InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty30/4/2018, 22:45

Confesso que parece que está dando tudo errado na minha vida.

Confesso que eu adoooro escrever com abreviações e às vezes usar palavrões mas não me sinto a vontade pra fazer isso no fúrum :v
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty12/5/2018, 23:28

Confesso que eu sei que eu tenho um sério problema pois toda vez que eu entro na comunidade eu mudo a foto do meu perfil seja de desenho ou de mim mesma, eu simplesmente não consigo manter nenhuma lkdnjcsjnd sorry about that...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty22/6/2018, 03:47

Confesso que acontecimentos recentes me fizeram pensar sobre a fragilidade da vida... quantos(as) amigos e amigas perdi, seja por doença, seja pela violência urbana, muitos(as) ainda novos(as).

Lembrei-me da história contada por uma ex-colega de trabalho, sobre o pai dela, que dizia a ela e à esposa (mãe dela): "quando me aposentar, viajaremos pelo mundo" - e assim, por muitos anos adiou o plano de conhecer vários países, e às vésperas de sua aposentadoria, teve câncer e morreu. Essa ex-colega me disse que não se arrependia de uma viagem cara que fez à Europa, com o marido, por causa disso, pois ao menos realizou uma grande vontade, dela e de seu finado pai.

É importante pensar no futuro, porém, não podemos nos esquecer de viver o presente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty22/6/2018, 19:09

Confesso que tenho medo do futuro, tenho medo da minha carreira. Quero ajudar minha mãe, pois tudo é muito instável em casa. Quero poder crescer e ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty22/6/2018, 19:47

Confesso que adoro os romances nos filmes, mesmo os que culminam em sexo. É algo que não gosto pra mim, mas não tenho aversão por pensar que acontece para outras pessoas. Esses dias assisti ao filme A tartaruga vermelha e fiquei tão apaixonado pelo filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty22/6/2018, 22:48

Eu confesso que às vezes me sinto tão carente que tenho vontade de abraçar a primeira pessoa que vejo macaco 2
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty23/6/2018, 00:21

Confesso que essa vida de vestibulanda está muito difícil e que às vezes eu gostaria de fingir que tenho outra vida e matar aula por uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty23/6/2018, 00:29

Confesso que sou universitária e mato uma semana de aula tranquilo
(Mesmo que depois eu me mate para acompanhar o conteúdo)
Ir para o topo Ir para baixo
Jujudi
Aprendiz
Aprendiz
Jujudi

Mensagens 83
Inscrição 29/04/2018
Idade 27
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty23/6/2018, 23:39

Confesso que nunca me senti tão satisfeita com a minha vida como ando sentindo, e que temo compartilhar isso com os outros, porque todos parecem preferir focar em coisas negativas.

Confesso que fui infeliz por um longo tempo. Agora cansei. Quero ser feliz!

Confesso que daria tudo pra voltar no tempo e repetir no ensino médio. Pelo menos assim teria atrasado essa vida de adulto cheia de responsabilidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty2/7/2018, 00:06

Jujudi escreveu:
Confesso que daria tudo pra voltar no tempo e repetir no ensino médio. Pelo menos assim teria atrasado essa vida de adulto cheia de responsabilidades...

Confesso que daria tudo pra voltar no tempo também, mas na época do fundamental. Ensino médio teve mais contras que prós.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty5/7/2018, 16:56

Confesso que o evento de XP dobrado está me fazendo jogar Pokemon Go todos os dias (nessa semana).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty6/7/2018, 23:22

Confesso que sinto muito por ficar mudando de foto toda vez que apareço no fórum. Quem sabe algum dia eu seja como vocês que conseguem ficar apenas com uma por anos, por enquanto, ainda estou na luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty8/7/2018, 22:06

Confesso que estou muito triste hoje. Eu sei que os meus pais dão duro pra que eu receba uma boa educação, mas eu não estou conseguindo aprender matemática. Tenho muita dificuldade em Trigonometria e Geometria Plana, e não consigo resolver as questões à nível de vestibular. Mesmo que eu estude e preste atenção, já estou triste depois das 5 primeiras questões.
Tenho vontade de desistir da minha vida vendo os meus resultados em matemática, às vezes eu fico rindo disso e levo no humor, mas eu não sei mas o que eu faço ajbdjsbd estou muito triste por desanpontá-los dessa maneira. Me sinto uma vergonha, mesmo que eu seja boa nas outras matérias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty8/7/2018, 22:22

Nephilim escreveu:
Confesso que estou muito triste hoje. Eu sei que os meus pais dão duro pra que eu receba uma boa educação, mas eu não estou conseguindo aprender matemática. Tenho muita dificuldade em Trigonometria e Geometria Plana, e não consigo resolver as questões à nível de vestibular. Mesmo que eu estude e preste atenção, já estou triste depois das 5 primeiras questões.
Tenho vontade de desistir da minha vida vendo os meus resultados em matemática, às vezes eu fico rindo disso e levo no humor, mas eu não sei mas o que eu faço ajbdjsbd estou muito triste por desanpontá-los dessa maneira. Me sinto uma vergonha, mesmo que eu seja boa nas outras matérias.

