InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thati
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thati

Mensagens 3
Inscrição 28/05/2014
Idade 26
Pensamento ''A reciproca nunca é verdadeira, cada um dá em troca o que tem, isso não implica igualdade. ''
Gênero : Feminino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty28/5/2014, 21:24

Me chamo Thatiane, porém, não gosto muito do nome.. então, Thati ou That ou como preferirem, desde que não seja ofensivo.. por mim td bem feliz
Tenho 16 anos e me identifico com a assexualidade a pouco mais de 1 ano, eu sou bastante perdida em diversas áreas, inclusive se apresentar, então.. É isso! Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty28/5/2014, 21:25

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Thati
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thati

Mensagens 3
Inscrição 28/05/2014
Idade 26
Pensamento ''A reciproca nunca é verdadeira, cada um dá em troca o que tem, isso não implica igualdade. ''
Gênero : Feminino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty28/5/2014, 21:29

Obrigada :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty28/5/2014, 21:29

Boas-vindas, Thati! bolobolobolo
Se precisar de ajuda é só nos comunicar. sorrindo
Sinta-se à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty28/5/2014, 21:38

Seja bem-vinda!  bolo sorrindo
Espero que goste do fórum,
aprenda bastante e faça novas amizades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty28/5/2014, 22:54

Seja bem-vinda!!!

Bolos... bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty29/5/2014, 09:48

Boas-vindas That bolo
Sinta-se à vontade :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Tati Schmitt
Novato(a)
Novato(a)
Tati Schmitt

Mensagens 41
Inscrição 12/05/2014
Idade 35
Pensamento Não quero um “Eu Te Amo” Igual aos Demais (…) Quero um “Te Escolhi em Meio de Tantas para Estar ao meu Lado” Isso me Bastaria(...)
Gênero : Feminino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty29/5/2014, 10:19

Oieee!
bem vinda That!!!!
Beijinhos e bolooo! aushuahus
 bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
Flavescit

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty29/5/2014, 18:52

Sou novo aqui também e te dou as boas-vindas (:

 bolo bolo Divirta-se! bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty29/5/2014, 20:16

Olá e Bem Vinda! Espero que goste do Fórum, tem vários tópicos bacanas onde você pode achar as respostas para Vida o Universo e Tudo Mais (rsrs) além de pessoas bacanas pra conversar hehehe. Qualquer coisa e só chamar, aproveite!
Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Novato(a)
Novato(a)
Ana Carolina

Mensagens 45
Inscrição 06/03/2014
Idade 33
Pensamento " Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto e o único caminho, isso não existe."
Gênero : Feminino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty29/5/2014, 23:58

Seja bem-vinda Thati! bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty30/5/2014, 01:36

Hi! Meu nome é Ana Terra mas meus amigos e familiares me chamam de Terra ou Terrinha, pode parecer estranho mas é meu nome ¬¬' Acho super cute *-*
Tenho 23 anos na real mas sempre falo que tenho 19 e tem gente q acredita ^^  cheers 
Desde os 16 anos me achei diferente e perguntei pra minha mãe o que era alguém que não gostava de homem nem de mulher ela respondeu: anormal. ¬¬' Na época não sabia nem o que procurar não conhecia o termo assexual então achei que eu fosse anormal msm, mas aos 19 conheci essa definição e fiquei muito feliz de saber que eu não era a única e que sim SOU ASSEXUAL e isso é normal.
Estou feliz por estar aqui espero compartilhar experiências com vcs. ^^ BJs bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty30/5/2014, 04:14

Terrinha escreveu:
Hi! Meu nome é Ana Terra mas meus amigos e familiares me chamam de Terra ou Terrinha, pode parecer estranho mas é meu nome ¬¬' Acho super cute *-*
Tenho 23 anos na real mas sempre falo que tenho 19 e tem gente q acredita ^^  cheers 
Desde os 16 anos me achei diferente e perguntei pra minha mãe o que era alguém que não gostava de homem nem de mulher ela respondeu: anormal. ¬¬' Na época não sabia nem o que procurar não conhecia o termo assexual então achei que eu fosse anormal msm, mas aos 19 conheci essa definição e fiquei muito feliz de saber que eu não era a única e que sim SOU ASSEXUAL e isso é normal.
Estou feliz por estar aqui espero compartilhar experiências com vcs. ^^ BJs bolo bolo

Poderia ter criado um tópico só seu...
mas bem-vinda também, Terrinha!  bolo sorrindo
Como vc deve ter notado, vc não está sozinha...
há outras pessoas como vc, por aqui,
ou com alguma coisa em comum. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty30/5/2014, 11:03

Seja bem-vinda também, Terrinha! bolobolobolo
Sim, você poderia ter criado um tópico para sua própria apresentação... Se quiser criá-lo, fique à vontade! Ah, fico muito feliz por você ter se encontrado! piscando
Espero que goste daqui. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty30/5/2014, 12:26

Bem-vinda, Terrinha! (So cute mesmo)

Que bom que você descobriu o conceito de assexual e pode ver que há normalidade nisso também. Quem sabe um dia, você possa conversar sobre o assunto com sua mãe e ajudá-la a ter uma nova perspectiva...  feliz 

Espero que faça boas amizades aqui.

 cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Thati
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thati

Mensagens 3
Inscrição 28/05/2014
Idade 26
Pensamento ''A reciproca nunca é verdadeira, cada um dá em troca o que tem, isso não implica igualdade. ''
Gênero : Feminino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty30/5/2014, 14:57

Obrigada pelas boas vindas <3  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty30/5/2014, 23:19

rssrsrs esejam bem vindas!
espero q curtam a comu XD
bolo bolito pra vc´s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''   Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação'' Empty31/5/2014, 02:52

Gente, criei um tópico! A Ana me ajudou, eu não sabia que tinha q criar um especifico kkkkkkkk sorry! envergonhado 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quase lá~!
» Apresentando-me ou quase
» Eu quase contei '-'
» Sim, sou assexual!
» Olá!! Sou nova ( ou quase) aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-