InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tenho algumas duvida/questionamento e gostaria de ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0004
Novato(a)
Novato(a)
0004

Mensagens 26
Inscrição 13/09/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Tenho algumas duvida/questionamento e gostaria de ajuda Empty
MensagemAssunto: Tenho algumas duvida/questionamento e gostaria de ajuda   Tenho algumas duvida/questionamento e gostaria de ajuda Empty13/9/2014, 03:43

Sou novato no site !

Venho estudando diversidade sexual a uns quatro anos para conseguir me compreender melhor... E finalmente encontrei um site onde me sinto seguro, pela primeira vez, de digitar as minhas duvidas/questionamento e, também, um pouco de quem eu sou.

Acredito que existem mais tipos de assexuais que os rótulos estipulam !

Eu por exemplo gosto de meninas, conquista, toques (massagem), beijos, mas sexo não me faz nenhuma falta e nem sinto vontade de ter relações com outras pessoas (meninas). Eu consigo me satisfazer por mim mesmo !

Já tive relação sexual... foi bom, mas não me da tanto prazer como eu me tocando ! E dou um jeito de evitar penetração, não gosto disso ! Como já informei prefiro massagem, beijos e uma boa conversa com uma menina (são raras as meninas que sinto atração).

Nunca contei para ninguém as minhas duvidas, já sofro muito pré conceito por ser feminino !

Minhas duvida são como é esse universo ? O que vocês passam todos os dias ?

Nunca encontrei ninguém que se definia assexual e eu ainda não tenho coragem/confiança para gritar as quatro cantos o que sou !

São tantas duvida e as vezes me questiono: o que as pessoas veem de tão importante no sexo ???

Eu ainda não conhece esse universo e tenho muitas duvidas, além de que já tive alguns pré conceitos com essa nomenclatura por não compreende-la (graças aos meus estudos tenho uma mente mais aberta e gostaria de conhecer mais desse novo universo que estou me inserindo).