InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Gostaria de me apresentar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
EBC
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 16/08/2012
Gênero : Masculino

Gostaria de me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Gostaria de me apresentar.   Gostaria de me apresentar. Empty16/8/2012, 18:43

Bem pessoal, acho que sou o mais velhinho da turma, mas como dizem que para viver feliz não tem idade...rs.. Eu sou homem, tenho 41 anos, já fui casado, tenho um filho de 4 anos e moro só, ele fica comigo bastante aqui em casa. O problema é que nas minhas relações, nunca fui muito ligado a sexo, e você ter uma relação estável com uma pessoa que é sexual, não dá certo. Estou há mais de 2 anos sem sexo e me faz muito bem isso. Tenho uma vida estável, gosto de fazer tudo, o que uma pessoa "normal" faz,... viajar, trabalhar, churrasco, cerveja, amizades. O problema é que a sociedade te cobra, imaginam mil e uma coisas ao seu respeito, que vc é anormal, é gay, tem problemas de saúde...etc. Gostaria muito de fazer amizades, trocar umas idéias, talvez ter uma amizade assexual com uma mulher mais pessoal..quem sabe? Quem quiser me adicionar no msn, ou mandar um email para mim, será um prazer, todos são bem vindos.

Saúde, paz e felicidade!

email / msn: corisco71@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Renato Franklin
Novato(a)
Novato(a)
Renato Franklin

Mensagens 47
Inscrição 08/07/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Gostaria de me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de me apresentar.   Gostaria de me apresentar. Empty16/8/2012, 23:35

EBC escreveu:
Bem pessoal, acho que sou o mais velhinho da turma, mas como dizem que para viver feliz não tem idade...rs.. Eu sou homem, tenho 41 anos, já fui casado, tenho um filho de 4 anos e moro só, ele fica comigo bastante aqui em casa. O problema é que nas minhas relações, nunca fui muito ligado a sexo, e você ter uma relação estável com uma pessoa que é sexual, não dá certo. Estou há mais de 2 anos sem sexo e me faz muito bem isso. Tenho uma vida estável, gosto de fazer tudo, o que uma pessoa "normal" faz,... viajar, trabalhar, churrasco, cerveja, amizades. O problema é que a sociedade te cobra, imaginam mil e uma coisas ao seu respeito, que vc é anormal, é gay, tem problemas de saúde...etc. Gostaria muito de fazer amizades, trocar umas idéias, talvez ter uma amizade assexual com uma mulher mais pessoal..quem sabe? Quem quiser me adicionar no msn, ou mandar um email para mim, será um prazer, todos são bem vindos.

Saúde, paz e felicidade!

email / msn: corisco71@hotmail.com


Bem vindo querido... Fique a vontade... vou add vc!!
Ir para o topo Ir para baixo
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Gostaria de me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de me apresentar.   Gostaria de me apresentar. Empty17/8/2012, 03:59

Seja bem-vindo, EBC. sorrindo
Aproveite o fórum pra trocar umas ideais sobre assexualidade, e quem sabe você não encontra alguém legal por aqui também, hm?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Gostaria de me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de me apresentar.   Gostaria de me apresentar. Empty18/8/2012, 12:17

Olá meu caro, seja bem vindo piscando


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Gostaria de me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de me apresentar.   Gostaria de me apresentar. Empty26/8/2012, 12:54

É possível que encontre o que procura e, eu espero que isto aconteça.
Seja bem vindo EBC.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Gostaria de me apresentar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, gostaria de me apresentar...
» Gostaria de me apresentar
» Olá, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar!!
» Olá, Vou me apresentar.
» Olá, vou me apresentar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-