InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Adquirindo o famoso anel preto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty24/7/2014, 16:13

Então galera, sei que existe esse tópico (Anel Preto) falando sobre o uso de anéis pretos como símbolo do orgulho assexual e como uma forma de identificação entre nós/chance de iniciar uma conversa.

Pois bem, de tudo que foi dito lá, única coisa que eu não vi comentarem foi sobre como, ao menos nos estados unidos, existe uma comunidade de praticantes de swing [okswing] (troca de casais) que também usam anéis pretos como identificação, exceto se estiverem posicionados no dedo do meio da mão direita, como cortesia a comunidade asexual. Então... Eu gostaria de usar no dedo correto, até como cortesia aos praticantes de swing que fizeram favor de postar no site deles sobre tal exceção.

Bom, boa parte do pessoal que frequenta a AVEN compra os anéis pelo site Etsy que oferece bons preços e formas de mandar para os mais diversos locais do globo, contudo, é meio que como um mercado livre da vida e você compra mais pela reputação da pessoa e só acaba vendo o produto quando (se) ele chegar. No site tem várias opções de materiais, muitos bem duráveis em titânio, tungstênio, fibra de carbono, até os menos duráveis como aço inox e sementes. O meu problema é que a limitação de tamanhos se torna um problema, pela medição de internet (através de linha) tenho muito para acreditar que teria que pegar um anel padrão USA 13 1/2 ~ 14. Ou no padrão brasileiro 32 ~ 34. Maior parte dos anéis para no tamanho USA 13, que provavelmente ficará muito justo, idem para as opções no mercado livre que param bem antes do 30.

Buscando em joalherias (de shopping) notei que boa parte não tem nada preto, em termos de metal. No máximo ornamentações pretas coladas nos anéis. Em lojas de bijuterias ou mais diversificadas encontrei anéis pretos mas eles também eram cheios de frescura e... Eu gostaria de algo relativamente simples, parecido com a ideia da aliança mesmo. Então não sei se recomendo aos outros Aces buscarem tal metodologia, pois realmente não parecem estar a venda tão facilmente.

Ou seja (TL;DR), olhando o anel e testando, só dá pra fazer com os mais baratos e menos duráveis que se encontram em lojas baratas, feitos em semente, coco, ou similar. O que não é um grande problema em si, mas eu não queria ter que ficar comprando anéis periodicamente. Portanto gostaria de saber se alguém aí comprou, qual as suas experiências com? Como adquirir? Estão satisfeitos? Pediram online? Conheciam o Etsy? (etc etc)

Acho que é uma ideia legal não só para, quem sabe, achar outra pessoa no mundo real mas também encorajar o aumento da visibilidade das nossas comunidades e ter a nossa palavra levada mais a sério. É uma oportunidade de falar sobre isso quando perguntarem sobre o anel também.

E é isso que tinha para perguntar e compartilhar com vocês em termos do famoso anel preto. xD

PS: Esse que eu linkei do Etsy foi o com maior variabilidade de tamanhos a preço razoável em material duradouro que achei. Mas seria importação (sem frete) enviada da China e só aceita pagamentos em paypal... Meio difícil de confiar, mesmo com as 32 vendas e 16 admiradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty24/7/2014, 16:48

É, aqui no Brasil é complicado mesmo! Eu não tenho um anel preto, mas acho que o único jeito por aqui é apelar pros sites gringos. Se você tiver disposição pra isso, pode procurar em sites e blogues estrangeiros sobre assexualidade, pois frequentemente eles fazem indicações de como e onde comprar(geralmente pela internet mesmo). Fora isso, não sei muita coisa, desculpe se meu post não tiver acrescentado muito :v
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty24/7/2014, 16:57

Essa informação de como usar o anel é realmente muito importante!! kkkkk

Eu fiz uma compra de teste no aliexpress de um anel de titânio. Não sei se comprei no tamanho certo, mas segundo a medida que tirei e a tabela de medida de anéis, acredito que deve estar certo. Agora é esperar pra ver!
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty24/7/2014, 17:54

Já procurei também, mas eu não achei muito legal o que e todo preto, estou procurando um todo preto com um AS ou espadilha nele. O todo preto vão achar que é anel de tucum....
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty24/7/2014, 18:18

L escreveu:
Já procurei também, mas eu não achei muito legal o que e todo preto, estou procurando um todo preto com um AS ou espadilha nele. O todo preto vão achar que é anel de tucum....

