InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É, eu não sei lidar com momentos constrangedores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 20:31

E aí galera \o
Já estava mais do que na hora de eu criar meu primeiro tópico ò.ó hehe, então vim contar para vocês algo engraçado que aconteceu comigo nesses dias e abrir um espaço para vocês contarem situações parecidas (ou não) que vocês vivenciaram e td mais u.u

Então, vamos lá. Eu sou uma pessoa que definitivamente não gosta de chamar atenção, principalmente em lugares públicos, morro de vergonha, mas sou muito estabanada e as vezes faço isso sem querer Rolling Eyes Estava de boas em uma loja com minha mãe pagando as contas, e comendo meu sorvete, quando de repente reparei que na fila todos estavam olhando para mim. Foi bem daquelas cenas cômicas sabe?! Todos virando, olhando fixamente para meu sorvete. Acabei me sentindo desconfortável e sai da loja de fininho, para poder acabar minha casquinha em paz. Mas e quando não dá para simplesmente sair? Teve uma vez em que eu estava com um grupo de amigos passeando pela cidade e resolvemos chegar em um estabelecimento comer/beber algo/jogar papo fora. Estava tomando minha coca-cola gelada quando materializa uma pessoinha bem na minha frente e derruba o copo com tudo em cima de mim. Na hora, todos me olhando, tive vontade de enfiar a cabeça em um buraco e ir para casa, mas acabei rindo, e fiquei, para não ficar aquele clima chato, e parecer a "amiga sem humor".

E vocês, galerinha? Passam por muitos momentos inusitados? Contem ae, quero saber detalhes u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 20:48

Haaaaaaa! Eu tenho uma perfeita kkkk..
Eu sou meio estranho.. Sei lá, por algum motivo todo mundo fica me olhando como se tivessem vendo algo novo. [ Lógico né, tenho cabelo grande, dois brincos e um piercing no lábio.. por aqui ninguém tem isso ]
O que costuma acontecer é eu entrar no ônibus e ter aquela sensação certeira de que alguém tá olhando fixamente pra mim. Eu nunca errei nisso, acho que tenho um sentido apurado estilo demolidor rs...
Isso me deixava muito, muito constrangido, uma sensação de invasão kkkk como se alguém tivesse te olhando muito de perto, centímetros de distância.

O que eu tenho feito é o seguinte: Eu percebo que tão olhando, daí fico brisando olhando pra janela (eu em pé):
É, eu não sei lidar com momentos constrangedores 263yems
Daí do nada olho fixamente pra pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:
É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Espanto
A pessoa fica absolutamente sem jeito kkkkkkk mas depois olha de novo e eu faço o mesmo [sou mau memooo]

Recomendo! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Milka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amanda Milka

Mensagens 15
Inscrição 06/10/2014
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 20:51

Hahahah adorei o tópico e as suas histórias!

SITUAÇÃO I:
Aqui vai uma difícil de ser superada:
No banheiro do meu quarto (suíte) tem um janela. Eu descobri da pior forma possível que o meu vizinho consegue ver ele através dessa janela.
Em uma noite que eu já tinha até ido dormir, acordei com sono de madrugada para fazer xixi. Sentei no vaso, quando escuto um grito vindo do além: "OLHA, TEM UMA MENINA SENTADA NO VASO." Então eu olho para cima e vejo que o meu vizinho estava dando uma festa e todo mundo estava olhando diretamente para mim!
Fiquei com tanta vergonha que levantei e sai correndo do jeito que estava.
(Ps: Desafio vocês a contarem uma situação pior do que essa.)

