vi esse vídeo. O que está acontecendo com a humanidade?

CENAS FORTES
http://www.issoebizarro.com/blog/suicidios-ou-homicidios/videos-isis-decapitando-soldado-iraquiano-peter-kassig-soldados-sirios/


Última edição por Licca Chan em 16/11/2015, 14:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty15/11/2015, 20:19

Confesso que já faz quase 10 anos que fui aprovado no exame da OAB/SP (após algumas tentativas frustradas)
e me lembro de que um dos professores do cursinho preparatório disse (para todos os alunos daquela turma) o seguinte:
"Não importa se vc já prestou o exame outras vezes e não passou, desta vez dará certo!
A partir de agora, 130 é o seu número da sorte! Mentalize isso! Acreditar é o primeiro passo!". E, claro, falou da importância de se estudar bastante, etc e tal.
Fiz o que ele disse e a aprovação realmente veio no 130º Exame da Ordem. sorrindo

Lembrei-me disso ao ver que a estimativa de prêmio do concurso 1762 da Mega-Sena é de 130 milhões de reais! Já tentei outras vezes, nunca consegui a sena... Será que desta vez dará certo também? óculos  gargalhada  hahaha!
:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty15/11/2015, 22:26

Romântico escreveu:
Confesso que já faz quase 10 anos que fui aprovado no exame da OAB/SP (após algumas tentativas frustradas)
e me lembro de que um dos professores do cursinho preparatório disse (para todos os alunos daquela turma) o seguinte:
"Não importa se vc já prestou o exame outras vezes e não passou, desta vez dará certo!
A partir de agora, 130 é o seu número da sorte! Mentalize isso! Acreditar é o primeiro passo!". E, claro, falou da importância de se estudar bastante, etc e tal.
Fiz o que ele disse e a aprovação realmente veio no 130º Exame da Ordem. sorrindo

Lembrei-me disso ao ver que a estimativa de prêmio do concurso 1762 da Mega-Sena é de 130 milhões de reais! Já tentei outras vezes, nunca consegui a sena... Será que desta vez dará certo também? óculos  gargalhada  hahaha!
:lol!:

Hehehe... Boa sorte! Espero que sorte esteja comigo também nesse jogo da mega!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty16/11/2015, 06:49

Esperanca1364 escreveu:
Hehehe... Boa sorte! Espero que sorte esteja comigo também nesse jogo da mega!
Confesso que meu post acima foi p/ descontrair... piscando
mas boa sorte pra vc tb, Esperanca1364!
Eu confesso! - Página 16 261
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty19/11/2015, 21:41

Confesso que tem dias, como hoje, que desejo ardentemente uma pessoa com quem eu possa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty19/11/2015, 23:31

Eu confesso que sou uma acumuladora de imagens, meu celular está entupido, sempre no lema "Hmmm, talvez um dia eu precisarei dessa imagem!!". D= kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty19/11/2015, 23:41

Eu confesso que, muitas vezes, desejo muito uma relação ou amizade profunda também, Oromë! (;¬_¬)
Tá fácil pra ninguém, vei. (Aliás, sabia que já tinha lido seu nick e visto seu avatar em algum lugar, infelizmente Sillamirion foi o único que não li língua Ironias)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty20/11/2015, 00:01

Vicky_Larsen escreveu:
Eu confesso que, muitas vezes, desejo muito uma relação ou amizade profunda também, Oromë! (;¬_¬)
Tá fácil pra ninguém, vei. (Aliás, sabia que já tinha lido seu nick e visto seu avatar em algum lugar, infelizmente Sillamirion foi o único que não li língua Ironias)

Né? Não tá fácil mesmo. =/
Leia, vale a pena! Tô sempre relendo ele aqui.

Confesso que acabei de apagar umas legendas e acidentalmente, uma pasta secundária com animes estava selecionada, que acabou excluída junto. Eram apenas 5 gigas, o problema na verdade é que nem lembro quais animes estavam lá. ò.ó
Ps: Tentei recuperar com alguns programas, mas sem sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty20/11/2015, 13:46

Eu confesso que ainda estou numa situação "menos pior" que a sua, por que sendo Demissexual ainda dá pra se virar, mas ser Assex e contar pra sua crush que você adora ela, mas que provavelmente nunca se sentira vontade de ter atividade sexual com ela pode ser um banho de água fria na sua busca por um relacionamento.


