InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quero ser assexual!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jorge_1981
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jorge_1981

Mensagens 5
Inscrição 04/12/2014

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty5/12/2014, 21:01

Oi, pessoal. Meu nome é Jorge e sou de Santos, litoral de SP. Coloquei um desejo no meu coração em ser assexual. O motivo? Já escolhi namoradas por aparência de beleza, e já fui muito viciado em sexo (inclusive gastar dinheiro com garotas de programa); e sempre quando eu namorava, já tinha pressa pra transar. Toda essa delícia fez com que mais tarde eu me sentisse no fundo do poço. O que ganhei com isso? Hoje eu passei dos 30 e não casei, nem filhos.
Quero evitar a volta da obsessão. Por isso, decidi de verdade a entrar pra assexualidade. Não quero mais sentir atração sexual de jeito nenhum, nem mesmo por mulher, mas vou curtir a vida (ir à praia, academia) sem problemas. E é claro que não vou cortar minhas "partes", kkkk. Ah! E um dia eu quero casar sim!!

Um grande abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty5/12/2014, 21:46

Olá Jorge, seja muito bem-vindo , fique a vontade para interagir e participar do fórum (aqui é como uma segunda casa feliz )
Cara.... você tem de ser quem é, como você irá se rotular é de menos, desculpe mas não sei se é possível se tornar.... Mas não precisa ser ace (abreviação de assexual) para não fazer sexo, há também celibatarios, você disse que já praticou bastante, achou bom, mas pelo que percebi o que lhe incomoda é o "vazio", pois (acredito eu) está querendo achar a pessoa certa e ter alguém especial.... Uma pequena pergunta, você já se apaixonou por alguém a ponto de querer namorar? Ou era apenas sexo que você pensava?

Obs: eu sugiro dar uma olhada nesse tópico, pois ele mostra a diversidade de atrações romanticas x sexuais, isso inclui também arromanticos, é possivel alguem ser sexual e arromantico (genericamente, arromantico é quem não possui atração romantica, meu caso kkkkkkk), mas não se preocupe muito com isso, seja feliz e aproveite a vida feliz

http://www.forumassexual.org/t1140-entendendo-a-diversidade-das-asexualidades

Se quiser falar comigo, pode mandar PM (mensagem privada) piscando

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_1981
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jorge_1981

Mensagens 5
Inscrição 04/12/2014

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty6/12/2014, 11:27

Bom dia L. Além de eu ter sido obcecado por sexo, já me apaixonei sim a ponto de querer casar, mas descobri que não era a mulher certa.
O negócio é o seguinte: Eu quero fazer sexo sim, mas antes quero encontrar a minha "princesa encantada". Pois serei o assexual do tipo romântico. O que eu deleto da minha vida é apreciar beleza feminina, principalmente de corpo, pra não sentir atração sexual e desejar sexo sem compromisso. Estou cortando o mal pela raiz, entende? Não faço celibato nem ferrando. Pois o celibatário fica sem sexo mas tem vontade. Então, é sim sim ou não não!!
Estou curtindo a experiência de ser assexual. É muito louco! Pra mim e possível sim, basta querer. Pois o homem é aquilo que ele pensa!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Anima
Novato(a)
Novato(a)
Anima

Mensagens 24
Inscrição 23/09/2014
Idade 31
Pensamento "I don't like people and their beams of hope. It reminds me that I have none."
Gênero : Masculino