SITUAÇÃO II:
Essa foi recente:
Semana passada fui ao mercado de carro (dirijo faz pouco tempo, então sou meio estabanada). Para entrar no estacionamento, tinha que retirar o ticket e passar o mesmo no sensor para liberar a saída. Quando eu estiquei o braço pra fora da janela para passar no sensor eu deixei ele cair. Abri a porta do carro pra pegar ele no chão e adivinha? Tinham uns 20 tickets iguaizinhos! E agora? Qual era o meu? Começou a formar uma fila de carros atrás de mim, e eu tive que testar um por um até achar o meu! Até que uma boa alma que trabalhava no mercado ficou com pena de mim e liberou a minha saída! Hahah
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 20:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tive meus momentos, na empresa tive 2 momentos envergonhado

O primeiro era um dia que eu estava muito casado fisicamente e mentalmente e mal tinha dormido No
então no restaurante (ainda bem que ninguem que eu conhecia estava lá, só 2 amigas minha, mas nada de mais), peguei a bandeja, o prato, as sobremesas, quando fui pegar a bandeja que estava no balcão (não sei o que houve), ela caiu, foi caco de vidro e pudim pra todo lado e todo mundo olhando pra mim, eu nem liguem, fui pegar os guada-napos para limpar minhas mãos (caiu pudim nelas)

O segundo momento foi pior, na mesa de trás estava o meu chefe, alguns colegas de trabalho e o chefe do meu chefe Rolling Eyes

Eu estava terminando de comer e já tinha notado que tinha algo estranho com a cadeira, mas nem liguei, quando fui sair, levantei a cadeira caiu no chão fazendo o maior barulho, resultado, todos olhando pra mim e minha amiga rindo, eu simplesmente parei e olhei pra ela com o olhar (a culpa é sua kkkkkkkkkk), detalhe eu nem reparei que meu chefe estava atrás de mim kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 21:13

Eu sou muito tímida. Já fui paquerada por parentes (primos). Essa situação é muito constrangedora. Tive que fazer cara de paisagem e sair de perto. rs... Ainda bem que desencanaram. Outra situação é quando a minha mãe resolve mostrar o álbum de fotografia aos parentes. Parentes: "-Olha só como vc (eu) era fofinha, carequinha e mais morena." "Agora vc tá branquela."
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 21:19

Lyre escreveu:
Eu sou muito tímida. Já fui paquerada por parentes (primos). Essa situação é muito constrangedora. Tive que fazer cara de paisagem e sair de perto. rs... ."

Isso me fez lembrar que eu sempre fui tão natural ao lidar com meninas que alguns tios e primos imbecis começaram a espalhar que eu era um pequeno pervertido, tarado mirim. Erraram feio, eu sou assexualllllllllllll,,,, desgraçados kkkk

Até hoje, sempre que eu chego perto de alguma prima eles ficam vendo o que eu vou fazer ou pra onde eu vou olhar... Me dava raiva absurda mas hoje entendo que são imbecis (criancinhas hehe). O constrangimento permanece
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 21:30

Isso me lembra que recentemente durante a prova meu celular começou a tocar... (E a música é bem alta, apesar de não ter nada demais é Dragonborn). O mico... Por um instante pensei que tivesse perdido a prova e que iria tirar zero, virei pro cara que tava tomando conta e perguntei "o que eu faço" (achando q ele iria querer a prova e tal), pessoal riu e ele respondeu "desliga né!". Só respondi em meio ao desespero "Se vc quiser que eu taque ele na parede eu taco, n tem problema!", ele "só desliga..."

asuhsuasasa tenso.


As vezes eu dou umas tropeçadas fenomenais no meio do nada. É bem vergonhoso tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 21:33

Cypher escreveu:

O que eu tenho feito é o seguinte: Eu percebo que tão olhando, daí fico brisando olhando pra janela (eu em pé):
Daí do nada olho fixamente pra pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A pessoa fica absolutamente sem jeito kkkkkkk mas depois olha de novo e eu faço o mesmo [sou mau memooo]

Recomendo! kkkkkkkk



KKKKKKKKKKKKKK caramba KKKKKKKK, é interessante isso, mas as pessoas se sentem constrangidas em serem encaradas de volta :v  acho que o pior é quando não se sentem constrangidas e ficam naquelas, tipo aquelas pessoas que piscam de volta se você olhar para elas ._. me sinto tipo:
É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Ele+quer


ksoaskpaskapskpaosaksoakposkapskpaksapkskpokposakapsokoapapksaposkpaksakpa



Amanda Milka escreveu:
Hahahah adorei o tópico e as suas histórias!

