InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nunca senti nenhum tipo de atração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
miski
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
miski

Mensagens 2
Inscrição 17/12/2014

Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty18/12/2014, 00:00

Oii gnt sou novata e tenho duvidas, há mto tempo meus amigos diziam que eu sou sem coração (na vdd dizem que a Regina do OUAT roubou meu coração) pq eu nunca me interessei, senti atraçao ou gostei de algm e várias vezes me chamaram de lésbica. Nunca tive nenhum tipo de interesse nem sexual nem romantico e descobri minha assexualidade recentemente (hoje), mas eu ainda tenho albuns de fotos de homens super lindos. Será que achar pessoas bonitas me faz nao ser mais assexual?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghülli
Novato(a)
Novato(a)
Ghülli

Mensagens 29
Inscrição 17/12/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty18/12/2014, 08:32

Não. Porque a assexualidade é essa "repulsa" que sentimos por sexo... Mas podemos muito bem gostar de outras pessoas(se nos sentirmos atraídos)....e até beijar (para quem gosta né, eca!)...construir família, etc.. feliz Dá uma olhada no fórum..tem muito assunto bacana no qual você pode se identificar... (ps: sou novato, se tiver algum errinho aqui, sorry!)
--Abraços.. Ghu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty18/12/2014, 08:36

Minha cara, eu sou exatamente igual,sofro do mesmo tipo de taxação,mas acredito que se vc acha pessoas bonitas isso nao tem nada a ver com vc querer transar com aquela pessoa,até porque achar algo /alguem bonito é uma coisa totalmente diferente de vc se apaixonar

EX: Assex-Nossa ,que menino bonito!
Sex-Nossa ,que menino lindo,eu pegava hein!

kkkkkkk
É ´uma exemplo do que eu vivencio E acredito que achar bonito é bom porque vc sabera diferenciar bonito de feio e isso nao te torna menos assexual.

blz!!!Beijo no coração feliz feliz feliz
Ir para o topo Ir para baixo
lucas83
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lucas83

Mensagens 10
Inscrição 15/12/2014

Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty19/12/2014, 12:34

Tudo que é bonito chama nossa atenção.

Eu penso assim, por exemplo, que uma das coisas que eu acho mais bonita na natureza é uma bela paisagem de pôr do sol, mas não é por isso que quero transar com ele (o sol) =D

Igual as pessoas que chamam nossa atenção. É de nossa natureza não desejarmos sexualmente elas.
Ir para o topo Ir para baixo
miski
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
miski

Mensagens 2
Inscrição 17/12/2014

Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty19/12/2014, 15:04

Ai gnt mto obg, algumas pessoas ainda me irritam dizendo que nao posso ser assex por achar gnt bonita afe. até parece que eu tenho cegueira kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty19/12/2014, 20:20

Olá, Sejam todos bem-vindos bolo (não dei boas vindas a vocês ainda xD)
Quanto a assunto do tópico, há varias formas de atração: sexual, romantica, estética, paixão de pedra... entre outras.
Assexuais não necessariamente tem repulsa a sexo, é simplesmente não ter interesse, há os que são indiferentes a sexo e até os que podem gostar, mas não vão buscar por não ter esse interesse e nem o impulso sexual (que e diferente de libido).
No forum há bastante conteúdo sobre tudo isso e se tiverem qualquer duvida ou quiserem conversar, temos o chat e se quiserem mandar PM pode mandar

PS: não ligue para os mitos da assexualidade, ser assexual não é ser anti-sexo e ser arromantico(meu caso) não é ser contra romance piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty5/1/2015, 11:13

miski escreveu:
Oii gnt sou novata e tenho duvidas, há mto tempo meus amigos diziam que eu sou sem coração (na vdd dizem que a Regina do OUAT roubou meu coração) pq eu nunca me interessei, senti atraçao ou gostei de algm e várias vezes me chamaram de lésbica. Nunca tive nenhum tipo de interesse nem sexual nem romantico e descobri minha assexualidade recentemente (hoje), mas eu ainda tenho albuns de fotos de homens super lindos. Será que achar pessoas bonitas me faz nao ser mais assexual?
Miski, seja bem-vinda! bolo
O fato de vc guardar fotos de homens que considera bonitos não faz com que deixe de ser assexual...

Pretendia explicar sobre o assunto, mas o L já fez isso muito bem (então apenas reforço o que escreveu):
L escreveu:
Quanto a assunto do tópico, há varias formas de atração: sexual, romantica, estética, paixão de pedra... entre outras.
Assexuais não necessariamente tem repulsa a sexo, é simplesmente não ter interesse, há os que são indiferentes a sexo e até os que podem gostar, mas não vão buscar por não ter esse interesse e nem o impulso sexual (que e diferente de libido).
No forum há bastante conteúdo sobre tudo isso e se tiverem qualquer duvida ou quiserem conversar, temos o chat e se quiserem mandar PM pode mandar
PS: não ligue para os mitos da assexualidade, ser assexual não é ser anti-sexo e ser arromantico(meu caso) não é ser contra romance piscando

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Nunca senti nenhum tipo de atração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Senti atração sexual por alguém, isso me faz menos demissexual?
» Boa noite, acabo de chegar!
» Eu senti desejo sexual
» Como funciona a atração sexual e a atração romântica?
» Atração sensual e atração sexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-