InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 desabafo.. quero ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
noni
Convidado
avatar


desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 10:12

Eu tenho dificuldade para me expressar...
Eu quero ajuda...
Não sobrou sentimento algum. Estou como um papel em branco sobre a mesa. Eu não sei descrever isso. Não é tristeza, não é raiva, não é ódio. É um sentimento como se algo fosse levado de mim ... não sei se é um vazio, não sei descrever...
Fico com meu olhar perdido no horizonte ... Sinto cansaço...
Não espero mais nada...
Estou tentando fazer outras coisas, mas não consigo ter interesse, então faço minhas atividades por obrigação e quando chego em casa , deito e fico no meu quarto.
Não tenho interesse em mais nada, eu desisti de tudo.
Eu tentei dar o primeiro passo para a mudança, eu insisti mudar, mas fazer por fazer é o mesmo que não fazer nada.
Eu queria ser diferente, mas eu não sei como é ser diferente ou o diferente que quero ser.
Eu quero ajuda para sair do isolamento... eu quero ajuda para me reconhecer novamente...
Estou me afogando em algo que não sei descrever...
Ir para o topo Ir para baixo
AnônimoAmigo
Convidado
avatar


desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 10:52

Você deve inquirir as respostas sem preconceitos. Você afirma que não existe sentimento algum, mas isso não é algo mal ou ruim necessariamente. Não percebemos mas os sentimentos são muito pouco constantes, eles mudam a todo momento, normalmente vivemos constantemente em emoções contraditórias, porque o ego se nutre de contradição. E contradição é sofrimento, já que não conhecemos a fonte da contradição e continuamos a exercer-la nas relações cotidianas. Veja, esse sentimento de que você tem que estar constantemente em atividade, trabalhando ou exercendo uma atividade é resultado da cultura que vivemos, capitalista. Ao meu ver não ter vontade de fazer nada não é tão anormal, mas também se for algo relacionado com desânimo, ou depressão, aí é algo a ser resolvido, mas pela sua saúde mental e não pelo ilusão de que o trabalho é dignificante, porque isso é uma construção cultural e não é inerente ao ser humano.
Quando você diz que quer ser diferente, deve-se primeiro identificar: Que diferença eu procuro?
Porque se parar para analisar, vivemos a vida toda querendo ser algo no futuro, aquela imagem de alguém bem sucedido, com muitos amigos e etc que a sociedade prega como a razão da felicidade. Porém na minha opinião, podemos ter tudo isso e não sermos ainda felizes, porque felicidade é um conjugação presente e não futura, não é possível ser feliz amanhã, somente agora. Enquanto não termos a certeza de que só podemos ser felizes no presente, exatamente com o que somos agora, nunca haverá um feliz amanhã.
Essa é apenas minha opinião, de longe algo absoluto. Refletir e descartar ou absorver refletindo o que você achar pertinente. Espero que continue escrevendo para procurarmos por meio do dialogo ajudarmos uns aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 13:14

Olá, anônimo noni.

Seu relato está bastante para quem está triste. Então... Você está triste? Sua tristeza provém de onde?

A dor está constantemente em nossas vidas, mas se ela não passar, é necessário buscar ajuda de um profissional, um psiquiatra por exemplo...


Última edição por Léo em 29/11/2016, 14:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já foi lido)
Ir para o topo Ir para baixo
noni
Convidado
avatar


desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 14:16

não sei se estou triste...
sinto que falta algo...
não faço atividades para cumprir metas. eu tenho profissão, tenho estabilidade, tenho família. mas agora estou como uma folha em branco sobre a mesa, falta algo. Sinto um cansaço grande de tudo e que me faz faltar ar.
eu queria tirar essa sensação ,eu queria sair desse isolamento . eu não tenho prazer mais em nada.
eu apenas quero chegar em casa deitar e ficar no escuro.
eu não tenho mais prazer de estar com minha família, com amigos, eu não tenho mais prazer com meu trabalho , eu não mais prazer nem mesmo em comer ...
tudo é um tanto faz ...
falta algo...
Ir para o topo Ir para baixo
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 61
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: depressão   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 14:26

quando estamos vivendo, algo muito forte, mais do que achamos que vamos aguentar, um sofrimento.
então temos a tendencia de congelar os sentimentos, ai queremos não sofrer e terminamos não amando também,
é um meio de nos proteger, mais temos que lutar para não nos afundar na depressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 14:36

Anônimo noni, você tem como buscar ajuda profissional? Seria muito importante que sim... O quanto antes é muito melhor. Existe a possibilidade de ser depressão, e se for isso, ela não passa sozinha... quanto antes o tratamento, melhor para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 14:36

Noni, apesar de você achar que não está triste, tenho quase certeza que tem depressão. Precisa procurar um psiquiatra. Ele fará você entender o que está acontecendo e te levará ao caminho para sair dessa. Se não puder pagar, procure na faculdade de psiquiatria ou psicologia profissionais que fazem a consulta de graça.