SITUAÇÃO I:
Aqui vai uma difícil de ser superada:
No banheiro do meu quarto (suíte) tem um janela. Eu descobri da pior forma possível que o meu vizinho consegue ver ele através dessa janela.
Em uma noite que eu já tinha até ido dormir, acordei com sono de madrugada para fazer xixi. Sentei no vaso, quando escuto um grito vindo do além: "OLHA, TEM UMA MENINA SENTADA NO VASO." Então eu olho para cima e vejo que o meu vizinho estava dando uma festa e todo mundo estava olhando diretamente para mim!
Fiquei com tanta vergonha que levantei e sai correndo do jeito que estava.
(Ps: Desafio vocês a contarem uma situação pior do que essa.)


o.o cara, eu também duvido alguém contar uma pior q essa o.o
rachei rindo, desculpe silent gargalhada  situaçãozinha hilaria ksaskaoksoapdkpskdpsodk
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 21:41

Lih escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK caramba KKKKKKKK, é interessante isso, mas as pessoas se sentem constrangidas em serem encaradas de volta :v acho que o pior é quando não se sentem constrangidas e ficam naquelas, tipo aquelas pessoas que piscam de volta se você olhar para elas ._. me sinto tipo:

É, eu faço pra constranger mesmo.. Pra sacarem que o que tavam fazendo incomoda. E já pra evitar que ela pense que to paquerando, faço questão de parecer estranho, psicótico mesmo.. Olho bruscamente tipo um gato que ouve um barulho. KKKK É legal que na mente da pessoa deve se passar um monólogo em milissegundos que se resume em

- *gelo na espinha*  "Nossssssssa, que susto, puta mlk estranho.. mas ok eu tava olhando ele fixamente, isso é mais estranho ainda... não vou olhar de novo nunca mais"

E eu lá em pé brisando na janela novamente.. Não tem preço
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 21:57

Wokgran X escreveu:
Isso me lembra que recentemente durante a prova meu celular começou a tocar... (E a música é bem alta, apesar de não ter nada demais é Dragonborn). O mico...  Por um instante pensei que tivesse perdido a prova e que iria tirar zero, virei pro cara que tava tomando conta e perguntei "o que eu faço" (achando q ele iria querer a prova e tal), pessoal riu e ele respondeu "desliga né!". Só respondi em meio ao desespero "Se vc quiser que eu taque ele na parede eu taco, n tem problema!", ele "só desliga..."  

Ja aconteceu algo parecido comigo ._. nossa, me senti tipo: "Ignorem, por favor"
Meu toque do alarme do celular era uma música de deathmetal, estava dormindo na casa de uma amiga p fzr trabalho da escola. No outro dia, como tinha aula, pus para despertar cedinho de manhã. Despertou ok, mas sem querer acabei colocando no modo "soneca", e sai de perto do celular. Deixei-o com minha amiga, que ficou lá mexendo e olhando minhas imagens... 15 minutos depois eu vi todos na casa dela se virando para o meu celular. Ela começou a tentar desligar desesperada para parar com os gritos e no fim ela acabou tirando a bateria do celular no desespero. gargalhada gargalhada  eu não sabia se ria ou se ajudava. Acabamos acordando o pai dela, mas em compensação ela, os irmãos, a mãe e eu demos boas gargalhadas.
[ainda bem]



Lyre escreveu:
Eu sou muito tímida. Já fui paquerada por parentes (primos). Essa situação é muito constrangedora. Tive que fazer cara de paisagem e sair de perto. rs... Ainda bem que desencanaram. Outra situação é quando a minha mãe resolve mostrar o álbum de fotografia aos parentes. Parentes: "-Olha só como vc (eu) era fofinha, carequinha e mais morena." "Agora vc tá branquela."


Nossa, entendo perfeitamente! Cara, nesses tempos um primo meu veio dar encima de mim no fb, fiquei pensando "isso é real?", não sabia se ria, ou se contava pra mãe dele '-' ~no final acabei só rindo mesmo e lembrando ele de que o vi pequeno, ranhento, sujo, escabelado.. aquelas coisas que só primos sabem..


L escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tive meus momentos, na empresa tive 2 momentos envergonhado

O primeiro era um dia que eu estava muito casado fisicamente e mentalmente e mal tinha dormido No
então no restaurante (ainda bem que ninguem que eu conhecia estava lá, só 2 amigas minha, mas nada de mais), peguei a bandeja, o prato, as sobremesas, quando fui pegar a bandeja que estava no balcão (não sei o que houve), ela caiu, foi caco de vidro e pudim pra todo lado e todo mundo olhando pra mim, eu nem liguem, fui pegar os guada-napos para limpar minhas mãos (caiu pudim nelas)

O segundo momento foi pior, na mesa de trás estava o meu chefe, alguns colegas de trabalho e o chefe do meu chefe Rolling Eyes  

Eu estava terminando de comer e já tinha notado que tinha algo estranho com a cadeira, mas nem liguei, quando fui sair, levantei a cadeira caiu no chão fazendo o maior barulho, resultado, todos olhando pra mim e minha amiga rindo, eu simplesmente parei e olhei pra ela com o olhar (a culpa é sua kkkkkkkkkk), detalhe eu nem reparei que meu chefe estava atrás de mim kkkkkkkkkkkkk

Nossa. Eu vivo fazendo dessas '-' De ir juntar alguma coisa e derrubar todo o resto :x Ou levantar da cadeira e deixar cair. Pior é quando eu caio junto c a cadeira e a sala de aula se vira para mim com aquela cara de "Lize sendo Lize" gargalhada gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 22:05

Cypher escreveu:
Lih escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK caramba KKKKKKKK, é interessante isso, mas as pessoas se sentem constrangidas em serem encaradas de volta :v acho que o pior é quando não se sentem constrangidas e ficam naquelas, tipo aquelas pessoas que piscam de volta se você olhar para elas ._. me sinto tipo:

É, eu faço pra constranger mesmo.. Pra sacarem que o que tavam fazendo incomoda. E já pra evitar que ela pense que to paquerando, faço questão de parecer estranho, psicótico mesmo.. Olho bruscamente tipo um gato que ouve um barulho. KKKK É legal que na mente da pessoa deve se passar um monólogo em milissegundos que se resume em

- *gelo na espinha*  "Nossssssssa, que susto, puta mlk estranho.. mas ok eu tava olhando ele fixamente, isso é mais estranho ainda... não vou olhar de novo nunca mais"

E eu lá em pé brisando na janela novamente.. Não tem preço


Vc é muito mau, moço '-' Não sei se tenho essa cara de pau toda XD
Apesar de que as vzs faço isso sem querer, quando não gosto de alguém e a pessoa fica me olhando eu acabo encarando com um olhar meio psicótico skaopskaosakspaksaposk Mas acho que se fosse eu no lugar da pessoa que vc encarasse,eu acabaria rindo na sua frente mesmo, não me controlo kkkkkkkkkkkkkkkk [sim, ja passei vergonhas de mais por não poder controlar o riso.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 22:30

Eu era como vc, Lih. Ainda sou, mas bem pouco. E é meio dificil passar desapercebida por causa do cabeo e das roupas, até mesmo por causa do meu comportamento.
.
Conforme o tempo passa eu fico nem aí, quero mais que me invejem, que babem pro mim. Daí me produzo mais.
Late que eu tô passando sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 22:36

Todos os meus micos são relacionados a cair kkkkk
Eu caio demaaaaais e sou estabanada.
Mas vamos ao "causo" kkkk: Uma vez eu estava andando na rua, e estava chovendo, escorreguei de lado na frente de UK bar cheio de homens, cara foi muito triste. Só sei que eu levantei e nem olhei pra trás de tanta vergonha e os caras rindo da minha cara Kkkkkkkkk
Outra vez, eu tava com meu ex no restaurante e sem querer eu/ele batemos o braço na mesa do lado, e o refrigerante caiu todinho na roupa da mulher hahahaha, uma outra vez que fiquei com a cara no chão.