Vários deles vc pode engravar alguma palavra no anel (dentro ou fora). Tava olhando esses aqui, por exemplo, que deixa colocar símbolos e/ou escrever o que vc quiser em mais de uma cor até. Parece bem confiável e o pessoal parece ter gostado bastante apesar de serem feitos de aço inox. (Mas ainda tem o problema de importação) (Como engravam corações (copas), imagino que engravem os símbolos de ouros/paus/espadas também)
Anel Preto engravável no Etsy

Quanto a Elemento Neutro, depois se possível conte o que achou do anel no dia a dia, se é confortável / tamanho certo etc o/
A informação de em que dedo usar é fatal, só de buscar "Black ring middle finger" no google você já encontra várias menções a asexualidade. Em português também acha, mas com menos intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty24/7/2014, 19:04

o_õ O próprio link que você mandou ia até o 16

Sabes se Demis/Grays se incluem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty24/7/2014, 19:33

Wokgran X escreveu:
Quanto a Elemento Neutro, depois se possível conte o que achou do anel no dia a dia, se é confortável / tamanho certo etc o/
A informação de em que dedo usar é fatal, só de buscar "Black ring middle finger" no google você já encontra várias menções a asexualidade. Em português também acha, mas com menos intensidade.

Assim que chegar eu conto! ^^
Esqueçi de comentar que conheço o Etsy! Mas nunca comprei nada lá e não me animo a comprar pq a maioria dos produtos à venda são feitos manualmente, oq explica serem bem mais caros que em outros sites. Mas têm muitas coisas lindas no Etsy que não dá pra encontrar em nenhum outro lugar, nesses casos vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty24/7/2014, 19:59

BSSilveira escreveu:
o_õ O próprio link que você mandou ia até o 16

Sabes se Demis/Grays se incluem ?


Foi o único que achei com mtas opções, mas não tem nenhum voto sobre reputação e nenhuma review/comentário sobre o vendedor. (Na verdade esse da China com tal disponibilidade de tamanhos, preços e ainda oferecer para engravar faz tudo mais suspeito quando comparado aos demais)

O outro que postei tem tamanho 14 que acho que serviria, mas é em inox. (estou pensando em pedir/comprar esse)
E isso porque eu catei mais de 30 diferentes, vários só tinham tamanho 8, outros paravam no 12~13 (USA), e no mercado livre tem uns bem limitados também. Só colocar "black ring" na busca do Etsy que notará a diversidade e quantidade larga de anéis disponíveis. E muitos deles não são simples, tem faixas de outra cor, detalhes coloridos, pedras, etc. Os simples "wedding band" normalmente não tem muitas opções de tamanhos maiores.

Quanto a Demis/Grays, pelo que eu saiba não tem nada específico para tal, apesar que alguns usam esses que tem faixas prateadas ou outros detalhes para personalizar e orientar melhor o uso do anel, na teoria o anel preto representaria os asexuais de uma forma mais global, no sentido de comunidade talvez, englobando os greys próximos. Mas não parece ter compromisso ou símbolo firmado para tal. Faria pesquisa mais adequada se a AVEN estivesse online porém.


Vou postar os mais fáceis de achar para vocês terem uma noção dos tamanhos e também para a galera que tem dedos mais finos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567593276-anel-aco-inox-black-preto-alianca-compromisso-frete-gratis-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570216453-anel-aco-inox-anodizado-preto-black-tribal-frete-gratis-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573610859-anel-aco-inox-black-arame-farpado-preto-frete-gratis-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568145388-o-um-anel-senhor-dos-aneis-tungstnio-negro-pronta-entrega-_JM
https://www.etsy.com/pt/search?q=Black%20ring&order=most_relevant&ship_to=BR
http://www.frenchtouch.com.br/anel-masculino-tungstenio-galaxie-preto-spikes-p-2498.html
Ir para o topo Ir para baixo
71460
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
71460

