InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Francielleloz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Francielleloz

Mensagens 3
Inscrição 03/11/2023
Idade 41
Gênero : Feminino

Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Relacionamento   Relacionamento Empty3/11/2023, 15:52

Alguém aqui possui um parceiro/a? Como foi para falar sobre a assexualidade? E como foi a reação da pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento   Relacionamento Empty7/11/2023, 19:29

Francielleloz escreveu:
Alguém aqui possui um parceiro/a? Como foi para falar sobre a assexualidade? E como foi a reação da pessoa?

Nunca falei da Assexualidade com alos. Até porque quando me descobri ace, passei a evitar relação alossexual.
Mas vou contar minha experiência antes de conhecer o conceito assexual.

Eu já tinha consciência de que minha relação com o sexo era muito diferente da de "todo mundo". Então eu tentava me adaptar, dando um jeito aqui e ali para manter um relacionamento amoroso por algum tempo, mesmo sabendo que não iria durar muito.

Também nunca me apaixonei desesperadamente por ninguém. Já amei, mas não perdidamente apaixonado...
Amor para mim sempre foi como amor a irmãos e amigos, a diferença é que em um relacionamento amoroso eu tinha caricias e prioridade em estar com a pessoa.

Então quando a questão do sexo estava começando a me colocar contra a parede, a mulher reclamar que eu não estava procurando, perguntando qual o problema e eu não sabia explicar, apenas falava "sei lá, sou assim" mas não adiantava nada... Eu já desencanava porque estava blindado no quesito paixão.

E a reação sempre foi essa: de não entender, de achar que era homo, de deixar de achar que era homo, mas achar que eu só não tinha iniciativa, de achar que o problema era com ela, que eu não me atraia ou que eu não amava o suficiente  virada de olhos

Quando eu queria muito ficar mais tempo com a pessoa, eu dava uma enrolada fazendo oral e a parceira ficava satisfeita por um tempo, já sabendo que eu era assim mesmo. Também já me forcei a fazer sexo, só para satisfazer a pessoa, e não foi legal. Estou mais para Gray-A, tanto faz quanto tanto fez, isso facilita um pouco.

Depois de conhecer a comunidade ace, eu só me relacionei com outras aces.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha namorada é assexual e eu não sou
» Relacionamento
» Relacionamento
» Relacionamento aberto
» O dilema do relacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-