InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jonathan souza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan souza

Mensagens 12
Inscrição 05/05/2014
Idade 29
Pensamento Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua
Gênero : Masculino

Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Relacionamento   Relacionamento Empty5/5/2014, 21:14

Como dizer para ela que sou assexual , ja de cara ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento   Relacionamento Empty6/5/2014, 07:46

No último relacionamento que tive, fui claro desde a primeira vez que fui na casa dela.
Falei que se quiser ficar comigo terá que entender que não gosto nem de beijos nem de sexo. E que terá que esperar vários meses para eu ter muita confiança para poder fazer sexo com ela.

Ela não entendeu, mas depois de uns meses comigo indo na casa dela e não rolando nada ela vi que era verdade mesmo.

Por fim, deu uns 5-6 meses e acabou. Não sei se foi por falta de ação minha ou por outros motivos pq ela nao deixou claro.

Então, só diga como vc s esente, não precisa entrar em uma explicação complexa sobre assexualidade. Só diga que nao tem vontade e que se quiser continuar com vc terá que aceitar isso.
Se ela não entender ou não aceitar, parte pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento   Relacionamento Empty6/5/2014, 09:11

Jonathan souza escreveu:
Como dizer para ela que sou assexual , ja de cara ?

Felipebf escreveu:
No último relacionamento que tive, fui claro desde a primeira vez que fui na casa dela.
Falei que se quiser ficar comigo terá que entender que não gosto nem de beijos nem de sexo. E que terá que esperar vários meses para eu ter muita confiança para poder fazer sexo com ela.

Ela não entendeu, mas depois de uns meses comigo indo na casa dela e não rolando nada ela vi que era verdade mesmo.

Por fim, deu uns 5-6 meses e acabou. Não sei se foi por falta de ação minha ou por outros motivos pq ela nao deixou claro.

Então, só diga como vc s esente, não precisa entrar em uma explicação complexa sobre assexualidade. Só diga que nao tem vontade e que se quiser continuar com vc terá que aceitar isso.
Se ela não entender ou não aceitar, parte pra próxima.

Sua primeira opção deveria ser procurar uma assexual romântica.
Acho difícil um relacionamento entre sexual e assexual, a médio/longo prazo.

De qualquer modo, como é fundamental a Sinceridade, num relacionamento, é bom vc fazer como o Felipebf, ou seja, deixe clara a sua condição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento   Relacionamento Empty9/2/2023, 20:58

Mesmo eu falando que não curto sexo, as pessoas não respeitam. A primeira coisa que perguntam é: " você sofreu algum trauma, abuso? Não é possível não gostar de sexo. É tão bom."
Bom pra quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tori Spring
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tori Spring

Mensagens 11
Inscrição 13/01/2023
Idade 23
Gênero : Feminino

Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento   Relacionamento Empty23/2/2023, 11:09

Eu nunca fui de ficar, sabe? Sempre me senti muito diferente dos meus amigos, que fazem isso com frequência e com naturalidade. Aí me descobri demisseuxal alguns anos atrás e tudo fez mais sentido. É raro em me sentir atraída pelas pessoas a ponto de querer beijá-las, sabe? Sexo então, nem se fala. Ninguém nunca despertou esse desejo sexual em mim e eu nunca vi muito sentido em sair dormindo com pessoas sem ter alguma conexão emocional. Então a última vez que beijei alguém foi em 2019...

Mas eu venho no fórum hoje porque estou confusa. Tem um amigo do meu irmão que está interessado em mim e estamos conversando desde então. Temos interesses em comum e eu achei ele muito bonito, porém tenho muito receio de ficar com ele... Exatamente porque nunca fui de fazer isso, então estou um pouco confusa por ele ter despertado essa vontade em mim.

Apesar de não ter interesse em sexo, eu sinto vontade de um relacionamento. Não que eu vá ter com ele, mas eu gostaria de beijá-lo. Isso me faz menos demissexual?

Esse negócio de ficar sempre me incomodou porque também nunca fez sentido pra mim eu ser "só mais uma" que o carinha beijou numa noite ou beijar alguém que sequer vai lembrar de mim no dia seguinte ou saber meu nome.