Good vibes!


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 61
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: falta   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 14:39

Falta serotonina e adrenalina no cérebro, coma banana, chocolate, café e lute contra depressão.
vc mora aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 19:20

Caro noni, essa perda de prazer em coisas que você anteriormente sentia é típica da depressão.
Além de buscar ajuda, como já falaram, uma coisa que pode ajudar é fazer exercício físico.
Sinta-se à vontade para voltar aqui se quiser.
Espero que consiga melhorar. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
noni
Convidado
avatar


desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 20:55

Não sei... Talvez eu esteja mesmo com depressão...  Faz quase um ano e meio que venho passando por uma montanha russa de estresse profissional, familiar, amoroso, mas aguentei em pé tudo isso, agora, depois que toda essa turbulência passou, parece que estou mergulhado em algo que não sei descrever. não sei qual palavra usar para isso. Agora tudo tem entrado nos eixos, mas eu me perdi...Era para eu estar feliz pelo meu lado profissional estar próspero, pelo meu lado pessoal estar bem , era para estar me sentindo completo ... mas quando tudo aconteceu eu me isolei...Perdi o prazer de socializar...No início eu tomava caixas de analgésicos porque a turbulência com tanto estresse me fazia ter dores pelo corpo, depois foi abrandando, parei com os analgésicos, o estresse foi diminuindo e a dor também , no lugar da dor física, ficou essa sensação de ausência, essa sensação de faltar algo .
Eu sinto culpa quando dizem que tenho tudo e que não deveria estar me isolando, deveria estar aproveitando tudo que tenho recebido...
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 22:32

Eu recomendaria que antes de tudo você fosse a um médico, porque o que você descreveu nas postagens anteriores também se assemelha muito a sintomas de anemia, principalmente a falta de prazer em comer (falta de apetite?), o cansaço, o desânimo, a falta de ar, a vontade de deitar (cansaço e desânimo). Os demais sintomas seriam decorrentes disso.
Se não for anemia e o médico suspeitar de que você esteja com algum distúrbio mental (depressão), por via de regra ele irá o encaminhar a um psiquiatra.
Seria bom você fazer um check-up na saúde física primeiro; problemas psicológicos também podem ser provenientes de mau funcionamento do organismo.
Essa perturbação emocional que você vivenciou desencadeou problemas físicos, conforme você relatou há pouco. E se eles estiverem se manifestando de forma diferente agora, alterando seu estado mental? Como você disse: "Agora tudo tem entrado nos eixos, mas eu me perdi...Era para eu estar feliz pelo meu lado profissional estar próspero, pelo meu lado pessoal estar bem , era para estar me sentindo completo ..."
De qualquer forma, você estaria sendo bem orientado pelo médico.

São apenas conselhos, com a intenção de que você melhore.

Desejo força a você, querido noni.
Que, acima de tudo, você fique bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty29/11/2016, 22:53

Sobre sua 1ª mensagem, todos somos diferentes e iguais aos outros. Todos temos nossas próprias histórias. Ao mesmo tempo, todos temos coisas em comum com os outros, afinal somos humanos. Talvez você não saiba o diferente que quer ser, por não saber as diferenças que existem por aí. Conhecer coisas novas pode te ajudar com isso.

Não precisa se sentir culpado. Você não pode controlar se vai se sentir completo, mesmo com coisas boas te acontecendo. Se isolar não é necessariamente ruim, há pessoas que gostam de viver sozinhas, mas se você tinha um bom convívio social, está se isolando e sente que isso está te fazendo infeliz, é bom tomar cuidado.
Algo importante de comentar. Só de você estar postando aqui, mostra que tem consciência de que as coisas não estão indo bem com você e que está disposto a ver o que os outros tem a te dizer. Está no caminho certo para tentar fazer as coisas melhorarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty30/11/2016, 07:23

noni escreveu:
[...] Eu sinto culpa quando dizem que tenho tudo e que não deveria estar me isolando, deveria estar aproveitando tudo que tenho recebido...