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty6/12/2014, 13:02

Demisexual. Não sei como é em português.Ou gray-ace. Enfim, foda-se.Jorge. Eu não escolhí não me sentir atraído por ninguém ou não gostar de sexo, voce também não escolheu gostar/se sentir atraído.A sua visão do mundo está sendo parca e grosseira, como se fosse preto no branco. Ou um conto de fadas.As pessoas não escolhem ser o que elas são, só pensam que escolhem. O que elas realmente são vai chegar até elas mais cedo ou mais tarde.Eu sinto vontade de fazer sexo, tenho fantasias e tudo, no entanto sou assexual e não celibatário por que eu não sinto atração por ninguém ou não tenho inclinação pra agir sobre a vontade por que eu não gosto de sexo, a minha libido não ajuda.E outra, sexualidade não é sedimentada em rocha. Fundamentada em pedra, sólida. Ela é flúida.Pondere um pouquinho antes de dizer que alguém escolhe parte de sí da qual ela não tem controle absoluto.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_1981
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jorge_1981

Mensagens 5
Inscrição 04/12/2014

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty6/12/2014, 13:27

No meu caso, eu escolhi mudar minha orientação e pronto! Estou tendo forças pra isso, porque é o meu desejo. Não apenas pra entrar neste fórum.
E cada um sabe o que faz da sua vida, e sabe o que é melhor pra si!! E estou feliz com isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
cal_gui
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cal_gui

Mensagens 3
Inscrição 04/12/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty6/12/2014, 14:29

Oi Jorge, bem vindo! Vou ser bem sincero com você e espero que você não se ofenda com o que vou dizer, ou que pareça que quero escolher sua a/sexualidade. Mas, pela descrição que você fez sobre si mesmo, PARECE que você não é asexual, pois não se escolhe ser asexual, ou tem de se fazer um grande esforço para se tornar um. Na sua descrição você aparentemente está "se segurando" até conhecer a pessoa certa, mas continua sentido atração sexual por outras pessoas. Isso parece bem mais uma escolha para não fazer sexo, ou seja um celibato, do que uma manifestação de uma orientação a/sexual. Talvez você realmente esteja dentro do espectro da sexualidade ( sendo um grey-a ou demisexual), mas saiba que não se escolhe ser asexual, você tem de se identificar e se sentir como um. De qualquer jeito, você pode se definir do jeito que você quiser (quem sou eu pra dizer o quê os outros são) e mesmo que você deixe de se identificar como asexual, você é bem-vindo nesse fórum óculos
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_1981
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jorge_1981

Mensagens 5
Inscrição 04/12/2014

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty6/12/2014, 15:14

Valeu pela força, amigo! Percebi que pra mim, o melhor caminho é ser demissexual!! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty11/12/2014, 19:02

Cara, sexualidade não é um caminho.... '-' existe uma coisa que nós chamamos de VALORES. Os seus VALORES mudaram, não sua orientação. Você resolveu ter como PRINCÍPIO esperar a mulher "certa" antes de ter relações com ela. Nossa falta de desejo não é pelos nossos VALORES, nós NÃO somos SANTOS. Nós NÃO SENTIMOS DESEJO POR NINGUÉM PORQUE NASCEMOS ASSIM (salve semi-sexuais) porém você é claramente totalmente sexual, e sinceramente, colocar na sua cabeça algo que você não é, você estará MENTINDO PRA SI MESMO E PRO MUNDO, além de que se algum sexual for conversar com você, você vai quebrar todos os nossos anos de luta pra que sejamos aceitos como ORIENTAÇÃO, porque ORIENTAÇÃO NÃO É ESCOLHA, não é valor, não é princípio. As pessoas vão começar a achar que se escolhe ser assexual como se escolhe ser homossexual e NÃO FUNCIONA ASSIM.
Teje dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty13/12/2014, 09:33

Boas-vindas! bolobolobolo

Concordo e reforço o que já disseram acima: assexualidade é uma condição e não uma escolha.

Sinta-se à vontade aqui na comunidade para ler e se informar mais a respeito do tema.
Ir para o topo Ir para baixo
0004
Novato(a)
Novato(a)
0004

Mensagens 26
Inscrição 13/09/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty14/12/2014, 00:30

Jorge, olá !!!!

Para de mentir para você !!!

