InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá Povo do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty14/10/2014, 15:25

Tudo bem com vocês?

Sou o Luciano, moro em Joinville/SC e conheci hoje este fórum. Estou pesquisando prá ver qual é a minha praia.  piscando

Gosto de homens, mas não me identifico com nada do universo gay. Acho tudo muito promiscuo e eu não gosto de tratar ninguém como mero objeto sexual. Já me forcei a ter relações sexuais e no meu pensamento eu torcia para que acabasse logo, pois achava um saco. Sempre gostei é do pós sexo: de ficar abraçados, de receber carinho. Sleep

Hoje chego a conclusão que nunca tive prazer sexual. Não da maneira que gostaria. Sexo anal prá mim é muito esquisito e mais estranho ainda é esse pessoal "viciado" em sexo. Gostaria e muito de encontrar um parceiro que fosse diferente dessa cultura sexualizada. Mas reconheço que é dificil. No

Ultimamente não sinto vontade alguma de me relacionar pois quero distância desse povo gay que fica transando em banheiro público, em baladas e praças. Não são esses valores que quero cultivar em minha vida.  scratch

Problema é a solidão que isso gera, pois você fica se sentindo um "peixe fora da água".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty14/10/2014, 15:35

Bem vindo!  bolo bolo
Raro ver alguem de SC aqui /o/
fique a vontade para perguntar e tente ler os tópicos importantes, podem te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty14/10/2014, 15:48

Obrigado sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty14/10/2014, 17:24

Seja bem-vindo feliz
Solidão.... as vezes pode estar em meio a uma multidão e se sentir mais solitário do que nunca, a solidão é algo subjetivo, depende de como você a vê, ela nos trás muitas oportunidades (claro, gosto de estar com meus amigos), as vezes é bom ter um tempo para você, para pensar em quem você é, conhecer um pouco mais você mesmo e isso é muito bom ^^
Fique a vontade para participar do forum bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz
EmanuelSF

Mensagens 54
Inscrição 30/04/2014
Idade 30
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Bem-vindo   Olá Povo do Fórum Empty14/10/2014, 20:29

Seja bem-vindo luciano. Divirta-se no fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty14/10/2014, 20:30

Obrigado sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty14/10/2014, 21:03

Ate que fim ouvi sabias palavras sobre o sexo anal... E Sobre as praticas... Nao hgosto de falar de meus relacionamentos mais concordo tudo com voce ''pos-sexo'' e ''antes -sexo'' e bem melhor... Me aceite como amigo lah... Seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty15/10/2014, 01:48

struckcom escreveu:
Gostaria e muito de encontrar um parceiro que fosse diferente dessa cultura sexualizada. Mas reconheço que é dificil. No
(...)
Problema é a solidão que isso gera, pois você fica se sentindo um "peixe fora da água".

É difícil mesmo, cara... lá fora! Aqui definitivamente é o lugar que você pode encontrar pessoas assim, quanto a isso veja o fórum como a sua casa, ok? Ou um aquário para peixes fora d'água.

Bem vindo, de verdade! Participe das discussões!
bolo bolo bolo

ps.: ficar abraçado > 'sexo', sem sombra de dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty15/10/2014, 10:25

Oi gente obrigado pela acolhida. Estou feliz de ter encontrado vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty15/10/2014, 18:26

Oi, Luciano, sejas bem vindo amado! sorrindo

Espero que encontre pessoas legais aqui da forma que vc busca, se não, que pelo menos faça bons amigos e troque experiências! Bjnho piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty15/10/2014, 23:30

E ae Luciano bem vindo ao forum.....muito interessante a sua colocação....pois é bem assim que a maioria de nós nos sentimos...legal saber que você também é de Joinville, mandei solicitação de amizade pra você
Grande abraço
e seja muitooo bem vindo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty15/10/2014, 23:33

Seja bem vindo Luciano...
Ir para o topo Ir para baixo
DLuciano
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DLuciano

Mensagens 16
Inscrição 10/07/2014
Idade 37
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty16/10/2014, 09:56

Bem vindo Luciano espero que o fórum possa te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty16/10/2014, 10:07

Obrigado. E o grupo no whatsapp é muito bom. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Nyann
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nyann

Mensagens 8
Inscrição 22/09/2014
Idade 34
Pensamento "O mundo da voltas... e eu me pego parada no mesmo lugar"
Gênero : Feminino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty16/10/2014, 10:51

Bem vindo mocinho... Querendo conversar, estamos ai feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty16/10/2014, 17:56

Boas-vindas. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty17/10/2014, 10:26

Obrigado Layla
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Renan

Mensagens 13
Inscrição 21/08/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty18/10/2014, 02:38

Acredite Luciano, você não é o unico! Você perceberá conversando e interagindo com o pessoal daqui =)

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty19/10/2014, 03:58

Olá pessoal foi um grande alívio pra mim por ter encontrado a comunidade , fico muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos calima
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
carlos calima

Mensagens 5
Inscrição 18/10/2014
Idade 50
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: seja bem vindo amigo   Olá Povo do Fórum Empty19/10/2014, 10:59

Assim como voce, tambem sou novo aqui, mas me identifiquei bastante com o forum, e vi que existem pessoas como eu, que tenha o mesmo comportamento que eu, ou seja, sao assexuais, pois me sentia muito preocupado com meu comportamento, fiz varias consultas medicas e exames hormonais pra ver se tinha problema de saude, e descobrir que nao. que isso é de mim, do meu interior. achei tambem também que eu era homo, mas nunca tive afinidades por pessoa do mesmo sexo. apos muita pesquisas, descobri que sou assexual, sexo pra mim é um sofrimento que so eu sei, so eu sinto como é dificil. ja tive varias namoradas e na hora, como eu sofria.
Estou falando isso, amigo, porque, independente de ser ou achar que é homo, bi, hetero, ou esta no meio de um milhao de pessoa, podemos nos sentir sozinhos, acredito que a solidão é espiritual, algo subjetivo e não material. é melhor ficar sozinho e ser feliz doque ficar em um relacionamento e nao ser feliz, seja lá qual for o motivo, mas principalmente o sexual.
acredito que estamos aqui pra ajudar uns aos outros, pelo menos é o que espero, e fazer amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Olá Povo do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Povo do Fórum   Olá Povo do Fórum Empty20/10/2014, 10:24

Valeu gente, obrigado pelo apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá Povo do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá povo o/
» Opaaa povo (:
» Eu encontrei o meu povo, né?
» Olá Povo Acebei De Chegar
» Olá, sou do Rio de janeiro e recentemente me descobri assexual / heterorromântico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-