Enfim, se eu contar todas as pérolas, vão dar páginas e páginas hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 22:51

Caramba, como o tópico está rendendo! :cyclops:

Já passei por cada situação que senti (e sinto só de lembrar) vergonha alheia de mim mesma... envergonhado

Teve uma vez em que fui com carrapato pra escola... Daqueles marronzinhos mais comuns, sabe? Foi na hora do intervalo, na fila da merenda, que andava sentindo uma coceira meio dolorida perto do umbigo, e, quando levantei um pouco o uniforme, percebi que tinha uma pintinha jamais vista naquele lugar! Me apressei em tirar o inquilino da minha barriga... É tenso, mas o pior nem foi isso, pra dizer a verdade... O negócio é que eu nem percebi que tinha uma professora minha ali perto me olhando e que acabou por me flagrar removendo a minha "pinta removível"...
Foi bem engraçada a cara que ela fez... "Hã? WTF?!?!" chocado Mas nem imagino como a minha deve ter ficado... No

Estou me sentindo constrangida, vou parar por aqui... envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 23:06

Jô, eu amei isso de "late que eu to passando" KKKKKKKKKKK <3 cê é diva, ja nasceu pedindo aplausos, ja eu por eqt eu prefiro ficar na minha longe de olhares e.e

-

Nossa Gabih, que situação @_@ deve ter sido super constrangedor O.o o máximo que eu ja fiz, foi derrubar a pipoca na cabeça da pessoa que estava na minha frente eqt estava o cinema. '-'

-

E mds, Layla, como faz para parar de rir? KKKKKKK que situação, menina! Na hora sentimos vergonha demais, mas depois a gente ri lembrando... amei sua história! A sua e a da Amanda estão ganhando por agora :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty10/10/2014, 23:31

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito das historias daqui, esse post é genial óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty11/10/2014, 18:27

Eu também ri muito, o mau humor que eu estava ontem se foi pela semana inteira :P

Vendo todo mundo tão certinho, é difícil imaginar que ja passaram por situações como essas :v
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Ártemis
Novato(a)
Novato(a)
Ártemis

Mensagens 23
Inscrição 18/09/2014
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty12/10/2014, 22:16

Wokgran X escreveu:
Isso me lembra que recentemente durante a prova meu celular começou a tocar... (E a música é bem alta, apesar de não ter nada demais é Dragonborn). O mico...  Por um instante pensei que tivesse perdido a prova e que iria tirar zero, virei pro cara que tava tomando conta e perguntei "o que eu faço" (achando q ele iria querer a prova e tal), pessoal riu e ele respondeu "desliga né!". Só respondi em meio ao desespero "Se vc quiser que eu taque ele na parede eu taco, n tem problema!", ele "só desliga..."

asuhsuasasa tenso.


As vezes eu dou umas tropeçadas fenomenais no meio do nada. É bem vergonhoso tbm.


Seu toque de celular é Dragonborn do Skyrim? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty12/10/2014, 22:23

Ártemis escreveu:
Wokgran X escreveu:
Isso me lembra que recentemente durante a prova meu celular começou a tocar... (E a música é bem alta, apesar de não ter nada demais é Dragonborn). O mico...  Por um instante pensei que tivesse perdido a prova e que iria tirar zero, virei pro cara que tava tomando conta e perguntei "o que eu faço" (achando q ele iria querer a prova e tal), pessoal riu e ele respondeu "desliga né!". Só respondi em meio ao desespero "Se vc quiser que eu taque ele na parede eu taco, n tem problema!", ele "só desliga..."

asuhsuasasa tenso.


As vezes eu dou umas tropeçadas fenomenais no meio do nada. É bem vergonhoso tbm.


Seu toque de celular é Dragonborn do Skyrim? o.o

SIM! asuhsuausa eu mantenho ele como toque feito a uma promessa leve caso eu passasse em duas matérias draconianamente difíceis da faculdade, das quais eu passei. Agora mantenho ele como toque de celular até o ano acabar ao menos. Coloquei ele começando a 2 minutos da música (https://www.youtube.com/watch?v=eVVXNDv8rY0) dando um impacto ainda maior qdo toca.

E, não considero tão constrangedor assim, era mais uma piada interna no facebook para quem conhece as matérias, mas escrevi esses textos meio que parodiando a dificuldade das provas quando fiz as mesmas.

