InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola a todos ! Novata e deslocada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LizzieB
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LizzieB

Mensagens 1
Inscrição 18/05/2015
Idade 34
Gênero : Feminino

Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty18/5/2015, 22:51

Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos e de poder fazer parte da comunidade.
Inicialmente nao gostaria de falar meu nome mas podem me chamar de LizzieB.
Descobri a pouco a comunidade e acho que diferente de tudo acho que aqui vou me sentir menos deslocada e estranha.
Ainda nao sei ao certo em qual categoria de assexual estou pois não gosto de sexo,nunca tive interesse e acho nojento pra falar a verdade,ate consigo sentir atração pelas pessoas mas nao que seja sexual,gosto de carinho,abraços,beijos,acho que talvez seja bi mas nunca tive nenhum relacionamento nem como homem nem com mulheres.Sou apaixonada por series,amo ler e jogar video game nas horas vagas.Sou um pouco timida e o mais dificil é conseguir me abrir pois as piores coisas são aquelas que você não pode e/ou ñ se sente confortável pra falar sobre...espero realmente fazer amizades verdadeiras por aqui e o mais importante poder encontrar a mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty18/5/2015, 23:12

Bem-vinda LizzieB bolo bolo bolo
Não esquenta com nome, comecei aqui como Vbarker, agora já saiu um Vinnie, mas não pretendo dizer para ninguém que meu nome é Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty19/5/2015, 08:55

LizzieB escreveu:
Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos e de poder fazer parte da comunidade.
Inicialmente nao gostaria de falar meu nome mas podem me chamar de LizzieB.
Descobri a pouco a comunidade e acho que diferente de tudo acho que aqui vou me sentir menos deslocada e estranha.
Ainda nao sei ao certo em qual categoria de assexual estou pois não gosto de sexo,nunca tive interesse e acho nojento pra falar a verdade,ate consigo sentir atração pelas pessoas mas nao que seja sexual,gosto de carinho,abraços,beijos,acho que talvez seja bi mas nunca tive nenhum relacionamento nem como homem nem com mulheres.Sou apaixonada por series,amo ler e jogar video game nas horas vagas.Sou um pouco timida e o mais dificil é conseguir me abrir pois as piores coisas são aquelas que você não pode e/ou ñ se sente confortável pra falar sobre...espero realmente fazer amizades verdadeiras por aqui e o mais importante poder encontrar a mim mesma.
Seja bem-vinda, LizzieB! bolo
Classificações existem para orientar, mas não se preocupe tanto com elas... o que realmente importa é que vc aprenda mais sobre si mesma e se aceite como é. sorrindo
Que vc faça boas amizades por intermédio da A2!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty19/5/2015, 09:24

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Motomiya
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Motomiya

Mensagens 10
Inscrição 08/05/2015
Idade 36

Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty19/5/2015, 10:25

Seja muito bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty19/5/2015, 18:21

Seja bem vinda LizzieB sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Nebulose
Novato(a)
Novato(a)
Nebulose

Mensagens 36
Inscrição 05/04/2015
Idade 25
Pensamento

Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty19/5/2015, 18:38

Olá, seja bem vinda.
bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Yellow Diamond ♢
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yellow Diamond ♢

Mensagens 14
Inscrição 05/05/2015
Idade 27
Gênero : Feminino

Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty19/5/2015, 19:47

Seja bem vinda Lizzie ^^ tenho certeza de que você vai gostar daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty21/5/2015, 14:57

Seja bem vinda bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Ola a todos ! Novata e deslocada Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos ! Novata e deslocada   Ola a todos ! Novata e deslocada Empty14/6/2015, 18:52

Boas-vindas, LizzieB! bolobolobolo

Espero que este fórum lhe traga conforto. Sinta-se em casa! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola a todos ! Novata e deslocada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me sinto deslocada constantemente
» Novato Assex mineiro
» Um oi de uma novata!
» Sou novata
» Apenas um oi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-