InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Adquirindo o famoso anel preto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcelo vermelho
Aprendiz
Aprendiz
marcelo vermelho

Mensagens 51
Inscrição 09/08/2014
Idade 38
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty6/9/2014, 09:28

eu comprei esse anel preto no centro de Porto Alegre , custou apenas 7 reais ... feliz feliz
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz
EmanuelSF

Mensagens 54
Inscrição 30/04/2014
Idade 30
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty6/9/2014, 11:06

Que legal, vou comprar um pra mim! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty6/9/2014, 14:59

Belos anéis... Meu número é 7 . Se eu fosse comprar, compraria o de titanium por causa da alergia. Provavelmente a substância que dá a cor preta do anel causaria alergia. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty7/10/2014, 13:07

mudando um pouco de tema, olhem o que eu achei:
http://pt.aliexpress.com/store/product/Free-Shipping-Fashion-Jewelry-Playing-Cards-Spades-A-Pendant-316L-Stainless-Steel-Necklaces-Mens-Necklaces-20073/809358_601929992.html
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty8/10/2014, 01:57

Elemento Neutro escreveu:
Poisé!! Minha compra não deu certo. =P

Acabou ficando largo demais, acho q o 9 deve ficar bom. Fiquei com medo de ficar muito apertado e comprei um com 3 milímetros a mais. Achei q não iria fazer muita diferença, mas faz muuuita diferença. Ficou bom no polegar. Oque será q significar usar anel preto no dedo polegar! xD
Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 2djvyo8
Acho que vou comprar esse de Tucum! Achei interessante! E parece ser bem mais fácil!

Elemento, esse foi comprado na livraria católica? É bem legal.. Vou atrás do meu
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty8/10/2014, 12:14

Cypher escreveu:
Elemento, esse foi comprado na livraria católica? É bem legal.. Vou atrás do meu

Naum, esse eu comprei no aliexpress, Cypher! O ruim de comprar online é de saber o tamanho certo (e tb a demora). Mas uma coisa que aprendi a pouco tempo, é que pra descobrir o tamanho certo, é ir mesmo a uma loja que vende anéis e ver qual tamanho serve melhor. O meu por exemplo aqui no Brasil é o 18 mas lá fora o certo deve ser o tamanho 8. Acho que a lógica é sempre 10 a menos ao seu aqui no Brasil.

Se tiver interesse em comprar online, essa é minha dica! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty8/10/2014, 12:49

AHuhauHA Acabei de comprar um lá também, achando tudo muito esquisito por ser estupidamente barato! Paguei R$5,00 espero que chegue conforme o planejado kkk
Pedi tamanho 12 porque meu dedo do meio é 25 (25 é muito ?! eu sou tão magro o.o)

É esse aqui:
Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Sku_268302_2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty10/10/2014, 18:21

O meu é de tucum. Esse não me deu alergia :lol!:


Última edição por Lyre em 22/9/2015, 10:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty19/10/2014, 11:36

Cypher escreveu:
AHuhauHA Acabei de comprar um lá também, achando tudo muito esquisito por ser estupidamente barato! Paguei R$5,00 espero que chegue conforme o planejado kkk
Pedi tamanho 12 porque meu dedo do meio é 25 (25 é muito ?! eu sou tão magro o.o)

É esse aqui:
Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Sku_268302_2
Ei Cypher, onde tu comprastes teu anel??
Tava espiando aqui pelas joalherias da vida e achei alguns de titânio preto, mas ainda não consegui me decidir no modelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty19/10/2014, 14:03

Ai eu acho uma bobeira ficar sendo ''alto door'' de esteriotipos. Prefiro usar uma cruz no pescoso.
Ir para o topo Ir para baixo
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty20/10/2014, 09:15

A graça do mundo é que as pessoas são diferentes.
O que pra ti é "outdoor" de estereótipos, para outras pessoas é simplesmente um símbolo de ter se encontrado.
O anel, no meu caso, serve como um símbolo físico do encontro comigo mesma. Uma representação tangente de um sentimento inexplicável.
É como usar a cruz católica, que é representação da fé em Cristo e não da tortura e sofrimento pelos quais ele passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
Convidado
Convidado
avatar


Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty20/10/2014, 11:09

Sinta-se avontade em usar uma anel entao... Isso nao te fara nem mais nem menos assexual...
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty10/2/2015, 05:04

/\ Eu hein.. hehe
Ba, me desculpa por ter te deixado no vácuo, eu juro que não vi.. Mas acho que te respondi pelo whatsapp né? Se não, foi no site aliexpress.com , as coisas lá são da China e demora pakassss um pouco pra chegar, esse anel demorou uns 3 meses hehe.. Mas chegou e ele é mais bonito do que na foto ^^ uso ele no pescoço (pingente né, pfv haha) porque ficou muito grande.

O link do que eu comprei é esse, aumentou o preço > LINK
Mas tem esse que tem na cor preta também > LINK
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Marilisa Sabioni Ga
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thais Marilisa Sabioni Ga

Mensagens 2
Inscrição 18/03/2015
Idade 54
Gênero : Feminino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty18/3/2015, 18:34

Podemos usar, entao, qualquer anel preto, mesmo que tenha desenhos ou entalhes, basta ser preto e ser usado na mao direita no dedo do meio. Estou certa?
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adquirindo o famoso anel preto.   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty19/3/2015, 18:37

Thais Marilisa Sabioni Ga escreveu:
Podemos usar, entao, qualquer anel preto, mesmo que tenha desenhos ou entalhes, basta ser preto e ser usado na mao direita no dedo do meio. Estou certa?

Sim, exatamente. Alguns usam até em dedos diferentes pq "foi o que acharam", mas a simbologia foi criada para o dedo que você citou, sim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
ADILSON
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ADILSON

Mensagens 1
Inscrição 04/09/2017
Idade 40
Gênero : Masculino

Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola tudo bem vende alianças e aneis preto confira!!!   Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Empty4/9/2017, 14:34

https://www.asdesignerjoias.com.br/Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Anel-d10
Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Alianc10
Adquirindo o famoso anel preto. - Página 2 Par-de10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.asdesignerjoias.com.br/
 

Adquirindo o famoso anel preto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Anel preto
» Anel Preto
» Você declararia publicamente ser assexual se fosse famoso?
» Ribeirão Preto SP
» Mapa dos Membros do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-