InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 1ª Mudança, sub-fórums privados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

1ª Mudança, sub-fórums privados Empty
MensagemAssunto: 1ª Mudança, sub-fórums privados   1ª Mudança, sub-fórums privados Empty29/5/2015, 16:44

Faremos algumas mudanças no fórum. Primeiramente, passarei a investir mais tempo e dinheiro nele, tendo como objetivo principal seu crescimento. Tenho várias mudanças/ideias para anunciar, mas a primeira será a possibilidade de abrir novos sub-fórums "privados" com administração completamente independente.

Esses serão espaços administrados de forma independe, com regras próprias. Você poderá criar um fórum só para discutir sobre assexualidade e família, competições artísticas, ideias de entretenimento para assexuais ou até mesmo para vender produtos e serviços, inclusive com fóruns fechados para usuários exclusivos.

Os fórums privados serão divididos em 4 categoria:

  • "Ouro", se localizarão os melhor 10 fórums avaliados;
  • "Prata", se localizarão os 25 seguintes;
  • "Bronze" = se localização todos os outros;
  • "Novo" = fórum criado há menos que 1 ano.
  • "Abandonado" = fórums que foram abandonados pelos seus donos.


A avaliação da qualidade do fórum será feita anualmente pela ADM. Será considerada a sua eficiência através de um instrumento que ainda será produzido. Até que haja um número expressivo de fórums privados, não serão divididos em categorias.

# Criação de um novo fórum: um ou mais usuários devem fazer um requerimento numa área que será criada para esse fim. Nesse requerimento deve constar de forma simples e objetiva:

  • O nome do fórum
  • Quem serão os donos do fórum
  • Qual o motivo da abertura do fórum, isso é, sua proposta principal.
  • As principais regras do fórum.

Essas informações constarão como tópico fixo do fórum, podendo ser modificadas arbitrariamente pelos seus donos.

→ A ADM discutirá sobre a proposta do novo-fórum para definir suas configurações técnicas no sistema que utilizamos.

→ Não interessa à ADM a proposta do fórum, poderá inclusive nem mesmo falar sobre assexualidade. O objetivo é apenas entender como será a configuração do fórum.

# Poderão haver fóruns concorrentes sobre o mesmo assunto/objetivo.

# Os fóruns privados podem cobrar uma taxa para participação, administradas pelo próprio dono do fórum. A taxa pode ser justificada pela qualidade dos serviços da administração, pelas qualidade das respostas oferecidas pela equipe, ou por qualquer outro benefício ou diferencial do fórum. Também é permitido vender serviços, produtos, espaços de propaganda, etc.

# Também podem pedir doações voluntárias. Criar campanhas de financiamento, etc.

# O dono do fórum pode fechar, vender, alugar, transferir e tornar o fórum público (abdicando de sua propriedade sobre o fórum) a qualquer momento.

# O dono do fórum poderá definir herdeiros, em caso de óbito ou, se por qualquer motivo, abandonar o fórum.

# Sobre fórums abandonados (públicos): Automaticamente perde todas as regulações impostas pelo dono do fórum, adquirindo as mesmas características dos fórums da ADM. Poderá haver, contudo, uma disputa pela reapropriação do fórum. A ADM fará a arbitragem.

# A ADM não será árbitra de qualquer assunto interno do fórum.


Esse tópico será atualizado na medida em que novas modificações forem feitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

1ª Mudança, sub-fórums privados Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mudança, sub-fórums privados   1ª Mudança, sub-fórums privados Empty29/5/2015, 20:36

Ideia bastante interessante Júlio!! Acho que assim dará pra agradar a todos agora!  sorrindo
Se alguém não gostar da administração de um adm de fórum, é só não participar e ir naquele que lhe agradar mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

1ª Mudança, sub-fórums privados Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mudança, sub-fórums privados   1ª Mudança, sub-fórums privados Empty30/5/2015, 02:35

BOSS escreveu:
Faremos algumas mudanças no fórum. Primeiramente, passarei a investir mais tempo e dinheiro nele, tendo como objetivo principal seu crescimento. Tenho várias mudanças/ideias para anunciar, mas a primeira será a possibilidade de abrir novos sub-fórums "privados" com administração completamente independente.

Esses serão espaços administrados de forma independe, com regras próprias. Você poderá criar um fórum só para discutir sobre assexualidade e família, competições artísticas, ideias de entretenimento para assexuais ou até mesmo para vender produtos e serviços, inclusive com fóruns fechados para usuários exclusivos.

Os fórums privados serão divididos em 4 categoria:

  • "Ouro", se localizarão os melhor 10 fórums avaliados;
  • "Prata", se localizarão os 25 seguintes;
  • "Bronze" = se localização todos os outros;
  • "Novo" = fórum criado há menos que 1 ano.
  • "Abandonado" = fórums que foram abandonados pelos seus donos.


A avaliação da qualidade do fórum será feita anualmente pela ADM. Será considerada a sua eficiência através de um instrumento que ainda será produzido. Até que haja um número expressivo de fórums privados, não serão divididos em categorias.

# Criação de um novo fórum: um ou mais usuários devem fazer um requerimento numa área que será criada para esse fim. Nesse requerimento deve constar de forma simples e objetiva:

  • O nome do fórum
  • Quem serão os donos do fórum
  • Qual o motivo da abertura do fórum, isso é, sua proposta principal.
  • As principais regras do fórum.

Essas informações constarão como tópico fixo do fórum, podendo ser modificadas arbitrariamente pelos seus donos.

→ A ADM discutirá sobre a proposta do novo-fórum para definir suas configurações técnicas no sistema que utilizamos.

