InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo :c

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nimo
Convidado
avatar


Desabafo :c Empty
MensagemAssunto: Desabafo :c   Desabafo :c Empty17/4/2015, 21:33

Tenho 17 anos, e nunca me senti atraída por ninguém. Por muito tempo pensei que era bissexuada ou que não achei a "pessoa certa". E recentemente descobri a assexualidade, e me identifiquei, mas tenho medo (apesar de que meus amigos mais próximos sempre brincam comigo me chamando disse e etc..). Não sei como vou ser vista, e nem sei se quero me aceitar assim. Não tenho com quem conversar sobre isso, e precisava desabafar...
Ir para o topo Ir para baixo
SrtaNath
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SrtaNath

Mensagens 4
Inscrição 17/04/2015
Idade 30
Gênero : Feminino

Desabafo :c Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo :c   Desabafo :c Empty17/4/2015, 21:44

Bom, desde "novinha" eu sentia que tinha "algo diferente" cmg. Me sentia estranha por não sentir a tal da atração. Até mesmo nas brincadeira da adolescência (brincadeira da garrafa) eu ficava meio perdia e deslocada, por achar beijo nojento, ou simplesmente não ter desejos... ainda me sinto perdida, as aprendendo a conviver com as pessoas não assexuadas. Voce precisa "se encontrar", saber o que sente...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Desabafo :c Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo :c   Desabafo :c Empty19/4/2015, 10:22

nimo escreveu:
Tenho 17 anos, e nunca me senti atraída por ninguém. Por muito tempo pensei que era bissexuada ou que não achei a "pessoa certa". E recentemente descobri a assexualidade, e me identifiquei, mas tenho medo (apesar de que meus amigos mais próximos sempre brincam comigo me chamando disse e etc..). Não sei como vou ser vista, e nem sei se quero me aceitar assim. Não tenho com quem conversar sobre isso, e precisava desabafar...
Nimo, independentemente de sua classificação é importante que aprenda mais sobre si mesma e se aceite da forma como vc é. O que os outros pensam a respeito de vc é problema só deles!
Sugiro que crie um perfil na A2, assim poderá postar nos demais subfóruns daqui. sorrindo
E aí, se quiser conversar particularmente, pode mandar mensagem privada pra mim, OK?
[]s

Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Desabafo :c

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» desabafo/help
» Desabafo do dia
» Desabafo
» Desabafo
» Desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-