InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quase lá~!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Quase lá~! Empty
MensagemAssunto: Quase lá~!   Quase lá~! Empty17/6/2015, 17:44


Bom, creio estar quase a me auto-definir assexual.
Observei meus amigos LGBT's, héteros ativos e "héteros que tão nem aí pra sexo no momento" e percebi que não sou igual a nenhum XD

Os meus amigos LGBT's são na maioria ativos sexualmente e os que não são dá pra perceber de longe de que vai transar assim que tiver oportunidade. Os héteros ativos têm as mesmas reações dos LGBT's, só que do "jeito hétero" deles e os que "não estão nem aí pra sexo no momento" não têm nada de assexual, eles só não estão pensando nisso agora e quando chegar o momento, beleza.

Amante da observação como sou, percebi que sou o oposto em questões sexuais aos meus amigos e pessoas que observo sexuais. Não sinto o que eles sentem, não sinto curiosidade, desejo pode até haver mas não a sensação de "vamo'que vamo!". E... bom... é isso XD

Tenho 15 anos e tem quase certeza de ser assexual e não estou incomodada com isso feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Ghülli
Novato(a)
Novato(a)
Ghülli

Mensagens 29
Inscrição 17/12/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Quase lá~! Empty
MensagemAssunto: Re: Quase lá~!   Quase lá~! Empty17/6/2015, 18:05

Bem vinda feliz

bolo bolo bolo
**hugssss**

-ghiili
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Quase lá~! Empty
MensagemAssunto: Re: Quase lá~!   Quase lá~! Empty18/6/2015, 09:04

Undertaker escreveu:

Bom, creio estar quase a me auto-definir assexual.
Observei meus amigos LGBT's, héteros ativos e "héteros que tão nem aí pra sexo no momento" e percebi que não sou igual a nenhum XD

Os meus amigos LGBT's são na maioria ativos sexualmente e os que não são dá pra perceber de longe de que vai transar assim que tiver oportunidade. Os héteros ativos têm as mesmas reações dos LGBT's, só que do "jeito hétero" deles e os que "não estão nem aí pra sexo no momento" não têm nada de assexual, eles só não estão pensando nisso agora e quando chegar o momento, beleza.

Amante da observação como sou, percebi que sou o oposto em questões sexuais aos meus amigos e pessoas que observo sexuais. Não sinto o que eles sentem, não sinto curiosidade, desejo pode até haver mas não a sensação de "vamo'que vamo!". E... bom... é isso XD

Tenho 15 anos e tem quase certeza de ser assexual e não estou incomodada com isso feliz
Seja vc assexual ou não, seja bem-vinda! bolo
Sugiro a leitura dos links que destaquei na assinatura. piscando
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Quase lá~! Empty
MensagemAssunto: Re: Quase lá~!   Quase lá~! Empty18/6/2015, 23:26

Bem vinda, Undertaker.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quase lá~!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu quase contei '-'
» QUASE saí do armário
» Relacionamento aberto
» Olá!! Sou nova ( ou quase) aqui
» Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-