Ah, eu sou assim também. Minha dificuldade com números é tão grande, que se for uma questão numerada, eu já entro em desespero. Esquenta não e faça mais pontos onde você é melhor. Quando prestei vestibular, me esforcei ao máximo que podia. Não fui bem em matemática, mas não zerei nela, compensei nas outras disciplinas que era melhor. Não foque naquilo em que não é bom, seja melhor naquilo que está ao seu alcance de melhorar. Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty8/7/2018, 22:25

adilsonjr escreveu:
Ah, eu sou assim também. Minha dificuldade com números é tão grande, que se for uma questão numerada, eu já entro em desespero. Esquenta não e faça mais pontos onde você é melhor. Quando prestei vestibular, me esforcei ao máximo que podia. Não fui bem em matemática, mas não zerei nela, compensei nas outras disciplinas que era melhor. Não foque naquilo em que não é bom, seja melhor naquilo que está ao seu alcance de melhorar. Um abraço!

Obrigada, suas palavras me tranquilizaram ajdbsj sorrindo
Pensando bem sou boa em alguns assuntos da matemática, embora eu não goste de nenhum. Vou seguir o seu conselho! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty12/7/2018, 03:37

Nephilim escreveu:
Confesso que estou muito triste hoje. Eu sei que os meus pais dão duro pra que eu receba uma boa educação, mas eu não estou conseguindo aprender matemática. Tenho muita dificuldade em Trigonometria e Geometria Plana, e não consigo resolver as questões à nível de vestibular. Mesmo que eu estude e preste atenção, já estou triste depois das 5 primeiras questões.
Tenho vontade de desistir da minha vida vendo os meus resultados em matemática, às vezes eu fico rindo disso e levo no humor, mas eu não sei mas o que eu faço ajbdjsbd estou muito triste por desanpontá-los dessa maneira. Me sinto uma vergonha, mesmo que eu seja boa nas outras matérias.

Confesso que gosto de Matemática, mas essas duas partes aí estão entre as mais chatas. Mas Álgebra é linda.

Confesso que deixo pra entrar no fórum muito tarde aí acabo com sono demais pra ler tudo e responder os tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty12/7/2018, 23:21

Fernando escreveu:
Confesso que gosto de Matemática, mas essas duas partes aí estão entre as mais chatas. Mas Álgebra é linda.

Confesso que deixo pra entrar no fórum muito tarde aí acabo com sono demais pra ler tudo e responder os tópicos.
Hahaha, eu vi que você faz engenharia. Faz todo o sentido você gostar de matemática! Eu admiro quem consegue gostar e ser bom em algo assim, até porque eu sinceramente não sei como isso é possível ajjdjsksjs.

Confesso que estou ainda mais ciente da minha assexualidade. Eu estava pensando em ficar com um garoto apenas pela experiência, mas depois dele tocar em mim e tentar me beijar eu percebi que isso seria algo impossível e que doeria muito em mim. Eu estou feliz por ter entendido que devo respeitar essa parte de mim, por mais que digam que eu deveria tentar fazer essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty12/7/2018, 23:39

Confesso que andei perdido
Reduzido a pó
Sem chão pra cair
Das flores que eu olhei
Você é a mais perfeita que eu já vi
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty13/7/2018, 22:09

Confesso que FINALMENTEEE estou de férias e pretendo aparecer no fórum mais vezes.

Confesso que lembro que tinha um teste sobre qual era a sua orientação assexual no fórum que era muuuuuuuuito bom! acho que ele nunca deveria ser perdido e que sempre deveria estar disponível para aquelas pessoas que estão em dúvida sobre ser ace ou não, ou sobre qual tipo de ace é.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty13/7/2018, 22:46

Nephilim escreveu:
Confesso que lembro que tinha um teste sobre qual era a sua orientação assexual no fórum que era muuuuuuuuito bom! acho que ele nunca deveria ser perdido e que sempre deveria estar disponível para aquelas pessoas que estão em dúvida sobre ser ace ou não, ou sobre qual tipo de ace é.

Cá está: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade
Sorte que eu lembrava quem era o autor hihi, apesar que não seria muito difícil achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty13/7/2018, 23:05

Fernando escreveu:
Nephilim escreveu:
Confesso que lembro que tinha um teste sobre qual era a sua orientação assexual no fórum que era muuuuuuuuito bom! acho que ele nunca deveria ser perdido e que sempre deveria estar disponível para aquelas pessoas que estão em dúvida sobre ser ace ou não, ou sobre qual tipo de ace é.

Cá está: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade
Sorte que eu lembrava quem era o autor hihi, apesar que não seria muito difícil achar.