"E o dragão retorna, em sua segunda forma ainda mais nociva, ainda mais Tenebrosa. Em árduo duelo, de longuíssimas três horas, a batalha termina, a poeira pairando, e quem ganhara não se determina. Pois ainda terá que se esperar alguns dias para avaliar o vencedor de tal intenso conflito. Escutam-se urros, escutam-se gritos de felicidade, mas terá de fato, o dragão, mestre da pura transmissão de calor, adormecido?

E não satisfeito, outro renasce, ressurgindo das profundas trevas, o dragão dos fluidos aguarda aqueles que, bravamente preparados, encaram-no como quem não se desgastasse.

/parei (ainda é a melhor analogia, acho)"

"Não sobrara pedra sobre pedra, ou sequer uma árvore intacta. O campo de batalha fora levado ao seu extremo, e dos duelos, apenas os participantes se reconheciam de tão abatido cenário. Alguns vitoriosos, outros que adiam tal duelo em quanto se recarregam de sua força e coragem, porém um fato ainda era inegável.

Ambos os dragões de mais difícil alcance, de maior ímpeto, de ferocidade jamais vista, encontravam-se derrotados, jogados ao chão. Para glória dos bravos guerreiros que fizeram tal feito, tal épico rito de passagem que reconhece sua habilidade em toda a nação."

Representando fato deu ter passado nas duas matérias "derrotado os dragões/provas". xD ambas com imagens de dragões bem épicas junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Novato(a)
Novato(a)
Ártemis

Mensagens 23
Inscrição 18/09/2014
Gênero : Feminino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty13/10/2014, 20:55

Wokgran X escreveu:
Ártemis escreveu:
Wokgran X escreveu:
Isso me lembra que recentemente durante a prova meu celular começou a tocar... (E a música é bem alta, apesar de não ter nada demais é Dragonborn). O mico...  Por um instante pensei que tivesse perdido a prova e que iria tirar zero, virei pro cara que tava tomando conta e perguntei "o que eu faço" (achando q ele iria querer a prova e tal), pessoal riu e ele respondeu "desliga né!". Só respondi em meio ao desespero "Se vc quiser que eu taque ele na parede eu taco, n tem problema!", ele "só desliga..."

asuhsuasasa tenso.


As vezes eu dou umas tropeçadas fenomenais no meio do nada. É bem vergonhoso tbm.


Seu toque de celular é Dragonborn do Skyrim? o.o

SIM! asuhsuausa eu mantenho ele como toque feito a uma promessa leve caso eu passasse em duas matérias draconianamente difíceis da faculdade, das quais eu passei. Agora mantenho ele como toque de celular até o ano acabar ao menos. Coloquei ele começando a 2 minutos da música (https://www.youtube.com/watch?v=eVVXNDv8rY0) dando um impacto ainda maior qdo toca.

E, não considero tão constrangedor assim, era mais uma piada interna no facebook para quem conhece as matérias, mas escrevi esses textos meio que parodiando a dificuldade das provas quando fiz as mesmas.

"E o dragão retorna, em sua segunda forma ainda mais nociva, ainda mais Tenebrosa. Em árduo duelo, de longuíssimas três horas, a batalha termina, a poeira pairando, e quem ganhara não se determina. Pois ainda terá que se esperar alguns dias para avaliar o vencedor de tal intenso conflito. Escutam-se urros, escutam-se gritos de felicidade, mas terá de fato, o dragão, mestre da pura transmissão de calor, adormecido?

E não satisfeito, outro renasce, ressurgindo das profundas trevas, o dragão dos fluidos aguarda aqueles que, bravamente preparados, encaram-no como quem não se desgastasse.

/parei (ainda é a melhor analogia, acho)"

"Não sobrara pedra sobre pedra, ou sequer uma árvore intacta. O campo de batalha fora levado ao seu extremo, e dos duelos, apenas os participantes se reconheciam de tão abatido cenário. Alguns vitoriosos, outros que adiam tal duelo em quanto se recarregam de sua força e coragem, porém um fato ainda era inegável.

