InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou arromantica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Assexualsemsentido2
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Assexualsemsentido2

Mensagens 1
Inscrição 23/01/2021
Idade 25

Sou arromantica?  Empty
MensagemAssunto: Sou arromantica?    Sou arromantica?  Empty4/5/2021, 21:39

Sei que aq o foco é a assexualidade, porem eu tenho uma duvida e se alguem puder me ajudar eu ficaria feliz.

Me descobri assexual ano passado e com isso veio algumas duvidas sobre minha atraçâo romantica.

Eu sou completamente apaixonada pelo meu ex, resolvi terminar com ele por motivos abaixo:

Fico triste, pq eu queria aceitar seus pedidos mas algo em mim faz eu me sentir estranha só de pensar em estar em um relacionamento.

Eu estou apaixonada, mas não quero e não sinto vontade de namorar, isso me torna arromantica?
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Sou arromantica?  Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromantica?    Sou arromantica?  Empty4/5/2021, 22:52

pelo que pouco que entendo acho que você pode ser ou demissexual ou assexual romântica já que teve um relacionamento e ainda ésta apaixonada.
Ir para o topo Ir para baixo
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 84
Inscrição 25/02/2021
Idade 22
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett
Gênero : Outro / Não divulgar

Sou arromantica?  Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromantica?    Sou arromantica?  Empty6/5/2021, 17:37

Se você diz que se sente apaixonada, imagino que você não seja aro, mas se você se sente estranha pensando em estar em um relacionamento, talvez esse apaixonada seja outro tipo de amor.

Mesmo que você tenha estado apaixonada, isso não te impede de ser demi-aro, ou gray-aro, já que arromântico é um termo guarda chuva como assexual.

Descobrir a identidade romântica dentro desse espectro pode ser bem complicado, talvez valha a pena você pensar se já se interessou por outras pessoas além do seu ex, o que define uma relação romântica para você, etc.

Te desejo sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou arromantica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou arromantica?
» Arromantismo, gray-a e demissexualidade
» Seria eu uma arromantica?
» Sou arromântica?
» sou arromantica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-