InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, meu nome é Thiago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Olá, meu nome é Thiago Empty
MensagemAssunto: Olá, meu nome é Thiago   Olá, meu nome é Thiago Empty11/5/2014, 03:10

Tenho 26 anos e moro em Goiás.

Descobri o fórum domingo passado e fiquei muito feliz por finalmente encontrar um lugar em que eu possa conversar abertamente sobre a minha condição de assexual.

Apesar da minha idade, nunca fiz sexo e nunca tive vontade. Aliás, até beijar e "dar uns amassos" não é algo que me agrada muito. Há 4 anos eu me apaixonei (se é que o verbo é esse mesmo) por uma garota e ela correspondeu. Nós "ficamos" algumas vezes. Apesar de estar apaixonado pela garota, não sentia muita vontade de beijá-la e menos ainda de fazer sexo com ela. Eu me contentava apenas com a presença dela ao meu lado, com os abraços, os cafunés, carinhos, etc.. Dessa forma, não quis levar o relacionamento adiante, pois ele certamente não teria futuro.

Desde então, não me apaixonei e nem "fiquei" com mais ninguém. E não me sinto mal com isso. Não saio por aí procurando garotas nem estou desesperado para me apaixonar novamente. Se acontecer, ótimo! Se não, ótimo também! Sempre gostei da minha própria companhia, e não acho que preciso ter alguém do meu lado para ser feliz.

Houve um momento em minha vida que eu cheguei a pensar em consultar um médico para resolver esse "problema" da falta de desejo sexual. Mas aí eu me toquei que isso não era um problema, visto que não me trazia tristeza, angústia, incômodo, nem nada parecido ou pior que isso. Assim, resolvi bancar o Zeca Pagodinho e deixar a vida me levar.

Bom, por enquanto é isso.
Espero poder conhecer pessoas bacanas aqui no fórum e trocar experiências de vida e conhecimentos.
Obrigado pela atenção  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Olá, meu nome é Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Thiago   Olá, meu nome é Thiago Empty11/5/2014, 03:35

Bem-Vindo Thiago!
Espero que ache o que procura feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, meu nome é Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Thiago   Olá, meu nome é Thiago Empty11/5/2014, 08:50

Boas vindas, Thiago ^^
Se precisar conversar, estou à disposição em mensagem privada, skype ou facebook :3

Espero que encontre aqui seu espaço e faça muitxs amigxs!
Ah, e muito bolo  bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, meu nome é Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Thiago   Olá, meu nome é Thiago Empty11/5/2014, 09:19

Bem vindo.
Lendo sua descrição, parecia eu mesmo escrevendo isso.
Minha situação é a mesma, mesma idade e tudo muito parecido.

Sinta-se a vontade no forum e se gostar de postar, pode falar besteira que o pessoal aqui é bem gente boa e não é hostil como em alguns outros fórum em que os novatos tem que sofrer muito para serem aceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, meu nome é Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Thiago   Olá, meu nome é Thiago Empty11/5/2014, 16:02

Boas-vindas, Thiago! bolobolobolo 
Ótima apresentação!

Thiago_q escreveu:
Houve um momento em minha vida que eu cheguei a pensar em consultar um médico para resolver esse "problema" da falta de desejo sexual. Mas aí eu me toquei que isso não era um problema, visto que não me trazia tristeza, angústia, incômodo, nem nada parecido ou pior que isso. Assim, resolvi bancar o Zeca Pagodinho e deixar a vida me levar.

Gostei muito desse trecho! Se você se sente bem sendo como você é, então não há nada de errado com você, e nem no que você faz, ou, no caso, não faz. piscando 

Você vai até se surpreender com a existência de tantas pessoas bacanas reunidas num só lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, meu nome é Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Thiago   Olá, meu nome é Thiago Empty11/5/2014, 18:58

Bem-vindo!

Seu bolo  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá, meu nome é Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Thiago   Olá, meu nome é Thiago Empty11/5/2014, 19:54

Boas vindas bolo bolo sinta-se a vontade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Olá, meu nome é Thiago Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, meu nome é Thiago   Olá, meu nome é Thiago Empty11/5/2014, 19:56

Obrigado a todos pela ótima recepção!  feliz 

Felipebf escreveu:


Sinta-se a vontade no forum e se gostar de postar, pode falar besteira que o pessoal aqui é bem gente boa e não é hostil como em alguns outros fórum em que os novatos tem que sofrer muito para serem aceitos.

Com relação a esse ponto, eu conheci o fórum domingo passado e, antes de criar o meu perfil, resolvi observá-lo um pouco para ver como é o comportamento dos usuários, e fiquei muito feliz com o que eu observei.

Aqui todo mundo conversa de forma muito respeitosa sobre tudo e, assim, percebi que seria muito agradável criar o meu perfil para poder participar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, meu nome é Thiago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu nome é Brina.
» Olá, meu nome é Fátima~
» Olá, meu nome é Temphy!
» Olá! meu Nome é karla!
» Olá,Meu nome é Fillipe....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-