InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Me apresentando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sam.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sam.

Mensagens 15
Inscrição 11/10/2012
Idade 30
Gênero : Feminino

Olá! Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Olá! Me apresentando...   Olá! Me apresentando... Empty11/10/2012, 11:42

Olá!
Encontrei esse fórum há pouco e fiquei muito contente em saber que há um lugar onde posso ler relatos, e relatar também, acontecimentos parecidos.
Bom, me chamo Samanta. Moro no interior de São Paulo e tenho 19 anos.
Como muitos, sempre notei uma diferença em relação ao meu desejo por sexo. No começo não via problemas, acreditava que logo me interessaria e viveria uma vida sexual ativa sem problemas... mas não foi o que aconteceu de fato. Veio a adolescência e com isso o meu conhecimento com o próprio corpo... o conhecimento sobre como as pessoas lidam e supervalorizam o sexo e tudo mais. Percebi que eu era ''diferente'', não digeria muito bem esse assunto...
Comecei a acreditar que eu tinha alguma doença que fazia tipo um ''bloqueio'' sobre sexo na minha mente, que me fazia rejeitar qualquer forma de contato sexual. Depois vieram as cobranças: "Quando é que você conseguirá um namorado? Já está passando da hora...'' E eu sentia/sinto falta de companhia, de carinho, mas eu sabia que entrar em um relacionamento seria ter de me entregar, de certa forma, ao sexo e isso eu não queria de forma alguma. Então, pensei até mesmo em me dedicar à vida religiosa e me tornar freira, mas não iria de acordo comigo, seria muito esforço apenas para não ouvir comentários sobre a minha vida amorosa. Seria desonesto.
Hoje estou bem com essa situação, às vezes minha mãe ainda pergunta quando é que vou me relacionar com alguém, mas busco não me preocupar com isso.
Sou um pouco solitária, não tenho amigos e não saio de casa, exceto para trabalhar. Nunca me relacionei com ninguém, nem mesmo beijo na boca. E gostaria de ter amigos, nem que fossem virtuais. rs Conhecer pessoas legais, enfim, interagir com pessoas como eu.
Enfim, é isso. Creio que deve ter ficado algo sem mencionar, minha memória é ruim, mas no mais é isso.
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Olá! Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Me apresentando...   Olá! Me apresentando... Empty11/10/2012, 13:55

Seja bem-vinda Samanta!

Como você mesma disse, muitos de nós passamos por situações muito parecidas com as suas, então acaba se tornando mais fácil compreender e ajudar você e também todos nós em relação às nossas angústias e dificuldades.

Aqui você vai encontrar muitas pessoas legais para conversar. Também sou uma pessoa mais solitária, mas não tem como não se sentir confortável aqui sorrindo

Pegue o seu padaço de bolo e sinta-se à vontade Olá! Me apresentando... Cake
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Olá! Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Me apresentando...   Olá! Me apresentando... Empty12/10/2012, 12:15

Sam, você passou e está passando por todas as inseguranças que os assexuais passam, mas estamos juntos e podemos contar um com os outros aqui, pelo menos para desabafar e contar sobre nós e o que pensamos, então, seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá! Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Me apresentando...   Olá! Me apresentando... Empty18/10/2012, 13:38

Sam, que bom tenha encontrado o fórum. Seja bem vinda!
Tomar conhecimento de casos semelhantes ao seu vai te fazer muito bem, pode acreditar.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
PPanter
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PPanter

Mensagens 16
Inscrição 08/05/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Olá! Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Me apresentando...   Olá! Me apresentando... Empty22/10/2012, 22:37

Sam ~, acho que a grande maioria das histórias por aqui se assemelham a sua, ou pelo menos a minha rss. Durante minha adolescência, e até a fase adulta atual, havia fases em que me sentia sozinha, fases em que eu tinha uma certe necessidade de estar acompanhada de alguem que pudesse me completasse, no entanto eu não me permitia/permito entrar em um relacionamento por saber que ele acabaria me levando ao "próximo passo". E me sentia/sinto extremamente desconfortavel com isso.

As perguntas dos familiares em relação a quando irei apresentar-lhes um namorado sempre surge, mas confesso que deixei de me estressar com isso...normalmente deixo-os no vácuo, o que acaba por afastar por um certo tempo esse tipo de pergunta.

Mas é isso ai, seja bem vinda ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sam.

Mensagens 15
Inscrição 11/10/2012
Idade 30
Gênero : Feminino

Olá! Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Me apresentando...   Olá! Me apresentando... Empty29/10/2012, 11:43

Obrigada pela recepção, pessoal.
Boa semana à todos! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Me apresentando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando
» Me Apresentando
» Me apresentando
» Me Apresentando.
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-