InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Relacionamento amoroso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Levemente apaixonado...
Convidado
avatar


Relacionamento amoroso Empty
MensagemAssunto: Relacionamento amoroso   Relacionamento amoroso Empty2/12/2014, 17:24

Olá, boa tarde a todos....

Recentemente, venho me perguntando se seria possível um assexual romântico envolver-se com alguém do mesmo sexo, até então situação cogitada ou concretizada, com quase em um situação de afinidades afetivas. Em outras palavras, ao se deparar com alguém do mesmo sexo, que almeje um relacionamento amoroso com base no carinho, cumplicidade e romantismo onde o sexo não é fundamental ou necessário, será um relacionamento assim poderia dar certo? Aqui as barreiras a serem enfrentadas seriam o preconceito, além da descoberta de uma nova realidade/afinidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Relacionamento amoroso Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento amoroso   Relacionamento amoroso Empty14/12/2014, 09:48

Levemente apaixonado... escreveu:
Olá, boa tarde a todos....

Recentemente, venho me perguntando se seria possível um assexual romântico envolver-se com alguém do mesmo sexo, até então situação cogitada ou concretizada, com quase em um situação de afinidades afetivas. Em outras palavras, ao se deparar com alguém do mesmo sexo, que almeje um relacionamento amoroso com base no carinho, cumplicidade e romantismo onde o sexo não é fundamental ou necessário, será um relacionamento assim poderia dar certo? Aqui as barreiras a serem enfrentadas seriam o preconceito, além da descoberta de uma nova realidade/afinidade...

Não sei se compreendi direito.

Se vc é homossexual e quer se relacionar com um assexual homorromântico, terá que entrar em consenso com ele, já que sentirá vontade de manter relações e ele não (poderá até ceder por gostar de vc, mas não sentirá falta disso).

Se é assexual homorromântico e procura alguém como vc, há um subfórum próprio para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Relacionamento amoroso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Duvidas de relacionamento amoroso
» Relacionamento
» Relacionamento
» Não sei o que sou e tem afetado meu relacionamento!
» Relacionamento aberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-