O que eu faço? Eu tenho vontade de beijar ele pela conversa que estamos tendo. Outros caras só fazem elogios genéricos nas redes sociais esperando algo em troca. Ele realmente quis conversar comigo e saber mais sobre os meus interesses e sobre mim. E isso me chamou atenção.

Aceito conselhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Siegfried696
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siegfried696

Mensagens 17
Inscrição 18/11/2022
Idade 25
Pensamento "Nos tornamos nós mesmos através dos outros".
Gênero : Masculino

Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento   Relacionamento Empty23/2/2023, 17:12

Tori Spring escreveu:
Eu nunca fui de ficar, sabe? Sempre me senti muito diferente dos meus amigos, que fazem isso com frequência e com naturalidade. Aí me descobri demisseuxal alguns anos atrás e tudo fez mais sentido. É raro em me sentir atraída pelas pessoas a ponto de querer beijá-las, sabe? Sexo então, nem se fala. Ninguém nunca despertou esse desejo sexual em mim e eu nunca vi muito sentido em sair dormindo com pessoas sem ter alguma conexão emocional. Então a última vez que beijei alguém foi em 2019...

Mas eu venho no fórum hoje porque estou confusa. Tem um amigo do meu irmão que está interessado em mim e estamos conversando desde então. Temos interesses em comum e eu achei ele muito bonito, porém tenho muito receio de ficar com ele... Exatamente porque nunca fui de fazer isso, então estou um pouco confusa por ele ter despertado essa vontade em mim.

Apesar de não ter interesse em sexo, eu sinto vontade de um relacionamento. Não que eu vá ter com ele, mas eu gostaria de beijá-lo. Isso me faz menos demissexual?

Esse negócio de ficar sempre me incomodou porque também nunca fez sentido pra mim eu ser "só mais uma" que o carinha beijou numa noite ou beijar alguém que sequer vai lembrar de mim no dia seguinte ou saber meu nome.

O que eu faço? Eu tenho vontade de beijar ele pela conversa que estamos tendo. Outros caras só fazem elogios genéricos nas redes sociais esperando algo em troca. Ele realmente quis conversar comigo e saber mais sobre os meus interesses e sobre mim. E isso me chamou atenção.

Aceito conselhos...

Olha ao meu ver se você quer, tem a vontade, não tem o porque de não tentar, se não for bom pra você creio que já irá sanar sua possível dúvida do "e se?" com ele.

Não concordo que isso lhe fará "menos demissexual", pois se ficarmos ligados ao conceito, você tem um certo interesse nele por conta de uma conexão que criaram, pois você disse que a maneira que ele se demonstrou curioso sobre sua pessoa, lhe chamou a atenção e pra mim isso é o algo que pode vir a causar um elo entre duas pessoas.

Tive uma experiência parecida faz pouco tempo, conheci uma pessoa e acabamos conversando muito por mensagens, muito mesmo, ela sabia da minha sexualidade e perguntava sobre e se mostrou muito respeitosa, o que me deixou bem confortável.
Acabamos marcando de sair, e foi muito legal, tivemos um papo bem prazeroso, contudo em determinado momento ela perguntou como eu me sentia enquanto ao beijo, e acabei a beijando por ver que ela queria, pois eu não tinha sentido nenhuma vontade de fazer isso.
Nessa acabou que não senti absolutamente nada ao beijá-la, o que me deixou um pouco mal, por achei que pelo menos algo eu sentiria, pois acreditei que tínhamos uma certa conexão, que após eu refletir mais sobre, para minha pessoa talvez não era suficiente pra sentir algo.

Não quero dizer que com você pode vir acontecer a mesma coisa, mas acho válido contar minha experiência, e sua situação é bem diferente da minha, pois você está interessada e tem a vontade de beijá-lo, sendo assim não vejo o porque não se permitir isso acontecer.
Uma alternativa é você dar mais tempo para vocês se conhecerem mais, vai que você se sente mais confortável com a ideia de um beijo, ao ver que pra ele você não será só mais uma, e se nesse tempo sua postura sobre mudar, ficará tudo bem, pois nos respeitar nunca é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha namorada é assexual e eu não sou
» Relacionamento
» Relacionamento
» Relacionamento aberto
» O dilema do relacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-