Isso nunca se diz para alguém. Quem disse isso não sabe escutar. Se você não está bem, e, como disse, não está, tudo bem estar passando por isso tudo. Não é tendo coisas ou cumprindo metas que somos felizes; geralmente, se somos felizes, é por outros motivos.

E bem notado, Leila. Noni, você pode começar indo a um 'simples' médico, que ele pode dar excelentes instruções. Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 61
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty30/11/2016, 17:13

entendi que agora é como se fosse uma ressaca de emoções, deve procurar com afinco sentir prazer em algo, uma boa coisa a se fazer é voltar no tempo e procurar lembrar o que trazia alegria e prazer antes.
digo isso porque passo por algo parecido, mais tenho o motivo, se vc não tem então é orgânico e terá que procurar médicos e psicólogos.
melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
noni
Convidado
avatar


desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty30/11/2016, 19:07

obrigado
hoje consegui uma consulta e vou fazer alguns exames
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty1/12/2016, 07:13

envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty2/12/2016, 23:04

Que bom saber! Fico muitíssimo feliz por você, noni! joinha
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty2/12/2016, 23:43

Leila escreveu:
Que bom saber! Fico muitíssimo feliz por você, noni! joinha
[+1]
Faço minhas as palavras da Leila... sorrindo Que vc, noni, fique bem logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty3/12/2016, 22:25

noni escreveu:

Eu tenho dificuldade
para me expressar...
Eu quero ajuda...
Não sobrou sentimento algum.
Estou como um papel
em branco sobre a mesa.
Eu não sei descrever isso.
Não é tristeza,
não é raiva,
não é ódio.
É um sentimento
como se algo
fosse levado de mim ...
não sei se é
um vazio,
não sei descrever...
Fico com meu olhar
perdido no horizonte ...
Sinto cansaço...
Não espero mais nada...
Estou tentando
fazer outras coisas,
mas não consigo
ter interesse,
então faço minhas
atividades por obrigação
e quando chego em casa ,
deito e fico no meu quarto.
Não tenho interesse
em mais nada,
eu desisti de tudo.
Eu tentei dar
o primeiro passo
para a mudança,
eu insisti mudar,
mas fazer por fazer
é o mesmo que
não fazer nada.
Eu queria ser diferente,
mas eu não sei como é ser diferente
ou o diferente que quero ser.
Eu quero ajuda
para sair do isolamento...
eu quero ajuda
para me reconhecer novamente...
Estou me afogando
em algo que não sei descrever...

Não sei se ajuda em algo, mas achei genial a forma poética que descreveste teu problema
Ir para o topo Ir para baixo
noni
Convidado
avatar


desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty4/12/2016, 11:32

não foi minha intenção descrever de maneira "poética". Foi a sensação dispneica que isso me causa. O faltar ar.. causa sensação como espremer , apertar para extrair cada palavra.
meus exames estão bem, e não me passaram nenhum medicamento . fui encaminhado para uma psicóloga pq. decepção , tristeza não é depressão , mas requer cuidado para não me isolar .

Eu ainda não sei o que vou fazer...
Pensei em mil maneiras de colocar fim em tudo , mas eu estaria sendo egoísta.
Não posso odiar, pq. não odeio. Talvez se eu odiasse seria mais fácil, menos pesado. Uma vez disseram que sempre devemos perdoar não pela pessoa, mas por nós mesmo para não nos contaminar com o veneno do ódio , raiva. Eu acho que estou no estágio entre o perdão e o ódio. Eu não consigo ter ódio , mas não consigo perdoar . Ficou esse pedaço morto dentro de mim .