Poxa, muito obrigada Fernando! sorriso 2 Esse teste é simplesmente demais, obrigada por procurá-lo!
Só acho que deveriam fixar ele em algum lugar, sério. Sempre tem tanta gente em dúvida sobre qual orientação sexual é a delas que eu acho que ele seria bem útil, apesar de não podermos nos basear somente no teste.
Acho ele bem exato, adivinhou qual a minha orientação antes mesmo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty13/7/2018, 23:20

Nephilim escreveu:
Poxa, muito obrigada Fernando! sorriso 2 Esse teste é simplesmente demais, obrigada por procurá-lo!
Só acho que deveriam fixar ele em algum lugar, sério. Sempre tem tanta gente em dúvida sobre qual orientação sexual é a delas que eu acho que ele seria bem útil, apesar de não podermos nos basear somente no teste.
Acho ele bem exato, adivinhou qual a minha orientação antes mesmo de mim.

De nada. Na verdade achei ele em uns 3 minutos, estava aqui quando ele foi feito e por isso lembrava quem tinha feito, aí foi fácil de procurar.
Sim, ele é muito bom. Não vai dar 100% de acerto, mas pra quem tá perdido já dá uma ajuda. E é curto, o que anima a pessoa a terminar (diferente, por exemplo, do 16personalities que tem 60 perguntas).
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty13/7/2018, 23:27

Fernando escreveu:
De nada. Na verdade achei ele em uns 3 minutos, estava aqui quando ele foi feito e por isso lembrava quem tinha feito, aí foi fácil de procurar.
Sim, ele é muito bom. Não vai dar 100% de acerto, mas pra quem tá perdido já dá uma ajuda. E é curto, o que anima a pessoa a terminar (diferente, por exemplo, do 16personalities que tem 60 perguntas).

Kkkkkkkkkkkk, mas que bom que foi rápido! Ruim seria se tivesse te dado trabalho. Lembro que uma vez eu fui procurar e passei uma eternidade (sou meio atrapalhada). Acho que vou pedir pra algum moderador fixá-lo.
Realmente, o 16personalities é bem longo, mesmo que ele prometa apenas durar 10 minutos. O seu sempre fica na mesma personalidade do ''Lógico''? Incrível, porque de 6 em 6 meses a minha muda. Já tive 3 personalidade beem diferentes mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty14/7/2018, 23:06

Confesso que não gosto quando um membro do fórum simplesmente some.
É estranho que toda vez que eu entre esteja faltando algumas pessoas.
É como se a cada mês o fórum estivesse de cara nova.
Sabe, como um órgão seu que não tem mais as mesmas células, porque as que se vão são substituídas por outras novas, e no final, ele acaba exercendo a mesma função, mas não é mais exatamente o mesmo, porque ele foi renovado.
Desculpe a comparação tosca.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 34 Empty15/7/2018, 02:21

Nephilim escreveu:
Kkkkkkkkkkkk, mas que bom que foi rápido! Ruim seria se tivesse te dado trabalho. Lembro que uma vez eu fui procurar e passei uma eternidade (sou meio atrapalhada). Acho que vou pedir pra algum moderador fixá-lo.
Realmente, o 16personalities é bem longo, mesmo que ele prometa apenas durar 10 minutos. O seu sempre fica na mesma personalidade do ''Lógico''? Incrível, porque de 6 em 6 meses a minha muda. Já tive 3 personalidade beem diferentes mão no rosto

Acho que fiz umas 3x, 1x deu INTJ e nas outras deu INTP. A INTP é a que eu mais me identifico mesmo.

Confesso que aproveitei sua outra mensagem pra responder essa sem desviar do assunto.


Nephilim escreveu:
Confesso que não gosto quando um membro do fórum simplesmente some.
É estranho que toda vez que eu entre esteja faltando algumas pessoas.
É como se a cada mês o fórum estivesse de cara nova.
Sabe, como um órgão seu que não tem mais as mesmas células, porque as que se vão são substituídas por outras novas, e no final, ele acaba exercendo a mesma função, mas não é mais exatamente o mesmo, porque ele foi renovado.
Desculpe a comparação tosca.

Confesso que também não gosto. E estando aqui a mais tempo que você (cara, eu nem tô entre os membros mais antigos, mas sinto que já faz tanto tempo que eu estou aqui), vi esses sumiços mais vezes. Saudades Merona, que nunca conversei diretamente mas gostava das postagens dela, saudades Hist e suas histórias, Walter Bishop, Leila, flor-de-lotus, etc., etc. (não dá pra nomear todo mundo).
É estranho, às vezes eu penso que parecemos ser tão próximos aqui. Um lugar tranquilo, que mesmo quando tem alguma desavença as pessoas tentam se respeitar. Tipo, como que um fórum quase desconhecido consegue ser tão acolhedor? Como são as pessoas fora daqui? Será que depois delas irem embora elas se lembram daqui?
Sei lá, só fico imaginando o que o fórum representa pra cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 34 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-