InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Arromântica ou homorromântica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moni 2828
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Moni 2828

Mensagens 14
Inscrição 17/11/2014
Pensamento " Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti'."
Gênero : Feminino

Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty20/11/2014, 00:18

Olá a todos!!!!
É a primeira vez que conto minha historia......difícil........respira.........vamos lá...............
Tenho 28 anos e nunca me relacionei amorosamente com nenhuma pessoa, nem sequer ter beijado, talvez por ter passado alguns problemas na infância, mas o que mais pesa é a falta de atração sexual e desinteresse pelo sexo oposto. Mais ou menos a 2 anos venho sentindo certa curiosidade e até mesmo certa excitação pela possibilidade de me relacionar com mulheres. Tenho duvidas, pois nunca tive esse sentimento por nenhum dos sexos e surgiu tão de repente.
Ter encontrado esse site foi um alivio pois não me sinto tão sozinha neste mundo.


Última edição por Moni 2828 em 26/11/2014, 23:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty20/11/2014, 15:18

Moni 2828 escreveu:
Olá a todos!!!!
É a primeira vez que conto minha historia......difícil........respira.........vamos lá...............
Tenho 28 anos e nunca me relacionei amorosamente com nenhuma pessoa, nem sequer ter beijado, talvez por ter passado alguns problemas na infância, mas o que mais pesa é a falta de atração sexual e desinteresse pelo sexo oposto. Mais ou menos a 2 anos venho sentindo certa curiosidade e até mesmo certa excitação pela possibilidade de me relacionar com mulheres. Tenho duvidas, pois nunca tive esse sentimento por nenhum dos sexos e surgiu tão de repente.
Ter encontrado esse site foi um alivio pois não me sinto tão sozinha neste mundo.
Seja bem-vinda, Moni! bolo Que o Fórum a ajude a se conhecer melhor e vc faça boas amizades, independentemente de sua classificação!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Moni 2828
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Moni 2828

Mensagens 14
Inscrição 17/11/2014
Pensamento " Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti'."
Gênero : Feminino

Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty21/11/2014, 16:06

Obrigada pelas boas vindas Romântico!!!
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty22/11/2014, 10:41

Bem-vinda Moni!  sorrindo

Essas dúvidas são muito mais que normais. O negócio é tentar não ficar encucada com isso. Eu também tenho dúvida se sou arromântico ou heterorromântico. Acho que na maior parte do tempo sou arromântico, mas de vez em quando (bem de vez em quando) acabo me interessando por alguma garota. Mas não ligo pra isso! Deixo o rio seguir o seu curso naturalmente.

Por enquanto é isso. Espero que goste do fórum e o aproveite bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty23/11/2014, 00:59

Bem vinda Moni!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty23/11/2014, 21:19

Bem-vinda, Moni! bolo
Espero que o fórum a ajude a sanar suas dúvidas e a descobrir-se melhor. piscando
Sinta-se à vontade! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Moni 2828
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Moni 2828

Mensagens 14
Inscrição 17/11/2014
Pensamento " Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti'."
Gênero : Feminino

Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty26/11/2014, 23:47

Valeu gente!!!!! aos poucos eu vou desatando meus nós!!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty27/11/2014, 00:13

Bem Vinda Moni
Ir para o topo Ir para baixo
JDunker
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JDunker

Mensagens 14
Inscrição 22/09/2015
Idade 47
Pensamento "Os Humanos, como os demais animais, deve agir com instinto a vida e não ao progresso destrutivo."
Gênero : Feminino

Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty24/9/2015, 11:50

Bem vindaa... Se quiser podemos trocar figurinhas...

Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Arromântica ou homorromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Arromântica ou homorromântica   Arromântica ou homorromântica Empty26/9/2015, 21:43

Bem vinda bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Arromântica ou homorromântica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Arromantismo, gray-a e demissexualidade
» Eu sou arromantica?
» Sou arromântica?
» sou arromantica?
» Sou arromantica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-