Será que fazer um retiro isso me ajudaria ? Alguém sabe de algum lugar, alguma comunidade que eu possa fazer isso? Agora no final do ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty4/12/2016, 11:56

noni escreveu:
Eu ainda não sei o que vou fazer...
Pensei em mil maneiras de colocar fim em tudo , mas eu estaria sendo egoísta.
Vc se dá bem com seus pais? Não tem amigos com quem possa conversar? Tendo ou não, cadastre-se, pois com um perfil no fórum terá como enviar e receber mensagens privadas, além de visualizar as assinaturas dos membros. sorrindo Assim, poderá fazer amizades por intermédio da Comunidade Assexual.

noni escreveu:
Não posso odiar, pq. não odeio. Talvez se eu odiasse seria mais fácil, menos pesado. Uma vez disseram que sempre devemos perdoar não pela pessoa, mas por nós mesmo para não nos contaminar com o veneno do ódio , raiva.  Eu acho que estou no estágio entre o perdão e o ódio. Eu não consigo ter ódio , mas não consigo perdoar .  Ficou esse pedaço morto dentro de mim .
De quem é essa mágoa? Não sei o que lhe fizeram, mas procure seguir adiante.

noni escreveu:
Será que fazer um retiro isso me ajudaria ? Alguém sabe de algum lugar, alguma comunidade que eu possa fazer isso? Agora no final do ano?
Encontrará no Facebook alguns grupos de mochileiros. Se vc for universitário, posso lhe indicar uma ONG bem interessante da qual já fiz parte... e há outras tantas por aí. Acredito que o trabalho voluntário lhe fará bem. sorrindo Além de fazer novas amizades, será útil a alguém (ou a algum animal abandonado, se optar por ONGs de proteção animal)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
noni
Convidado
avatar


desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty4/12/2016, 13:46

eu tenho cadastro aqui, mas eu não sei mais como me cadastrei.
eu sou adulto, tenho familia. tenho profissão, sou estável na minha profissão.
Desculpa se expressei de maneira adolescente. Estou me sentindo tão pequeno e sem chão que não sei como me expressar. Eu apenas queria que essa sensação fosse embora.
Tenho boa relação com minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty4/12/2016, 17:20

Já ouvi essa filosofia de não odiar as coisas e perdoar tudo e a todos. Pratico muito isso, mas por mim também, para não viver no passado; mas, veja, sair perdoando tudo sem consciência também é um desrespeito a si próprio. Se permita ter muita raiva se é isso que você sente no momento, em vez de se punir por alguma forma sentir isso sabendo que o "certo" era você ter perdoado. O presente precisa ser vivido para deixar de ser presente. Existe uma sutil diferença entre raiva guardada porque não consegue perdoar, de raiva guardada porque acha errado expressar. (Já ódio, li que é a cultura da raiva, quando esta é sempre presente e já enraizada. Não se preocupe, queira ter raiva quando quiser, que para isso virar ódio, você precisa ser muito descuidado, e pelo visto você não é.)

Você pretende seguir para a psicóloga? Por que você sente que um retiro seria bom? Achei legal a sugestão de voluntariado (principalmente para ONGs de proteção animal).
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty4/12/2016, 19:13

noni escreveu:
eu tenho cadastro aqui, mas eu não sei mais como me cadastrei.
Vc pode criar um novo perfil, assim, além do que já mencionei antes, também terá como postar em outros subfóruns. piscando Obs: se o problema fosse apenas relativo à senha, seria mais fácil (para recuperá-la é preciso informar e-mail e nome de usuário).

noni escreveu:
eu sou adulto, tenho familia. tenho profissão, sou estável na minha profissão.
Desculpa se expressei de maneira adolescente. Estou me sentindo tão pequeno e sem chão que não sei como me expressar. Eu apenas queria que essa sensação fosse embora.
Tenho boa relação com minha família.
Vc não disse ainda o porquê da sua raiva. Foi uma decepção amorosa que causou isso?
De qualquer forma, se vc é estável em sua profissão e tem boa relação com a família, já está melhor do que muita gente (desempregada e/ou com problemas sérios familiares).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
noni
Convidado
avatar


desabafo.. quero ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: desabafo.. quero ajuda   desabafo.. quero ajuda Empty4/12/2016, 19:33

"De qualquer forma, se vc é estável em sua profissão e tem boa relação com a família, já está melhor do que muita gente (desempregada e/ou com problemas sérios familiares)."

Sabe Romântico Adm.  esse é o tipo de coisa que me faz sentir culpado  por estar assim ...
Bom...Mas a dor é maior para aquele que  a sente. Não é?

Enfim... era apenas um desabafo pela minha dificuldade de me expressar.  
Obrigado pela atenção de vocês !
Ir para o topo Ir para baixo
 

desabafo.. quero ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Eu quero o que não quero...
» Mapa de assexuais no Brasil
» Não quero ser assexual
» Quero ser assexual!!!
» Olá. Quero conhecer pessoas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-