"Só" 5? Isso demorará para baixar de novo. XD Tão ocupada com simulados que nem estou vendo anime algum esses meses. Meh (E anres disso via mais animes em formato curta metragem ou com poucos episódios :P)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty22/11/2015, 01:02

Confesso que fico deprimido quando estou sozinho, mas fico ainda mais quando estou na presença de alguém. Ao menos sozinho eu fico bem solto e posso fazer o que quero, já na frente de outra pessoa pareço um buda.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty23/11/2015, 07:49

Confesso que não imaginava que o time reserva do Corinthians golearia impiedosamente o titular do São Paulo... 6 a 1!! feliz
Eu confesso! - Página 16 20151122131043
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty23/11/2015, 15:43

Rosenhain escreveu:
Confesso que fico deprimido quando estou sozinho, mas fico ainda mais quando estou na presença de alguém. Ao menos sozinho eu fico bem solto e posso fazer o que quero, já na frente de outra pessoa pareço um buda.

Quando estou sozinho também me sinto mais solto, mais tranquilo, porém, há momentos desses que acabo sendo invadido pela solidão, não aquela diária, mas aquela pesada que aparece de vez em quando.

Sempre que tem alguém em casa, acabo por me sentir bastante isolado. É complicado, porque mesmo eles estando em casa, família e parentes, não tenho espaço pra conversar sobre coisas que me interessam, somos pessoas muito diferentes, muito mesmo. E não é por falta de tentar, estou sempre buscando falar sobre algum assunto mas acabo sendo respondido com um silêncio ou com a pessoa trocando de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty25/11/2015, 17:54

Vicky_Larsen escreveu:
Eu confesso que ainda estou numa situação "menos pior" que a sua, por que sendo Demissexual ainda dá pra se virar, mas ser Assex e contar pra sua crush que você adora ela, mas que provavelmente nunca se sentira vontade de ter atividade sexual com ela pode ser um banho de água fria na sua busca por um relacionamento.


"Só" 5? Isso demorará para baixar de novo. XD Tão ocupada com simulados que nem estou vendo anime algum esses meses. Meh (E anres disso via mais animes em formato curta metragem ou com poucos episódios :P)

Eu sou Demi também, mas ainda sim é complicado.

Confesso que o fórum tá muito parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty25/11/2015, 23:41

Confesso que é meu primeiro dia de férias e não há motivo maior de alegria para mim. :v
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty26/11/2015, 00:37

Oromë escreveu:

Sempre que tem alguém em casa, acabo por me sentir bastante isolado. É complicado, porque mesmo eles estando em casa, família e parentes, não tenho espaço pra conversar sobre coisas que me interessam, somos pessoas muito diferentes, muito mesmo. E não é por falta de tentar, estou sempre buscando falar sobre algum assunto mas acabo sendo respondido com um silêncio ou com a pessoa trocando de assunto.

Quando não respondem com silencia falam coisas como "Vá com essas coisas de louco pra lá." "[Insira aqui qualquer forma de arte-literatura, pintura, arquitetura...-] não é coisa pra homem."
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty26/11/2015, 00:39

Merona escreveu:
Confesso que é meu primeiro dia de férias e não há motivo maior de alegria para mim. :v

Férias é tudo o que eu quero agora, mas tenho que aguentar mais 5 insuportáveis dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty26/11/2015, 00:50

Estou de férias apenas da faculdade, ainda tenho trabalho e curso fora da cidade, então.. VAMOS AGUENTAR! hahah

Confesso que essa programação cultural de sampa em cemitérios é meio underground.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty26/11/2015, 01:08

Hahuahua, ano que vem minha situação vai chegar a ser semelhante -Ano que vem tá chegando, vou chorar-


Confesso que não estou dormindo pq to esperando meu cabelo secar-E cabelo enrolado demora muito-
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 16 Empty26/11/2015, 21:38

Férias ? Quem dera.. ainda tenho prova amanhã, outra na segunda e apresentação de TCC dia 10.
Mas confesso que, por mais que eu deteste minha escola, vou sentir falta dela..
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-