InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Alô, tudo bem, como vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Caah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Caah

Mensagens 4
Inscrição 16/11/2014
Idade 28
Gênero : Feminino

Alô, tudo bem, como vai? Empty
MensagemAssunto: Alô, tudo bem, como vai?   Alô, tudo bem, como vai? Empty16/11/2014, 03:59

Oi todo mundo, tudo bem?
Eu não sei como começar aqui, nunca participei de um fórum antes, mas vou tentar ser breve.
Conheci esse fórum através de um amigo da faculdade. Em uma conversa acabamos chegando no assunto "relacionamento", e ele me perguntou se eu era assex.
Falei que não, que eu já até tive um namorado e que eu gostava da ideia de estar com alguém, mas ele pediu pra que eu procurasse saber mais sobre.
E aqui estou eu.
Dei uma lida aqui e ali, mas acho que tudo isso me deixou um pouco confusa. É algo realmente novo.
Nunca tive muito ânimo pra relacionamentos, nem pra sexo, nem pra amor, mas sempre me intitulei como "introvertida". Achava que era só timidez, que isso iria passar no final da adolescência.
Espero me descobrir por aqui hahah
É só isso mesmo, não sei finalizar apresentações q
Ir para o topo Ir para baixo
ThLip
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ThLip

Mensagens 13
Inscrição 09/11/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Alô, tudo bem, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, tudo bem, como vai?   Alô, tudo bem, como vai? Empty16/11/2014, 12:17

Hey Caah, bão?
Acho que todo mundo aqui passou por essa fase de descobrimento, e muitos estão nessa fase, inclusive! (tipo eu)
Não tenha medo, leia, pergunte, responda, opine, dê sugestões. Fórum é para isso!

Bem vinda, Caah! bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alô, tudo bem, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, tudo bem, como vai?   Alô, tudo bem, como vai? Empty16/11/2014, 13:43

Bem vinda, Caah!

Escreva suas dúvidas aqui para podermos te ajudar com elas. Quem sabe você não descobre que sua introversão não é mais do que aparenta? sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Alô, tudo bem, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, tudo bem, como vai?   Alô, tudo bem, como vai? Empty23/11/2014, 21:32

Boas-vindas, Caah! bolobolobolo
Achei admirável o seu amigo suspeitar dessa possibilidade e tê-la aconselhado a pesquisar mais a respeito – tudo isso sem manifestar qualquer preconceito.
Este espaço será um ótimo caminho para melhorar seu autoconhecimento, independente de, no final das contas, sua forma de identificação ser ou não correspondente à desta comunidade, é sempre muito positivo agregar novos conhecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Alô, tudo bem, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Alô, tudo bem, como vai?   Alô, tudo bem, como vai? Empty24/11/2014, 01:48

Caah escreveu:
Oi todo mundo, tudo bem?
Eu não sei como começar aqui, nunca participei de um fórum antes, mas vou tentar ser breve.
Conheci esse fórum através de um amigo da faculdade. Em uma conversa acabamos chegando no assunto "relacionamento", e ele me perguntou se eu era assex.
Falei que não, que eu já até tive um namorado e que eu gostava da ideia de estar com alguém, mas ele pediu pra que eu procurasse saber mais sobre.
E aqui estou eu.
Dei uma lida aqui e ali, mas acho que tudo isso me deixou um pouco confusa. É algo realmente novo.
Nunca tive muito ânimo pra relacionamentos, nem pra sexo, nem pra amor, mas sempre me intitulei como "introvertida". Achava que era só timidez, que isso iria passar no final da adolescência.
Espero me descobrir por aqui hahah
É só isso mesmo, não sei finalizar apresentações q
Oi Caah! bolo Seja bem-vinda! sorrindo
Que a A2 a ajude a se conhecer melhor e vc faça boas amizades por aqui!
Já leu os Tópicos Importantes, na barra lateral direita?

Independentemente de sua classificação, sinta-se à vontade para se manifestar nos mais diversos tópicos do Fórum!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Alô, tudo bem, como vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi gente, tudo bom ? Eu entrei porque queria conversar com mais pessoas como eu, parece que esse é o paraíso dos solitários kkkkk
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica
» Me descobri
» Olá! tudo bem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-