Mensagens 6
Inscrição 24/07/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty25/7/2014, 13:42

Eu li todos os comentários, e cheguei a conclusão de que o anel ideal seria esse. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571727568-anel-masculino-em-jade-preta-_JM

Obs: Acho interessante informar o tamanho do anel de cada um assim fica fácil de compartilhar para o grupo que use o tamanho 18, 21 etc... caso no link compartilhado não tenha o tamanho compatível, outro colega já pode disponibilizar o tamanho q lhe sirva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty25/7/2014, 14:22

esse vendedor no aliexpress tem muita coisa em tungstenio, vou tentar pedir um dele depois 
http://www.aliexpress.com/store/407444
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty29/7/2014, 14:22

Eu achei esse na Amazon, que é super confiável né
http://www.amazon.com/Mens-Tungsten-Wedding-Toned-Black/dp/B007LTV83G/ref=pd_sxp_grid_i_2_1
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty2/8/2014, 01:02

Então... Consegui comprar o anel preto feito de material barato (coco), e levei ele numa joalheria para perguntar o tamanho e, usando o gabarito, deu tamanho 28 (BR), que equivale a 11~12 (EUA). Então acho que fiz um alarde antes do tempo. Notei essa do AliExpress (@Elemento Neutro) parece bem interessante e pretendo encomendar um, já que eles tem o meu tamanho aparentemente, devo pedir 12 pois sempre indicam para pedir mais largo caso fique entre duas medidas.

Outra coisa que tenho para contar de novidade é que eu ouvi falar que talvez seja possível encontrar esses anéis em aço inox na "Feira Hippie" aqui no Rio de Janeiro (em Ipanema no caso). Que ocorre todos os domingos. Se eu conseguir encontrar algo mais resistente e durável lá, compro tiro umas fotos e mando pra vocês, isso não deve anular a minha vontade de comprar o anel mais durável de titânio porém. Enfim, não sei se tem versões similares desses feirões de artesanato em tão larga escala em outros estados, mas imagino que tenha ao menos nas capitais mais badaladas, se alguém se animar de se aventurar, por favor postem o que conseguiram depois também, para que pessoas de outros estados possam saber onde comprar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty17/8/2014, 18:39

Tinha prometido postar fotos, na Feira Hippie (que tem todo domingo pra quem é do RJ) tem vários anéis pretos mas não vi nenhum liso (de inox), só com desenhos e símbolos aleatórios, comprei mesmo assim. Tinham os padrões de coco tbm, baratinhos q n duram nada, coloco abaixo a foto de ambos. Os de coco vc acha tanto no centro da cidade (RJ) quanto em niterói, tem vários caras vendendo pelas calçadas, bem tranquilo de achar.

Anel de inox:
Adquirindo o famoso anel preto. 8FmSHo5



Anel de coco:
Adquirindo o famoso anel preto. CTzMWgU

Site da feira hippie:
http://www.feirahippieipanema.com/

E as fotos... enfim, tão ai só pra mostrar msm, não é nenhuma obra de arte e n tem nenhum retoque de photoshop, malz se doem a vista de alguém  :v
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty4/9/2014, 17:32

Acabo de saber q o meu anel chegou! Agora só resta saber se comprei o tamanho certo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
MakuMaku
Novato(a)
Novato(a)
MakuMaku

Mensagens 34
Inscrição 21/08/2014
Idade 31
Pensamento Só porque todos dizem que você está errado não quer dizer que seja verdade
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty4/9/2014, 18:46

Achar um anel preto aqui em São Paulo foi bem dificil, eu achei 1 de coco que serve (Meu tamanho é 26)

Ele não é bem simétrico, a parte "feia" eu deixo pra baixo e a parte bonita fica pra cima. Ele serve até eu achar coisa melhor (Comprei no bairro japonês Liberdade nas barraquinhas depois da saída do metrô, caso alguém queira procurar)

Adquirindo o famoso anel preto. 7azn2Pi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty4/9/2014, 19:03

Meu irmão ficou de comprar um anel desses pra mim. Na verdade não é de coco é de tucum uma espécie de palmeira da Amazônia. Esse anel de tucum tem uma história bem legal. Vou colocar aqui.

