InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você se sente limitado por ser assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty26/1/2013, 14:50

bem nao me sinto limitado ,,pois as pessoas ditas normaiss,,nao me atraeem, ,justamente por sentirmos sentimentos contrarios,por nao identificar com as mesmas,coisas,,no momento acho que estou arromantico nao sinto vontade de ter alguem no momento ,sei la que sensação e essa,,maiss fica um vontade sim de ter alguem,,sabe desperta isso, encontrar algo que me preencha ou alguem que me inspire,,que desabroche esse sentmento travado rsrs,,e dificil nesse mundo sexual de hj ,,onde somente, tem valor o desejo da carne ninguem enxerga ninguem nessa sociedade do sexo ,,somente se veem nas ruas peitorais volumes peitos bundas, rosto perfeitos so isso que ass pessoas falam exergam ,,,acredito que os assexuais sao a esperança do mundo quem sabe nos somos uma nova cultura um novo meio de amar,,ne as veses e umma oportunidade para apredermos ver o que outro sente ,amar as pessoas pela que elas são ,,,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
russegard
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
russegard

Mensagens 13
Inscrição 25/12/2012
Idade 29

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty26/1/2013, 15:08

yori escreveu:
russegard escreveu:
me sinto limitada pra caramba, pq quem gosta de mim quer algo que eu não posso oferecer
Bem isso e mesmo muito chato, já tento fala o porque não pode da pra ele o que ele que ?

não adianta, as "pessoas normais" são muito ligadas à sexo rs
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty26/1/2013, 17:27

russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
me sinto limitada pra caramba, pq quem gosta de mim quer algo que eu não posso oferecer
Bem isso e mesmo muito chato, já tento fala o porque não pode da pra ele o que ele que ?

não adianta, as "pessoas normais" são muito ligadas à sexo rs

Pessoas normais? “isso que dizer que somos anormais?” srsrrs. brincadeira entendi o que quis dize,
o bom e você tenta acha alguém que goste do msm que você.
Tem várias pessoas aqui msm que procura pessoas como você por que não tenta a sorte
Ir para o topo Ir para baixo
russegard
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
russegard

Mensagens 13
Inscrição 25/12/2012
Idade 29

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty26/1/2013, 20:59

yori escreveu:
russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
me sinto limitada pra caramba, pq quem gosta de mim quer algo que eu não posso oferecer
Bem isso e mesmo muito chato, já tento fala o porque não pode da pra ele o que ele que ?

não adianta, as "pessoas normais" são muito ligadas à sexo rs

Pessoas normais? “isso que dizer que somos anormais?” srsrrs. brincadeira entendi o que quis dize,
o bom e você tenta acha alguém que goste do msm que você.
Tem várias pessoas aqui msm que procura pessoas como você por que não tenta a sorte

eu vi o comentario do Bruno Arley e ele escreveu "pessoas ditas normais", então, fiz o mesmo. por isso as aspas
poizé
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty26/1/2013, 21:02

russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
me sinto limitada pra caramba, pq quem gosta de mim quer algo que eu não posso oferecer
Bem isso e mesmo muito chato, já tento fala o porque não pode da pra ele o que ele que ?

não adianta, as "pessoas normais" são muito ligadas à sexo rs

Pessoas normais? “isso que dizer que somos anormais?” srsrrs. brincadeira entendi o que quis dize,
o bom e você tenta acha alguém que goste do msm que você.
Tem várias pessoas aqui msm que procura pessoas como você por que não tenta a sorte

eu vi o comentario do Bruno Arley e ele escreveu "pessoas ditas normais", então, fiz o mesmo. por isso as aspas
poizé

sim, sim, tinha entendido srsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
russegard
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
russegard

Mensagens 13
Inscrição 25/12/2012
Idade 29

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty26/1/2013, 21:12

yori escreveu:
russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
me sinto limitada pra caramba, pq quem gosta de mim quer algo que eu não posso oferecer
Bem isso e mesmo muito chato, já tento fala o porque não pode da pra ele o que ele que ?

não adianta, as "pessoas normais" são muito ligadas à sexo rs

Pessoas normais? “isso que dizer que somos anormais?” srsrrs. brincadeira entendi o que quis dize,
o bom e você tenta acha alguém que goste do msm que você.
Tem várias pessoas aqui msm que procura pessoas como você por que não tenta a sorte

eu vi o comentario do Bruno Arley e ele escreveu "pessoas ditas normais", então, fiz o mesmo. por isso as aspas
poizé

sim, sim, tinha entendido srsrsr

HASUIFHAUI SUPER QUOTE
Ir para o topo Ir para baixo
lebrilope
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lebrilope

Mensagens 15
Inscrição 01/02/2013
Idade 39
Gênero : Feminino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty1/2/2013, 23:32

Já me senti. Insuficiente, talvez seja mais o termo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty2/2/2013, 06:25

Sim. Assim como me sinto limitado por ter cultura X, acreditar em um aspecto filosófico Y e assim vai. Acho que todo mundo tem suas limitações.