Ambos os dragões de mais difícil alcance, de maior ímpeto, de ferocidade jamais vista, encontravam-se derrotados, jogados ao chão. Para glória dos bravos guerreiros que fizeram tal feito, tal épico rito de passagem que reconhece sua habilidade em toda a nação."

Representando fato deu ter passado nas duas matérias "derrotado os dragões/provas". xD ambas com imagens de dragões bem épicas junto.


Nossa, que legal! aushausha mas que coragem, esse toque não é nada convencional, rs
Eu amo a música e o jogo! ouço com frequencia!
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty13/10/2014, 22:07

Ártemis escreveu:


Nossa, que legal! aushausha mas que coragem, esse toque não é nada convencional, rs
Eu amo a música e o jogo! ouço com frequencia!

Relaxa! xD Meus toques normalmente são meio "complicados" em termos de chamar atenção mesmo, quase que propositalmente. Eu quero toques que eu me identifique com, logo são qse todos meio estranhos (especialmente os q eu usava antes). Antigamente meu toque de mensagem era "lilium - saint version [Elfen Lied]"(https://www.youtube.com/watch?v=PwtWSNXStEc), toque principal/secundário: Dive into the 9 [Darker than black](https://www.youtube.com/watch?v=e0kle5YWdJs) / Red Fraction (Mell) [black lagoon](https://www.youtube.com/watch?v=PKBoHUG9_JE).  

Dps disso troquei todos os toques, onde o principal era Katayoku no Tori [Umineko](https://www.youtube.com/watch?v=GTojZzKi9V8). E antes de Dragonborn o toque era Moonlit Bear(https://www.youtube.com/watch?v=BgL5xXH5zEM) (só a parte com os corvos fazendo barulho)
Tbm já usei como toque de celular/msg/despertador músicas como:
O-Life Japan - UN Owen was her.(https://www.youtube.com/watch?v=1uQt7hWG5NY)
UN Owen And then there were none (https://www.youtube.com/watch?v=gpVtk3eIDuw) (Em especial a parte do "amai, amai, akai, akai, kyaaHAHAHA koroshite ageru " [doce doce, vermelho, vermelho, Kyahahahaah eu vou te matar ]
Fear and Loathing in Las vegas [Gokukoku no Brynhildr](https://www.youtube.com/watch?v=3LhlbL9Ifw4)
Natsu Matsuri (UtsuP) [Motenai] (https://www.youtube.com/watch?v=64ZpTlwILyI)

Só coisa leve e saudável, só que ao contrário. Acho que dá para imaginar a quantidade de situações engraçadas e meio constrangedoras qdo o meu celular tocava. Mas eu achava legal, pena q ngm conseguia reparar q eram corvos gritando... pff noobs.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty
MensagemAssunto: Re: É, eu não sei lidar com momentos constrangedores   É, eu não sei lidar com momentos constrangedores Empty15/12/2015, 02:41

Isso foi quando eu era ateu e tava sendo forçado a ir pra igreja.
Depois de muito tempo sem tocar numa flauta, peguei de novo e tentei alguma coisinha, saiu um som bem mais ou menos. Só que algumas pessoas da igreja que eu tava sendo arrastado estavam passando e falaram que naquele dia ia rolar uma competição de instrumentos de sopro. Tentei falar que não sabia mais tocar, eles não ligaram e fui jogado num palco enorme, com uma plateia monstruosa junto com um monte de flautistas adultos que praticavam todo dia. Tava tremendo pra krl, sorte que eu era o ultimo. Todo mundo tocando aquelas músicas evangélicas super longas e chatas, com aplausos e gritos de apoio. Na minha vez, toquei uma parte de uma música clássica indiana (20 segundos). Fui vaiado, até os que se saíram mal ganharam uma "honra ao mérito" e eu não ganhei nada, saí com cara de paisagem com meu pai achando que eu estava triste (eu n tava triste, tava com raiva).
Ir para o topo Ir para baixo
 

É, eu não sei lidar com momentos constrangedores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Momentos
» Como lidar com tortura psicológica?
» o momentos mais triste
» Como lidar com os parceiros ou parceiras?
» Lidar com pressões, curiosidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-