InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A verdade liberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AIJUD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AIJUD

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2021
Idade 47
Pensamento Sei quem sou, e ninguém pode me julgar
Gênero : Masculino

A verdade liberta Empty
MensagemAssunto: A verdade liberta   A verdade liberta Empty11/4/2021, 18:32

Me considero um ACE Fluido, quando me identifiquei tudo ficou mais leve, sem cobranças internas e externas, após o término de uma relação com uma pessoa Allo.

Bem sou uma pessoa que quer ter uma pessoa do lado companheira então como não outro forma a não ser o mundo digital, entrei em site de relacionamentos

Bom quando tomei tal atitude, tenho 2 opções a seguir.
1) na primeira oportunidade em que converso com uma pretendente, começo a falar quem eu sou, ela já ouviu sobre ACes,
2) E mentir pra mim mesmo , ir pra cima mesmo não qwendo somente para tentar conquistar e depois quando estiver envolvido, vumitar para a pessoa o que eu sou.

Bem eu prefiro a primeira opção
Ir para o topo Ir para baixo
Vivian
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vivian

Mensagens 7
Inscrição 11/04/2021
Idade 35
Pensamento "O que eu sei todos podem saber, mas meu coração só a mim pertence" (Goethe)
Gênero : Feminino

A verdade liberta Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade liberta   A verdade liberta Empty12/4/2021, 00:40

Olá! : ) Creio a primeira opção seja melhor: a pessoa saber, logo a princípio, como você é. Pois na segunda opção, ela pode alimentar expectativas que você não poderá corresponder, e se magoar (e você também se ferir nisso tudo).
Eu acho melhor ser aberto e honesto sobre certas coisas desde o princípio, para pessoa gostar de quem você é. Pois com o passar do tempo na relação, as verdades vão aparecendo...
Boa sorte, espero que encontre alguém bem legal e que te compreenda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

A verdade liberta Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade liberta   A verdade liberta Empty12/4/2021, 04:48

AIJUD escreveu:
Me considero um ACE Fluido, quando me identifiquei tudo ficou mais leve, sem cobranças internas e externas, após o término de uma relação com uma pessoa Allo.

Bem sou uma pessoa que quer ter uma pessoa do lado companheira então como não outro forma a não ser o mundo digital, entrei em site de relacionamentos

Bom quando tomei tal atitude, tenho 2 opções a seguir.
1) na primeira oportunidade em que converso com uma pretendente, começo a falar quem eu sou, ela já ouviu sobre ACes,
2) E mentir pra mim mesmo , ir pra cima mesmo não qwendo somente para tentar conquistar e depois quando estiver envolvido, vumitar para a pessoa o que eu sou.

Bem eu prefiro a primeira opção
Legal da sua parte já abordar o assunto antes de um aprofundamento do relacionamento.
Eu não conseguiria abordar isso pra uma pessoa que eu não conheço muito.
Contudo, sua estratégia é ótima pois Evita frustrações de ambas as partes.
Eu só descobri ser ace depois de casado pela segunda vez. Mas os relacionamentos casuais sempre eram traumáticos por eu não ter esse autoconhecimento sobre a assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardob66
Novato(a)
Novato(a)
eduardob66

Mensagens 37
Inscrição 23/06/2020
Idade 57
Gênero : Masculino

A verdade liberta Empty
MensagemAssunto: Re: A verdade liberta   A verdade liberta Empty16/6/2021, 10:12

Realmente: A verdade liberta: Sempre me cobrei o por quê nunca consegui sentir nada por mulheres sexualmente falando. Tive vários relacionamentos com várias mulheres mais sempre senti uma espécie de frigidez com as mulheres. Essa situação me fez perguntar se eu não possuia uma disfunção sexual, uma doença sexual psicológica com as mulheres. Eu nunca entendi isso porque fui á vários médicos urologistas com essa queixa, esses médicos me passaram exames sexuais pra fazer; fiz os exames médicos e todos deram normal. Então isso significa que o meu problema com sexo não é físico; mas pode ser um problema psicológico a ser tratado com psicoterapia. Pois bem; faço psicoterapia sexual atualmente e estou tentando me justificar o por quê dessa frigidez com as mulheres. Seria eu um homossexual? Mas eu não sinto atração por homens nem física nem sexualmente falando. Continuo com minha terapia sexual e procuro resposta para o meu caso. Sou solteiro e virgem até hoje. Não tenho relações sentimentais com mulheres há dezoito anos; mas apesar de minha frigidez com o sexo feminino sinto vontade de me relacionar amorosamente com uma mulher. Eu sinto impulsos sexuais só que meu membro sexual é impotente; não consigo ter ereção por mulheres e até pra me masturbar tem sido muito difícil. Fico na dúvida sobre meu problema sexual até hoje. Seria eu um assexual. É provável; mas os assexuais não se sentem incomodados em não fazer sexo e eu me sinto muito incomodado em não conseguir fazer sexo com uma mulher. Enfim até o presente momento ainda procuro entender qual é a minha orientação sexual. Se eu for assexual provavelmente eu sou demissexual e essa é a orientação sexual que é bem provável em mim apesar de minhas dúvidas sobre minha verdadeira orientação sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz Consuelo
Novato(a)
Novato(a)
Luz Consuelo

Mensagens 23
Inscrição 16/12/2023
Idade 55
Gênero : Feminino

A verdade liberta Empty
MensagemAssunto: Mudança de orientação. Existe?   A verdade liberta Empty11/1/2024, 20:33

Eu era muito sexual quando jovem , mas agora com 55 anos eu sinto vontade de ter uma passoa, mas não quero relação sexual. Acho chato e repetitivo. Me considero Demisexual hetero romântica, mas, como já tive minha fase alo, não sei se é possível que eu tenha mudado minha orientação,  eu digo Demisexual hetero romântica porque tive amores e prazeres, mas nunca foi fácil gostar e me entregar totalmente a alguém, a ponto da pessoa perceber e achar que eu não estou apaixonada,  ou que eu não a amo mais. As vezes eu sinto uma vontade de sentir prazer sexual e me satisfaço com masturbação,  e chego a ficar semanas pra sentir novamente. O que me intriga é acobtecer involuntariamente,  eu não penso em ninguém,  tipo: vi uma pessoa que me atrai fisicamente, ou vi fotos e vídeos...apenas sinto e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
 

A verdade liberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu confesso!
» Não há assexual DE VERDADE!
» Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?
» A pessoa abaixo de mim...
» [Encerrado] Entrevista Documento Verdade, Redetv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-