→ Não interessa à ADM a proposta do fórum, poderá inclusive nem mesmo falar sobre assexualidade. O objetivo é apenas entender como será a configuração do fórum.

# Poderão haver fóruns concorrentes sobre o mesmo assunto/objetivo.

# Os fóruns privados podem cobrar uma taxa para participação, administradas pelo próprio dono do fórum. A taxa pode ser justificada pela qualidade dos serviços da administração, pelas qualidade das respostas oferecidas pela equipe, ou por qualquer outro benefício ou diferencial do fórum. Também é permitido vender serviços, produtos, espaços de propaganda, etc.

# Também podem pedir doações voluntárias. Criar campanhas de financiamento, etc.

# O dono do fórum pode fechar, vender, alugar, transferir e tornar o fórum público (abdicando de sua propriedade sobre o fórum) a qualquer momento.

# O dono do fórum poderá definir herdeiros, em caso de óbito ou, se por qualquer motivo, abandonar o fórum.

# Sobre fórums abandonados (públicos): Automaticamente perde todas as regulações impostas pelo dono do fórum, adquirindo as mesmas características dos fórums da ADM. Poderá haver, contudo, uma disputa pela reapropriação do fórum. A ADM fará a arbitragem.

# A ADM não será árbitra de qualquer assunto interno do fórum.

Esse tópico será atualizado na medida em que novas modificações forem feitas.

Primeiramente, parabenizo o Júlio pela iniciativa... confesso que superou minhas expectativas!
Compreendo também a mudança de nickname e avatar (devido à questão da exposição perante a mídia, conforme já se falou anteriormente).

Deixarei 2 sugestões, apenas com o intuito de ajudar:

1) Manter no ar fóruns abandonados, criados pelos usuários, não faz muito sentido. Após uns 60 dias de inatividade, sem que nenhum tópico seja criado ou respondido, podem ser deletados. Assim ocuparão menos espaço no servidor.
2) Acredito que as despesas para a manutenção do site aumentarão consideravelmente, então pode ser interessante criar uma loja virtual da A2, comercializando camisetas, o famoso anel preto, outros acessórios etc, além de solicitar doações aos que criarem/mantiverem muitos fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

1ª Mudança, sub-fórums privados Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mudança, sub-fórums privados   1ª Mudança, sub-fórums privados Empty30/5/2015, 11:51

Elemento, a ideia é essa. piscando

Romantico, 1. cogitei essa possibilidade, mas pode não ser interessante excluir um fórum pq seu conteúdo pode atrair um grande número de visitantes e assim gerar renda com publicadade.
2. Sim, estou cogitando criar uma loja, o sistema de doações eu já estou vendo.

Eu estou querendo passar a área de depoimentos, vc teria interesse em ficar com ela?


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

1ª Mudança, sub-fórums privados Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mudança, sub-fórums privados   1ª Mudança, sub-fórums privados Empty30/5/2015, 17:51

BOSS escreveu:
Elemento, a ideia é essa. piscando

Romantico, 1. cogitei essa possibilidade, mas pode não ser interessante excluir um fórum pq seu conteúdo pode atrair um grande número de visitantes e assim gerar renda com publicadade.
2. Sim, estou cogitando criar uma loja, o sistema de doações eu já estou vendo.

Eu estou querendo passar a área de depoimentos, vc teria interesse em ficar com ela?
1) Acho mais provável que um fórum inativo apenas ocupe espaço do que gere um grande número de visitas... hehe! Mas tudo bem, só sugeri isso pra otimizar os recursos. E que tal vc criar uma conta no Google Adsense?
2) Loja virtual é interessante porque os custos pra manter uma não são elevados, sistema de pagamento online / doações há o Paypal e o PagSeguro, ambos bem conhecidos.
Agradeço-lhe pela oferta mas prefiro continuar apenas como participante mesmo, colaborando com sugestões e críticas construtivas. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

1ª Mudança, sub-fórums privados Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mudança, sub-fórums privados   1ª Mudança, sub-fórums privados Empty30/5/2015, 20:33

Onde estão os "Tópicos Importantes", que apareciam na barra lateral direita?!?

E o link "O que é?", com algumas das perguntas mais frequentes, na barra superior?!?

Sei que, pra recém-chegados, é de fundamental importância deixar links com informações relevantes em lugar de fácil acesso, para esclarecimento de dúvidas. Enquanto aguardo resposta (sobre a remoção), colocarei na minha assinatura alguns deles. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

1ª Mudança, sub-fórums privados Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mudança, sub-fórums privados   1ª Mudança, sub-fórums privados Empty30/5/2015, 22:59

1) Espaço não é problema, o sistema do fórum só permite texto, imgs, vídeos, etc. são externos. Logo, mesmo que as pessoas postem muito, só importa se houver tráfego, se houver tráfego logo haverá dinheiro de publicidade. Sim, vamos usar ferramentas desse tipo.

Eu tentei fazer uma modificação no layout que desconfigurou algumas coisas. Vou resolver em breve.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
analuiza
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
analuiza

Mensagens 6
Inscrição 28/09/2014

1ª Mudança, sub-fórums privados Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mudança, sub-fórums privados   1ª Mudança, sub-fórums privados Empty22/7/2015, 23:02

Acho que deveria manter os forums inativos e antigos, pois realmente fica mais facil de localizar o site ,e assim mais gente entrando para a comunidade feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

1ª Mudança, sub-fórums privados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mudança nos sub-fóruns
» Mudança no site do facebook
» A verdade liberta
» Ideia para mudança de definição
» [IDEIA] Mudança estrutural dos sub-fóruns

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-