InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty
MensagemAssunto: Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade   Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty5/7/2015, 19:01

Olá, podem me chamar de nikki ou de nikita. Tenho 25 anos, sou deficiente visual e uso um computador com leitor de telas que fala o que está escrito na tela para que eu possa ler. Descobri essa comunidade através de pesquisas na internet. Passei longa parte da minha vida tentando entender porque eu não gostava de sexo. Já tive alguns namorados e fiz sim, mas pra mim na época era como uma obrigação, eu nunca me senti bem, não gosto nem de falar sobre, embora seja romântica e procure um relacionamento, mas sem sexo... sempre me frustrei porque nunca consegui achar ninguém que não gostasse, assim como eu. Em meus relacionamentos tudo ia bem até que chegava um dia que eles me perguntavam sobre e eu mesmo contrariada, tinha que conversar e todos terminaram pelo mesmo motivo, porque eles queriam isso e eu não me sentia à vontade pra fazer. Só com um dos que eu me relacionei, que foi meu noivo inclusive, acabei fazendo, mais de uma vez, mas como disse lá em cima, pra mim era como uma obrigação, mas eu achava que depois do casamento me acostumaria. Coisas aconteceram e esse relacionamento acabou. Outros vieram, mas a frustração era sempre a mesma... Meu sonho é encontrar alguém que possa trocar ideias inteligentes sem ser sobre sexo, existem muitas outras coisas legais no mundo... eu por exemplo gosto de música, toco piano e teclado, gosto de ler, principalmente romance, gosto de passear de mãos dadas, dar carinho, conversar, ficar perto, resumindo, gosto de amor, sem penetração... bom, acho que já me alonguei demais... quem quiser trocar ideia estou por aqui. Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade   Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty5/7/2015, 19:21

nikitababy escreveu:
Olá, podem me chamar de nikki ou de nikita. Tenho 25 anos, sou deficiente visual e uso um computador com leitor de telas que fala o que está escrito na tela para que eu possa ler. Descobri essa comunidade através de pesquisas na internet. Passei longa parte da minha vida tentando entender porque eu não gostava de sexo. Já tive alguns namorados e fiz sim, mas pra mim na época era como uma obrigação, eu nunca me senti bem, não gosto nem de falar sobre, embora seja romântica e procure um relacionamento, mas sem sexo... sempre me frustrei porque nunca consegui achar ninguém que não gostasse, assim como eu. Em meus relacionamentos tudo ia bem até que chegava um dia que eles me perguntavam sobre e eu mesmo contrariada, tinha que conversar e todos terminaram pelo mesmo motivo, porque eles queriam isso e eu não me sentia à vontade pra fazer. Só com um dos que eu me relacionei, que foi meu noivo inclusive, acabei fazendo, mais de uma vez, mas como disse lá em cima, pra mim era como uma obrigação, mas eu achava que depois do casamento me acostumaria. Coisas aconteceram e esse relacionamento acabou. Outros vieram, mas a frustração era sempre a mesma... Meu sonho é encontrar alguém que possa trocar ideias inteligentes sem ser sobre sexo, existem muitas outras coisas legais no mundo... eu por exemplo gosto de música, toco piano e teclado, gosto de ler, principalmente romance, gosto de passear de mãos dadas, dar carinho, conversar, ficar perto, resumindo, gosto de amor, sem penetração... bom, acho que já me alonguei demais... quem quiser trocar ideia estou por aqui. Abraço a todos!
Seja bem-vinda, nikita! bolo
Encontrará por aqui outras pessoas semelhantes a você. sorrindo
Se busca um companheiro, sugiro que crie um tópico também no subfórum Encontros e Eventos!
Boa sorte!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade   Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty5/7/2015, 19:46

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade   Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty5/7/2015, 20:58

Seja bem vinda nikki sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade   Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty5/7/2015, 23:56

Seja muito bem vinda! Espero que goste do forum e possa aproveitar bastante
Se quer gente pra conversar tá no lugar certo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade   Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade Empty6/7/2015, 10:39

Boas-vindas! bolobolobolo

Sinta-se plenamente à vontade aqui na comunidade! feliz

Sucesso em sua busca! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou nova e estou muito feliz em ter descoberto esta comunidade.
» Grata por essa comunidade ????
» Feliz de encontrar a comunidade :)
» Feliz Natal A Todos Dessa Comunidade Incrível!
» Apresentando-me à Comunidade!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-