Você acha que nós assexuais escolhemos sofrer todo o tipo de preconceito, ouvir ofensas e sermos zuados só porque somos diferente ? A resposta é não !! Não escolher não sentir desejo sexual por outra pessoa, e no universo assexual existe algumas pessoas que não sentem nem atração por outra pessoa !!!! Antes dessa comunidade estávamos perdidos e desorientados, mas este local é onde trocamos informações e buscamos respostas para nossas duvidas !!!

Chega de tanta ignorância (ausência de conhecimento) sobre a assexualidade !!!!

Nós não escolhemos ser como somos !!!

Pelo que li, você está buscando ser celibatário !!!!

Para você compreender descrever uma cena, talvez você comece a compreender o que é a assexualidade !!!

Posso olhar e apreciar a beleza de uma mulher, achar ela linda e ficar fascinado por sua beleza, mas não sentirei nenhuma atração sexual !!! Não preciso me controlar, simples assim !!!!

Tem certas coisas na vida que não escolhemos, elas simplesmente acontecem !!!

Algumas pessoas deram ótimas informações !!! Sugiro reler tais informações !

Ps.: Creio que pelo que digitou falta você "olhar o conteúdo do livro ao invés do capa" !!!! Fica a dica !!

E em tudo na vida existe diversidade e sim existe assexuais que podem chegar a sentir atração sexual !!! Isso é uma história para outro momento, pois primeiro você tem que saber o ABC !!!
E o movimento assexual está buscando a compreensão da sociedade, num mundo onde o sexo é tudo !!! Vê se não fica falando merda por ai sobre a assexualidade !!!

Se quiser mais informação estou a disposição, mas se desejar continuar mentindo para si mesmo, para mim você não é bem vindo aqui !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Quero ser assexual!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser assexual!!!   Quero ser assexual!!! Empty14/12/2014, 09:02

jorge_1981 escreveu:
Oi, pessoal. Meu nome é Jorge e sou de Santos, litoral de SP. Coloquei um desejo no meu coração em ser assexual. O motivo? Já escolhi namoradas por aparência de beleza, e já fui muito viciado em sexo (inclusive gastar dinheiro com garotas de programa); e sempre quando eu namorava, já tinha pressa pra transar. Toda essa delícia fez com que mais tarde eu me sentisse no fundo do poço. O que ganhei com isso? Hoje eu passei dos 30 e não casei, nem filhos.
Quero evitar a volta da obsessão. Por isso, decidi de verdade a entrar pra assexualidade. Não quero mais sentir atração sexual de jeito nenhum, nem mesmo por mulher, mas vou curtir a vida (ir à praia, academia) sem problemas. E é claro que não vou cortar minhas "partes", kkkk. Ah! E um dia eu quero casar sim!!

Um grande abraço a todos!!!
jorge_1981 escreveu:
No meu caso, eu escolhi mudar minha orientação e pronto! Estou tendo forças pra isso, porque é o meu desejo. Não apenas pra entrar neste fórum.
E cada um sabe o que faz da sua vida, e sabe o que é melhor pra si!! E estou feliz com isso!!

------------------------------

Anima escreveu:
Demisexual. Não sei como é em português.Ou gray-ace. Enfim, foda-se.Jorge. Eu não escolhí não me sentir atraído por ninguém ou não gostar de sexo, voce também não escolheu gostar/se sentir atraído.A sua visão do mundo está sendo parca e grosseira, como se fosse preto no branco. Ou um conto de fadas.As pessoas não escolhem ser o que elas são, só pensam que escolhem. O que elas realmente são vai chegar até elas mais cedo ou mais tarde.Eu sinto vontade de fazer sexo, tenho fantasias e tudo, no entanto sou assexual e não celibatário por que eu não sinto atração por ninguém ou não tenho inclinação pra agir sobre a vontade por que eu não gosto de sexo, a minha libido não ajuda.E outra, sexualidade não é sedimentada em rocha. Fundamentada em pedra, sólida. Ela é flúida.Pondere um pouquinho antes de dizer que alguém escolhe parte de sí da qual ela não tem controle absoluto.

