InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Debates sobre religião e política

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Debates sobre religião e política Empty
MensagemAssunto: Debates sobre religião e política   Debates sobre religião e política Empty9/11/2014, 17:43

Criei este tópico para debatermos religião e política, e as relações entre ambas.


Qual é sua religião? Cristão? Judeu? Muçulmano? Budista? Hinduista? Espírita? Ateu? Agnóstico?

Qual é sua visão política? Esquerda? Centro? Direita? Liberal? Conservador? Progressita? Anarquista?

Dê sua opinião e vamos debater.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Debates sobre religião e política Empty
MensagemAssunto: Re: Debates sobre religião e política   Debates sobre religião e política Empty16/11/2014, 19:33

Poxa, o pessoal não curtiu o meu tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Debates sobre religião e política Empty
MensagemAssunto: Re: Debates sobre religião e política   Debates sobre religião e política Empty17/11/2014, 17:10

Gregor Samsa escreveu:
Poxa, o pessoal não curtiu o meu tópico...

Este tópico é perigoso... pode vir a causar muitos transtornos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Debates sobre religião e política Empty
MensagemAssunto: Re: Debates sobre religião e política   Debates sobre religião e política Empty18/12/2014, 09:44

bom eu sou espirita e de sobre politica nao sei bem ainda
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Debates sobre religião e política Empty
MensagemAssunto: Re: Debates sobre religião e política   Debates sobre religião e política Empty18/12/2014, 13:28

Sou agnóstico deísta e não tenho nenhum viés político em particular. Ultimamente tenho levado em consideração mais a eficiência e a honestidade que um político me parece ter do que o espectro político pregado pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Debates sobre religião e política Empty
MensagemAssunto: Re: Debates sobre religião e política   Debates sobre religião e política Empty18/12/2014, 16:38

L escreveu:
Gregor Samsa escreveu:
Poxa, o pessoal não curtiu o meu tópico...

Este tópico é perigoso... pode vir a causar muitos transtornos

Concordo tbm. Infelizmente esses assuntos podem ser fortes. Quem quiser continuar comentando, que não faça nenhuma justificativa ou discussão contra e opinião de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Debates sobre religião e política Empty
MensagemAssunto: Re: Debates sobre religião e política   Debates sobre religião e política Empty7/11/2018, 19:48

Rhoda Penmark escreveu:
Criei este tópico para debatermos religião e política, e as relações entre ambas.


Qual é sua religião? Cristão? Judeu? Muçulmano? Budista? Hinduista? Espírita? Ateu? Agnóstico?

Qual é sua visão política? Esquerda? Centro? Direita? Liberal? Conservador? Progressita? Anarquista?

Dê sua opinião e vamos debater.

Bom eu me considero uma pessoa sem religião mas gosto de aderir as coisas boas do budismo, hinduísmo, kardecista, wicca,cristã, gnose esotérica etc.

Quanto a política eu diria que sou um tanto desinformada, mas acho que seria algo central pois ambas as ideologias de direita e de esquerda tem seus prós e contras.Sei muito pouco sobre os outros tipos de segmentos políticos. Para comentar sobre eu necessito estudar mais a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Debates sobre religião e política

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» qual sua filosofia politica?
» Você segue alguma religião?
» Religião e assexualidade
» Religião vs ateísmo
» A questão da religião é assexualidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-