InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Grata por essa comunidade ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Roselaine Santos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Roselaine Santos

Mensagens 3
Inscrição 18/05/2021
Idade 28
Gênero : Feminino

Grata por essa comunidade ???? Empty
MensagemAssunto: Grata por essa comunidade ????   Grata por essa comunidade ???? Empty18/5/2021, 20:11

Olá, eu ainda não entendi direito como funciona aqui, não sei se estou me apresentando no local correto e da forma correta.. Me registrei agora pouco, e estou com uma expectativa ótima quanto a esta comunidade. Eu não tinha conhecimento  nenhum em relação a asexualidade, tenho um pouco de dificuldade ainda em alguns detalhes. A princípio me identifico como graysexual. Eu adoraria muito conversar com alguém que entende do assunto e que não ria de mim. É muito frustrante não conhecer pessoas que se sentem como eu, pois ao meu redor só escuto que sou estranha. Toda vez que me abro com alguém as pessoas fogem, param de falar comigo...enfim... de coração, minha expectativa aqui é muito boa. Tenho certeza que aqui me encontrarei melhor.
Me chamo Roselaine, sou de Porto Alegre RS.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Grata por essa comunidade ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Grata por essa comunidade ????   Grata por essa comunidade ???? Empty19/5/2021, 01:40

Seja bem-vinda Roselaine,

Sou gray-A e também sou de Porto Alegre (apesar de ter saído daí desde 2011).
Se eu puder ajudar em alguma coisa, pode perguntar...

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Grata por essa comunidade ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Grata por essa comunidade ????   Grata por essa comunidade ???? Empty19/5/2021, 08:41

Olá Roselaine! Seja bem vinda! fatia de bolo fatia de bolo

Espero que a comunidade seja um ótimo lugar pra vc obter auto conhecimento, por aqui vc vai encontrar muitas pessoas semelhantes a você, então não precisa ter medo de falar ou perguntar nada. Aqui vc será acolhida abraço

E boa sorte no processo de auto conhecimento sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Grata por essa comunidade ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Grata por essa comunidade ????   Grata por essa comunidade ???? Empty19/5/2021, 20:31

Seja bem-vinda, Roselaine! fatia de bolo

Roselaine Santos escreveu:
Olá, eu ainda não entendi direito como funciona aqui, não sei se estou me apresentando no local correto e da forma correta..

Fez tudo certo, não se preocupe.
Se tiver alguma dúvida sinta-se à vontade para perguntar.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Grata por essa comunidade ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Grata por essa comunidade ????   Grata por essa comunidade ???? Empty21/5/2021, 21:03

Roselaine Santos escreveu:
É muito frustrante não conhecer pessoas que se sentem como eu, pois ao meu redor só escuto que sou estranha.

Olá Roselaine! Sei exatamente como você se sente. Eu também escutei isso a minha vida toda.
Mas aqui estamos todos muito bem acolhidos. Você não está sozinha!
Bem vinda ao Clube do Bolo! piscando fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Grata por essa comunidade ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Grata por essa comunidade ????   Grata por essa comunidade ???? Empty24/5/2021, 00:09

Estamos de braços abertos, qualquer dúvida grita feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Grata por essa comunidade ???? Empty
MensagemAssunto: Re: Grata por essa comunidade ????   Grata por essa comunidade ???? Empty30/5/2021, 21:17

Roselaine Santos escreveu:
Olá, eu ainda não entendi direito como funciona aqui, não sei se estou me apresentando no local correto e da forma correta.. Me registrei agora pouco, e estou com uma expectativa ótima quanto a esta comunidade. Eu não tinha conhecimento  nenhum em relação a asexualidade, tenho um pouco de dificuldade ainda em alguns detalhes. A princípio me identifico como graysexual. Eu adoraria muito conversar com alguém que entende do assunto e que não ria de mim. É muito frustrante não conhecer pessoas que se sentem como eu, pois ao meu redor só escuto que sou estranha. Toda vez que me abro com alguém as pessoas fogem, param de falar comigo...enfim... de coração, minha expectativa aqui é muito boa. Tenho certeza que aqui me encontrarei melhor.
Me chamo Roselaine, sou de Porto Alegre RS.
Seja bem-vinda, Roselaine! bolo Por aqui encontrará pessoas semelhantes a você... Espero que faça boas amizades! Terá como enviar mensagens privadas, já que postou mais de 3 vezes (no fórum)! E se tiver qualquer dúvida sobre o funcionamento deste espaço é só falar. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Grata por essa comunidade ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade
» É possível gostar de alguém por tanto tempo?
» Olá! Essa sou Eu
» Oiê, essa sou eu :)
» Essa sou eu. (Apresentação)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-