O anel tem sua origem no Império do Brasil, quando jóias feitas de ouro e outros metais nobres eram utilizados em larga escala por membros da elite dominante para ostentarem sua riqueza e poder.1 Os negros e índios, não tendo acesso a tais metais, criaram o anel de tucum como um símbolo de pacto matrimonial, de amizade entre si e também de resistência na luta por libertação.1 Era um símbolo clandestino cuja linguagem somente eles compreendiam.1

Mais recentemente, a utilização do anel de tucum foi resgatada por fiéis cristãos, especialmente adeptos da teologia da libertação, com o objetivo de simbolizar a "opção preferencial pelos pobres", especialmente por fiéis católicos após as Conferências Episcopais de Medellín e de Puebla.1

O Anel de tucum foi tema de documentário homônimo dirigido por Conrado Berning em 1994.2 No filme, o bispo católico Dom Pedro Casaldáliga, um dos entrevistados, explica da seguinte maneira a utilização do anel:1

“ Este anel é feito a partir de uma palmeira da Amazônia. É sinal da aliança com a causa indígena e com as causas populares. Quem carrega esse anel significa que assumiu essas causas. E, as suas conseqüências. Você toparia usar o anel? Olha, isso compromete, viu? Muitos, por causa deste compromisso foram até a morte. ”
Outros grupos católicos, por sua vez, especialmente devido a forte ligação entre os usuários do anel de tucum e a teologia da libertação, consideram que este ”é uma ostentação de pobreza. E ostentar virtude é vaidade que anula toda virtude. Usar isso, para demonstrar amor aos pobres, mais é demagogia do que virtude. Se alguém é realmente pobre, deve praticar essa pobreza e o desprezo das riquezas, sem ostentação, porque se não é pura vaidade e desejo de ser considerado pobre e bom. Isso é orgulho mascarado de pobreza”.
Ir para o topo Ir para baixo
nettosanchezz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nettosanchezz

Mensagens 13
Inscrição 04/09/2014
Idade 33
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 07:59

Melhor lugar pra encontrar os anéis de Tucum é em Livraria Católica, todas elas tem. Uso há uns 5 anos e sempre comprei numa livraria Católica daqui.

A história do anel é muito bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/nettosanchezz
nettosanchezz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nettosanchezz

Mensagens 13
Inscrição 04/09/2014
Idade 33
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 08:01

corram pras livrarias católicas e peçam pelo anel de Tucum, facinho facinho feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/nettosanchezz
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 09:43

Poisé!! Minha compra não deu certo. =P

Acabou ficando largo demais, acho q o 9 deve ficar bom. Fiquei com medo de ficar muito apertado e comprei um com 3 milímetros a mais. Achei q não iria fazer muita diferença, mas faz muuuita diferença. Ficou bom no polegar. Oque será q significar usar anel preto no dedo polegar! xD
Adquirindo o famoso anel preto. 2djvyo8
Acho que vou comprar esse de Tucum! Achei interessante! E parece ser bem mais fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
nettosanchezz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nettosanchezz

Mensagens 13
Inscrição 04/09/2014
Idade 33
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 10:55

Elemento Neutro de acordo com o site http://www.significados.com.br/usar-anel-no-polegar/ é algo bem legal!

"Usar anel no polegar significa ser uma pessoa determinada, independente, que não se deixa influenciar pelos outros, fazendo sempre o que deseja sem se preocupar com que os outros vão dizer. Costuma também não ser muito condescendente quando não é respeitado em sua individualidade."

pode suar tranquilo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/nettosanchezz
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 11:58

Elemento Neutro escreveu:
Poisé!! Minha compra não deu certo. =P

Acabou ficando largo demais, acho q o 9 deve ficar bom. Fiquei com medo de ficar muito apertado e comprei um com 3 milímetros a mais. Achei q não iria fazer muita diferença, mas faz muuuita diferença. Ficou bom no polegar. Oque será q significar usar anel preto no dedo polegar! xD
Adquirindo o famoso anel preto. 2djvyo8
Acho que vou comprar esse de Tucum! Achei interessante! E parece ser bem mais fácil!