E se fossemos "ilimitados" talvez a vida nem teria tanta graça assim...
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty2/2/2013, 20:20

russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
yori escreveu:
russegard escreveu:
me sinto limitada pra caramba, pq quem gosta de mim quer algo que eu não posso oferecer
Bem isso e mesmo muito chato, já tento fala o porque não pode da pra ele o que ele que ?

não adianta, as "pessoas normais" são muito ligadas à sexo rs

Pessoas normais? “isso que dizer que somos anormais?” srsrrs. brincadeira entendi o que quis dize,
o bom e você tenta acha alguém que goste do msm que você.
Tem várias pessoas aqui msm que procura pessoas como você por que não tenta a sorte

eu vi o comentario do Bruno Arley e ele escreveu "pessoas ditas normais", então, fiz o mesmo. por isso as aspas
poizé

sim, sim, tinha entendido srsrsr

HASUIFHAUI SUPER QUOTE

+1 xd
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty2/2/2013, 20:22

Eu me sentia limitado, ate para ver e descobri que o limite tava em mim msm, agora só ilimitado o me limito quando quero o não.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty2/2/2013, 23:56

A assexualidade não me limita, mas a cultura sexo-normativa que limita a assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty3/2/2013, 07:44

Saulo escreveu:
A assexualidade não me limita, mas a cultura sexo-normativa que limita a assexualidade.


Concordo plenamente com o Saulo, é a nossa cultura que chega a ser sufocante e descarta a todos aqueles que não compartilha dela. Daí, talvez, o sentimento de limitação. Portanto, a questão é que temos que aprender a viver além da nossa cultura, tendo a assexualidade, talvez, como uma forma de cultura própria, para que a limitação que a cutltura comum causa em nós não nos limite tanto ou pelo menos não nos faça parecer tão limitados e anormais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lordney
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lordney

Mensagens 19
Inscrição 01/02/2013
Idade 32
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty3/2/2013, 09:41

Eu não me sinto limitado por deixar de fazer alguma coisa que eu não goste, quando deixamos de fazer certas coisas, passamos a fazer outras, dedicar aos vícios etc. E isso de certa forma preenche e não permite que fique um vazio por falta de alguma coisa que você não fez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thiego.bastos.1
Drica Luna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Drica Luna

Mensagens 13
Inscrição 03/02/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty3/2/2013, 15:04

Me sinto limitada sim, penso até que tenho algum tipo de problema!
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty3/2/2013, 19:00

Drica Luna escreveu:
Me sinto limitada sim, penso até que tenho algum tipo de problema!
O único problema que você tem e achar que tem algum problema
Ir para o topo Ir para baixo
Rocka
Aprendiz
Aprendiz
Rocka

Mensagens 50
Inscrição 03/12/2012
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty4/2/2013, 12:56

As vezes me sinto limitado, as vezes sinto que me limitaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty7/2/2013, 21:13

Muito pelo contrário. Ser assexual me torna mais completo, mais forte e preparado para lidar com a vida. Porque é quem eu realmente sou. Não adianta eu fingir que quero me relacionar com alguém, casar, porque simplesmente esse não sou eu. Eu estaria enganando a sociedade e principalmente me enganando.

Um conselho muito valiosa que dou a todos os membros dessa comunidade: sejam vocês mesmos acima de tudo, mesma que toda a sociedade se voltem contra vocês, porque o único meio de sermos felizes é sermos nós mesmos.

Jamais esqueçam disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty21/10/2013, 18:18

Que nada! Acho eu que quando estiver livre pra mostrar o que sou a minha família me sentirei bem mais realizada. Claro... que pode ser um caos essa descoberta mas por enquanto estou muito bem.