bragale escreveu:
Cara, sexualidade não é um caminho.... '-' existe uma coisa que nós chamamos de VALORES. Os seus VALORES mudaram, não sua orientação. Você resolveu ter como PRINCÍPIO esperar a mulher "certa" antes de ter relações com ela.Nossa falta de desejo não é pelos nossos VALORES, nós NÃO somos SANTOS. Nós NÃO SENTIMOS DESEJO POR NINGUÉM PORQUE NASCEMOS ASSIM (salve semi-sexuais)  porém você é claramente totalmente sexual, e sinceramente, colocar na sua cabeça algo que você não é, você estará MENTINDO PRA SI MESMO E PRO MUNDO, além de que se algum sexual for conversar com você, você vai quebrar todos os nossos anos de luta pra que sejamos aceitos como ORIENTAÇÃO, porque ORIENTAÇÃO NÃO É ESCOLHA, não é valor, não é princípio. As pessoas vão começar a achar que se escolhe ser assexual como se escolhe ser homossexual e NÃO FUNCIONA ASSIM.

Layla escreveu:
Concordo e reforço o que já disseram acima: assexualidade é uma condição e não uma escolha.

0004 escreveu:
Jorge, olá !!!!

Para de mentir para você !!!

Você acha que nós assexuais escolhemos sofrer todo o tipo de preconceito, ouvir ofensas e sermos zuados só porque somos diferente ? A resposta é não !! Não escolher não sentir desejo sexual por outra pessoa, e no universo assexual existe algumas pessoas que não sentem nem atração por outra pessoa !!!! Antes dessa comunidade estávamos perdidos e desorientados, mas este local é onde trocamos informações e buscamos respostas para nossas duvidas !!!

Chega de tanta ignorância (ausência de conhecimento) sobre a assexualidade !!!!

Nós não escolhemos ser como somos !!!

Pelo que li, você está buscando ser celibatário !!!!

Para você compreender descrever uma cena, talvez você comece a compreender o que é a assexualidade !!!

Posso olhar e apreciar a beleza de uma mulher, achar ela linda e ficar fascinado por sua beleza, mas não sentirei nenhuma atração sexual !!! Não preciso me controlar, simples assim !!!!

Tem certas coisas na vida que não escolhemos, elas simplesmente acontecem !!!

Algumas pessoas deram ótimas informações !!! Sugiro reler tais informações !

Ps.: Creio que pelo que digitou falta você "olhar o conteúdo do livro ao invés do capa" !!!! Fica a dica !!

E em tudo na vida existe diversidade e sim existe assexuais que podem chegar a sentir atração sexual !!! Isso é uma história para outro momento, pois primeiro você tem que saber o ABC !!!
E o movimento assexual está buscando a compreensão da sociedade, num mundo onde o sexo é tudo !!! Vê se não fica falando merda por ai sobre a assexualidade !!!

Apenas reforço o que os colegas de Fórum já disseram acima, destacando em negrito o que considero mais importante. Como bem comentaram, vc pode mudar a sua aparência, não a sua essência. Pode se tornar mais seletivo, escolhendo a companhia pela personalidade, pelas afinidades em comum, ao invés de se deixar levar apenas pela atração física (que continuará a sentir)... e por mais que procure reprimir o seu desejo, este não deixará de existir.

Vc pode optar por se tornar celibatário, isso é escolha. Já a sexualidade é condição. Vc não escolhe ser hetero, homo ou bi. Da mesma forma, não escolhe se tornar assexual. Ou seja, vc é e continuará sendo sexual.
Leia os Tópicos Importantes, na barra lateral direita... procure se informar melhor sobre a Assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Quero ser assexual!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá. Quero conhecer pessoas.
» Mapa de assexuais no Brasil
» Não quero ser assexual
» Quero novos amigos.. ;)
» desabafo.. quero ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-