InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nunca senti nenhum tipo de atração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
miski
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
miski

Mensagens 2
Inscrição 17/12/2014

Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty18/12/2014, 00:00

Oii gnt sou novata e tenho duvidas, há mto tempo meus amigos diziam que eu sou sem coração (na vdd dizem que a Regina do OUAT roubou meu coração) pq eu nunca me interessei, senti atraçao ou gostei de algm e várias vezes me chamaram de lésbica. Nunca tive nenhum tipo de interesse nem sexual nem romantico e descobri minha assexualidade recentemente (hoje), mas eu ainda tenho albuns de fotos de homens super lindos. Será que achar pessoas bonitas me faz nao ser mais assexual?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghülli
Novato(a)
Novato(a)
Ghülli

Mensagens 29
Inscrição 17/12/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty18/12/2014, 08:32

Não. Porque a assexualidade é essa "repulsa" que sentimos por sexo... Mas podemos muito bem gostar de outras pessoas(se nos sentirmos atraídos)....e até beijar (para quem gosta né, eca!)...construir família, etc.. feliz Dá uma olhada no fórum..tem muito assunto bacana no qual você pode se identificar... (ps: sou novato, se tiver algum errinho aqui, sorry!)
--Abraços.. Ghu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Nunca senti nenhum tipo de atração Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca senti nenhum tipo de atração   Nunca senti nenhum tipo de atração Empty18/12/2014, 08:36