De todas essas fotos, vivo muito bem sem.
Não me sinto nem um pouco limitada porque a vida é bem maior do que festas e romances de dois dias. Consigo fazer várias coisas que gosto e estou super feliz assim! feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty23/10/2013, 08:38

Sim. Eu nunca me sinto boa o bastante e apesar de saber da incoerência disso, eu me sinto em partes culpada (é um sentimento, portanto é involuntário). Sinto que eu preciso me encaixar numa pessoa que fizeram para mim e que e não sei ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty18/5/2014, 02:19

Por ser assexual, as pessoas falam que to deixando de "aproveitar a vida". Dizem que não terei nada pra contar no futuro pq não saio muito, não bebo e não faço nada com ninguém. O motivo? Tudo isso acaba em sexo! Como eu não curto, qual seria o objetivo principal de sair e beber? Claro, saio às vezes pra conversar e me divertir normalmente. Mas nunca foi prioridade pra mim ficar com garotos...Em todas as festas, geral fica bêbado e sem paciência pra conversar com uma pessoa sóbria. Aí acabo sozinha como sempre! Isso é regra!
Meus amigos falam: "Po, vc é bonita. Não tem pq vc ficar sozinha. Alguém vai chegar em vc!" O problema é: eu não quero simplesmente beijar um cara e ficar tudo por isso mesmo. Gosto de consistência. Nas raras vezes que fico com alguém, eu gostei da pessoa por x motivos e não apenas por beleza física. Sou super hiper exigente nessa questão.
Resumindo, eu não acho que to deixando de aproveitar a vida. Posso muito bem ocupar a minha mente com coisas consistentes e não com simples desejo carnal, sexo e álcool. A vida vale muito mais do que isso. Numa festa, vc pode beijar 50 rapazes, mas no final vc vai estar completamente sozinha, sem sentimento de verdade e cheia de bactéria compartilhada. É melhor vc beijar um cara a vida inteira do que passar o rodo e terminar a vida sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty18/5/2014, 23:33

Hoje mesmo conversei com um amigo que é sexual ao extremo. Do tipo que nunca está sozinho, já transou com centenas de mulheres, já ficou com 7 na mesma balada etc etc.

Sentiria-me limitado se desejasse levar uma vida similar à dele. Mas, definitivamente, não tenho a menor vontade de ser assim.

Já namorei, ao contrário da maioria daqui (do Fórum) acho prazeroso o sexo, porém não vejo graça em sair com uma total desconhecida (como costuma fazer o amigo que mencionei acima). A atração, pra mim, está muito mais relacionada à personalidade, às afinidades em comum, do que com a aparência. É ótimo amar e ser amado! sorrindo Mas como diz o ditado, "antes só do que mal acompanhado"!

Obs: conforme mencionei em outros tópicos, identifico-me com a demissexualidade.

Quanto a ter filhos, nunca foi uma prioridade na minha vida. Não vou dizer que jamais terei... pode até ser que um dia pense em ter. Mas, no momento, nem namorada tenho... então, pra que vou pensar nisso? piscando Só sei que colocar no mundo, sem ter condiçõe$ de criar, é algo que não pretendo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty19/5/2014, 09:10

Me sinto limitado por outros fatores. Mas a assexualidade não me impede de fazer nada que eu queira não.
Ir para o topo Ir para baixo
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty19/5/2014, 21:58

Na verdade eu me sinto mais livre. Ser uma pessoa "excêntrica" (ou como alguns amigos me chamam, " exótica") é uma coisa muito libertadora. Nada que eu fale ou faça choca mais as pessoas com quem convivo. As vezes até me olham com admiração e não com pouca frequência escuto frases como: "Eu queria tanto ser como vc". Não estar amarrada nas exigências da sociedade me permite ver o todo de uma maneira mais crítica e com isso posso escolher meu caminho com mais respeito às minha individualidades. Sonho com um mundo onde isso seja acessível para todos. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty19/5/2014, 22:31

Não me limita, nem me promove.

Não acho que ser assexual é melhor, nem pior do que ser sexual.

O meu ser é muito maior que minha (a)(s)sexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se sente limitado por ser assexual?   Você se sente limitado por ser assexual? - Página 2 Empty19/5/2014, 23:47

Acredito que a assexualidade só limita pessoas que querem se encaixar nos padrões sociais vigentes relacionados ao sexo.
Se considerar que eu não sou fisicamente incapaz de fazer sexo, mas que apenas opto por não o fazer, como isso pode me limitar?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você se sente limitado por ser assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E quando você sente desejo?
» Como você se sente com relação a encontros?
» Voçê se sente feliz por ser quem é? Sendo assexual?
»  Como você se sente em relação ao seu próprio corpo?
» E quando você sente desejo sexual, mas não consegue concretizar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-