Que bom que eu pedi o meu 9 então! xD

prepare-se para ser confundida com uma praticante de swing
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 14:15

nettosanchezz escreveu:
Elemento Neutro de acordo com o site http://www.significados.com.br/usar-anel-no-polegar/ é algo bem legal!

"Usar anel no polegar significa ser uma pessoa determinada, independente, que não se deixa influenciar pelos outros, fazendo sempre o que deseja sem se preocupar com que os outros vão dizer. Costuma também não ser muito condescendente quando não é respeitado em sua individualidade."

pode suar tranquilo kkkk

Adorei esse significado!! Tem tudo haver comigo! Pelo menos nessa fase de agora da minha vida!! Pq até então eu não era assim. Acho que vou aderir!! feliz

BSSilveira escreveu:


Que bom que eu pedi o meu 9 então! xD


Eu tava reparando aqui que o 10 ficou bom no indicador tb, mas fica um largo confortável que vc só percebe se pressionar contra o dedo. Algo me diz que o 9 deve ficar assim no dedo médio. Mas isso só vamos descobrir quando o seu 9 chegar e vc nos dizer como ficou! ^^

BSSilveira escreveu:
prepare-se para ser confundida com uma praticante de swing

EDIT: Pelo menos isso é só lá nos EUA, né? rs
Já aqui no Brasil eu tava vendo que anel preto no polegar está relacionado a homossexualidade tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 15:18

Nossa Elemento, ainda bem que o anel é relativamente barato né? Ainda assim uma pena pq demora tanto pra chegar D:'

Pedi o meu da mesma loja tamanho 12, vamos ver no que vai dar. (Daí passo o do dragão de inox pra mão esquerda e fico com um anel liso na direita, seguindo melhor a ideia xD)

Qto aos anéis de Tucum, imagino que eles tenham o mesmo problema dos de coco, em não ter uma boa durabilidade, além da ligação forte com religião, mas daí vcs me falam xD

E quanto ao movimento de swing... Acho que tem alguma coisa em termos de Brasil (mto pequena e pouco conhecida), na verdade vão achar que é compromisso com religião ou o anel de igualdade de apoio ao casamento de pessoas de diferentes orientações, etc. (Ou homossexual)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 17:20

O meu anel chegou *-*

Não devia ter falado nada, ficou enorme na minha mão, nem no meu dedão ta cabendo direito! ( meus dedos devem ser mais finos que os seus, Elemento Neutro). Crying or Very sad
Fora isso, o vendedor foi super legal e o anel é lindo *-* ( e bastante pesado pro tamanho :o )
Ele é de Tungstênio /o/
Adquirindo o famoso anel preto. 2le748
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. Empty5/9/2014, 18:32

Wokgran X escreveu:
Nossa Elemento, ainda bem que o anel é relativamente barato né? Ainda assim uma pena pq demora tanto pra chegar D:'

Sim!! Eu já imaginava que não ira acertar a compra assim de primeira. Por isso escolhi esse por ser mais em conta. Pelo menos serviu pra testar e ajudar outras pessoas com dúvidas sobre o tamanho.

BSSilveira escreveu:
O meu anel chegou *-*

Não devia ter falado nada, ficou enorme na minha mão, nem no meu dedão ta cabendo direito! ( meus dedos devem ser mais finos que os seus, Elemento Neutro). Crying or Very sad
Fora isso, o vendedor foi super legal e o anel é lindo *-* ( e bastante pesado pro tamanho :o )
Ele é de Tungstênio /o/
Adquirindo o famoso anel preto. 2le748

No meu tb ficou largo, mas é uma largo usável. Acho q o 8 seja o tamanho ideal para os nossos dedos finíssimos! rs
Achei bem bonito esse de Tungstênio!! É bem brilhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Adquirindo o famoso anel preto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anel preto
» Anel Preto
» Você declararia publicamente ser assexual se fosse famoso?
» Ribeirão Preto SP
» Mapa dos Membros do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-